Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

INGRESSO 14 DIAS 3 PARQUES

mensagem postada em 05/09/2014 - 10:09:49hs

Alô galera do VPO!

Depois de um bom tempo tô de volta na minha 2ª viagem para Orlando !

Desta vez vou com um primo e sua família e seremos em 7, um menor de 9 anos.

Ele me propôs fazer o seguinte: comprar 4 tickets do SW + BG + AQ 14 dias ilimitados e planejar de forma a neste período irmos a estes 3 parques em dias diferentes. Ex: um dia irmos a minha família (4 pessoas) para o SW e no dia seguinte (3 pessoas) eles irem.

É possível fazer isto? Existe melhor opção? É que reservamos alguns dias para compras e eles não vão querer tantos dias assim, de modo que no dia em que estivermos comprando eles estarão nos parques.

Abs a todos

Res: Falcon's Fury

mensagem postada em 02/09/2014 - 10:09:35hs

Hahaha. Valeu Francine!
Estou ansioso pra testar esse brinquedo. Mas minha esposa também já falou que vai amarelar hehehe

Está funcionando sim! Fomos no último dia 25.

Mas, está com certa irregularidade, ao longo do dia fazem vários testes...

Meu marido foi e amou...eu amarelei...rs

Pessoal, tá funcionando mesmo ou não??

(mensagem de Danilo Valim)

(mensagem de Francine Assumpção)

Res: CLAUDIO -Serengeti Safari - Duvida

mensagem postada em 02/09/2014 - 01:09:30hs

Claudio,

tudo bem???
No kilimanjaro do AK pode alimentar as girafas????

bjss

Thiago, opinião pessoal, já que fizemos os dois esse ano. Se vai no Kilimanjaro Safari em AK, não gaste dinheiro com o Serengeti Safari em Busch Gardens.

Fomos primeiro no Serengeti, que achamos bacaninha e tal...valeu pois Claudia é fissurada em girafas e rendeu várias fotos bacanas. Mas quando fizemos o Kilimajaro Safari, atestamos que gastar com a atração em Busch Gardens não valeu tanto a pena.

Além disso, no SF você vai na traseira de um caminhão, em pé, num balança mais não cai dos diabos. Notoriamente várias pessoas estavam incomodadas ou enjoadas, como pudemos notar. Em KS, também tem o balanço do caminhão, mas você vai sentado, a interação da cast member é muito mais bacana e afins.
abs

Aproveitando, sobre o Serengeti Safari
Gostaria de saber se vale a pena mesmo faze-lo, pois já iremos no do Animal Kingdom que está incluso no ingresso disney sem custo adicional, e como estaremos com orçamento um pouco apertado, fico com receio de gastar mais 70 dolares por algo semelhante ao do AK.
Vocês poderiam me ajudar nessa questao? sejam sinceros, claro rs
(mensagem de Thiago AL)

(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Falcon's Fury

mensagem postada em 01/09/2014 - 09:09:30hs

Está funcionando sim! Fomos no último dia 25.

Mas, está com certa irregularidade, ao longo do dia fazem vários testes...

Meu marido foi e amou...eu amarelei...rs

Pessoal, tá funcionando mesmo ou não??

(mensagem de Danilo Valim)

Res: Serengeti Safari: preço bilheteria x site

mensagem postada em 15/08/2014 - 02:08:59hs

O preço é o mesmo sim - de U$29 a 39 dólares, dependendo da estação -, porém, a probabilidade de você não conseguir ingresso é grande. Em janeiro agora, no dia que fizemos SF, vi pelo menos uns trê casais e algumas famílias voltando frustrados da bilheteria por não conseguir ingresso na hora.
(mensagem de Claudio H.F.)

Caramba! Então eu peguei uma promoção boa. Comprei há uns 2 meses ingressos para outubro por U$19,00, no site do próprio parque.

