Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Paula - Mapas

mensagem postada em 23/10/2009 - 05:10:22hs

Oi Paula, após ver a dica do Luiz Carlos eu também fui lá fazer meu mapa personalizado.

Eu também acho que eles não enviam os mapas para o Brasil, pois o campo "Estado" é obrigatório e não há uma opção para quem mora na América do Sul embora eles entreguem para alguns poucos países fora dos EUA.

A única saída, eu acho, é fazer o mapa aproximadamente 1 mês antes da viagem e colocar o endereço do hotel em Orlando.

ps: dá para imprimir os mapas, mas acho que as letras vão ficar tão pequenas em um papel A4 que só vai dar para ler com uma lupa.

abs

Victor

Amanda

mensagem postada em 23/10/2009 - 05:10:36hs

Leve uma mochila pequena e confortável, que não incomode os ombros, aquelas tipo "saco"... além do que falou, leve um frasquinho com alcool em gel, pra usar quando quiser.
Muitos brinquedos possuem um cesto ou compartimento na sua frente para bolsas e mochilas, outros vc pode colocar entre os pés, do lado ou virada para frente, mas nos "mais radicais" tem na entrada guarda-volumes com senha ou abertura com digital, dependendo do parque é gratuito ou paga-se uma pequena taxa, sem problemas...
Aproveite!

Oi Amanda!

mensagem postada em 23/10/2009 - 07:10:35hs

O álcool gel que a Claudia falou é suuuper importante, é legal higienizar as mãos cada vez que sair de uma atração.
Mais uma coisa legal de levar são os rádios comunicadores, que voce encontra em qualquer Walmart, Target, etc. São super úteis para manter voce conectada com seus companheiros de viagem, caso se percam ou se separem.
A gente anda com eles direto, quando estamos por lá.
Ou um celular.
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

O que fazer com a máquina?

mensagem postada em 14/11/2009 - 10:11:59hs

gente, é a primeira vez que vou pra Orlando. Estou bem ansioso, e algumas dúvidas quase não me deixam dormir. Aí não deixo minha mulher dormir e isso está virando um problema doméstico. Então, aí vai: o que faço com a máquina fotográfica na hora dos brinquedos? como vou saber antes se deixo nos lockers, se eles são pertos, etc... ou se vai ter esse compartimento pra deixar no carrinho? e se chegar na hora de entrar e só então eu perceber que não tem compartimento interno?

Obrigado

Oi Fabio!

mensagem postada em 15/11/2009 - 10:11:41hs

Não se preocupe com isso. Muitas atrações são tranquilas, dá para ficar com a mochila/bolsa/case com voce (Spaceship Earth, Piratas do Caribe, Haunted maison, por exemplo).
Muitas outras, têm um bolsão na frente ou embaixo do seu assento para colcoar as coisas (Expedition Everest, Soarin, Spiderman, por exemplo).
E outras têm o locker pertinho da entrada da atração, e costuma haver avisos para as pessoas deixarem as coisas nos armários, antes de entrar na atração (como a Manta, o Men in Black, a Revenge of the Mummy).
Fique absolutamente tranquilo com isso.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Mais magia

mensagem postada em 15/11/2009 - 11:11:40hs

Olá, vi vc falando sobre rádio comunicadores, funcionam como walk talk? Vcs tem ideia do preço? Funcionam bem nos parques? A distância é suficiente?

Quantas perguntas, né? rsrs É que estou indo com meu marido, meu filho, meu irmão e alguns amigos e para se comunicar com essa turma toda talvez essa seja uma boa saída.

Muito obrigada!

Fernanda.

Troca de roupas

mensagem postada em 15/11/2009 - 12:11:17hs

Oi gente!
Aproveitando a lista q a Amanda fez abaixo, vcs acham q tb seria legal colocar na bolsa um troca de roupas p as atrações q molham?
Penso isso pq irei a Orlando pela 1º vez no fim deste mês (novembro), como a temperatura nesta época já começa a abaixar não seria legal ficar com as roupas molhadas no corpo.
O q vcs sugerem?
Obrigada!
Paula.

O QUE LEVAR!

mensagem postada em 15/11/2009 - 12:11:28hs

Oi gente!
Juntando com as coisas que vocês falaram, fechei uma lista assim:
- Ingressos
- Dinheiro, Cartão de crédito e VTM
- Passaporte (xerox) e Carteira de Motorista
- Protetor Solar e labial
- Álcool em gel
- Óculos escuros
- Boné
- Squeeze (para encher nos bebedouros)
- Camera + Pilhas
- Filmadora + Baterias
- Capas de chuva
- Analgésico + antialérgico
- Chave do cofre do quarto
- Saquinho Zip lock (para talvez colocar roupas molhadas e máquina nos brinquedos que molham)
- Band-aid
- Camiseta extra em caso de se molhar
- Snacks
- Reserva dos restaurantes
- Cupons de desconto (para compras depois de parque)
- Endereços e telefones úteis

E agora, será que falta mais alguma coisa?
Beijo!

Oi Fernada!

mensagem postada em 15/11/2009 - 01:11:14hs

Os radinhos são ótimos para se comunicar nos parques sim, e também dentro de grandes lojas como Walmart, Supertarget...
Eles não tem um alcance como de celular, mas para esse tipo de comunicação (lojas/parques) são excelentes, sem dúvida.
Tem vários modelos e marcas.
Os mais conhecidos são os modelos Motorola Talkabout.
Veja no site da Best Buy ou do Walmart, pesquise Motorola Talkabout. Tentei colocar o link para voce mas não funcionou .
Custa cerca de 50 dolares o par.
Tem também um outro modelinho da Cobra, custou uns 20 dolares o par, e deu para quebrar o galho. Mas os da Motorola são superiores.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Levar roupas extras para todos os parques?

mensagem postada em 16/11/2009 - 11:11:21hs

Por tudo que li aqui, devo levar roupas extras para trocar após atrações que molham (especialmente pq irei na próxima semana e deverá estar bem frio!)

Mas, algumas dúvidas práticas:
1) Todos os parques (Disney e Universal) têm esse tipo de atração?
2) Devo levar a roupa extra para todos eles? Estou confrontando a real necessidade X trabalho de carrega-las o dia todo para tentar saber se levo ou não!
3) Li em alguns posts que levam havaianas para usar durante a atração e evitar que molhem os tênis... outras mulheres vão com calça tipo legging por baixo e tiram a da cima para não molhar... vale a pena?

Agradeço antecipadamente aos que puderem me responder... estou nos preparativos finais e cada vez mais cheias de dúvidas como essas, beeem básicas mesmo!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".