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:00hs

É realmente uma atração concorrida, acho que mesmo em setembro...depois de sua viagem volte para dizer como foi comprar lá na hora...se deu tudo certo.
abs

Obrigada pelo esclarecimento, Claudio.
Mas eu vou agora em Setembro, será que é muito cheio?
Estou com receio de comprar com muita antecedência e de repente mudar o roteiro, ou então chover no dia que eu escolhi... Se o preço é o mesmo, então acho que vou arriscar comprar lá na hora.
Abraço!
(mensagem de Arlete)

Res: Serengeti Safari - Duvida

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:50hs

Thiago, opinião pessoal, já que fizemos os dois esse ano. Se vai no Kilimanjaro Safari em AK, não gaste dinheiro com o Serengeti Safari em Busch Gardens.

Fomos primeiro no Serengeti, que achamos bacaninha e tal...valeu pois Claudia é fissurada em girafas e rendeu várias fotos bacanas. Mas quando fizemos o Kilimajaro Safari, atestamos que gastar com a atração em Busch Gardens não valeu tanto a pena.

Além disso, no SF você vai na traseira de um caminhão, em pé, num balança mais não cai dos diabos. Notoriamente várias pessoas estavam incomodadas ou enjoadas, como pudemos notar. Em KS, também tem o balanço do caminhão, mas você vai sentado, a interação da cast member é muito mais bacana e afins.
abs

Gostaria de saber se vale a pena mesmo faze-lo, pois já iremos no do Animal Kingdom que está incluso no ingresso disney sem custo adicional, e como estaremos com orçamento um pouco apertado, fico com receio de gastar mais 70 dolares por algo semelhante ao do AK.
(mensagem de Thiago AL)

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:44hs

Obrigada pelo esclarecimento, Claudio.
Mas eu vou agora em Setembro, será que é muito cheio?
Estou com receio de comprar com muita antecedência e de repente mudar o roteiro, ou então chover no dia que eu escolhi... Se o preço é o mesmo, então acho que vou arriscar comprar lá na hora.
Abraço!

Res: All Day Dining Deal - Vale a pena?

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:28hs

O problema é que todos os meus ingressos, Disney+Universal+SeaWorld foram comprados em um pacote pela OTO, então tudo que é exceção eu tô tendo que comprar por fora e isso tá me dando a maior dor de cabeça por conta dos gastos a mais.

Tipo, paguei valor inteiro nos ingressos do HHN e agora tem essa do All Day Dining, não sei se há como resolver isso de forma mais barata

Suane, pode comprar pelo site sim!

Mas esse All Day Dinning Deal só pode ser comprado lá na hora ou tem como comprar pelo site? Eu ainda não comprei os ingressos pro Busch Gardens.

Obrigado

Sheila
ano passado quando fui, tinha a opção de comprar o ingresso e dava mais USD 10,00 e ganhava o all day dinning. Era so para residentes, mas acabei comprando com o all day dinning sem saber. Mesmo sim, recebi a pulseira sem problemas.

Comi muuuuuuuuuuuuito....! tem um restaurante la: Smoke alguma coisa...que delicia!! Fora hamburguer no lanche, refrigerante e sorvete a vontade...! Valeu muito a pena! Ate porque so paguei 10 dolares a mais!!!

Tomei cafe da manha (sai de Orlando pra Tampa) sem comer...chegando lá.. fiz a primeira refeiçao (cafe da manha) no parque as 10:30...! Comi uma pizza e umas guloseimas. As 14:00 almocamos!! As 17:00 lanchamos...e as 19:00 jantamos! kkkkkkk!

Acho que foi o dia na minha vida que comi mais! Minha esposa também,

Oi pessoal, tudo bem?
Alguém já utilizou esse serviço diário de alimentação do Busch Gardens? Será que vale a pena?
Como já fechei tudo que me interessava dos parques Disney, agora comecei a olhar alimentação dos outros parques e não conheço ainda este serviço oferecido pelo Busch. Obrigada
(mensagem de Sheila Carvalho)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

(mensagem de Suane)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Complementando nosso amigo Fernando, o ideal é sim comprar pelo site o ingresso com o All Day Dinning no pacote promocional...
veja o link
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Serengeti Safari - Duvida

mensagem postada em 14/08/2014 - 02:08:11hs

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.