Legoland Florida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Alessandro

 mensagem postada em 30/10/2011 - 03:10:08hs
 
 

Tambêm respeito sua opinião e meu post não foi direcionado, me desculpe se causei essa impressão.

Vamos esperar algum relato sobre o parque e enquanto isso ficamos com os saudosos videos do Tivoli que o Fabio descolou no youtube.

Boa viagem para todos and "let the dreams come true ... "

 


 
Alessandro e Fabio

 mensagem postada em 30/10/2011 - 06:10:01hs
 
 

Alessandro, adorei o novo termo, DPT, acho que tb sofro disso as vezes! Afinal passei minha infancia lá. Foram muitas emoções.

Fabio, fantastico o video, tinha me esquecido da cobertura que subia e descia!!! Era a hora que eu gritava mais. Muito bom recordar.

Pior é que agora deu vontade de conhecer o Legoland. Espero que surjam relatos sobre ele logo.

 


 
Jose, Aninha e demais

 mensagem postada em 30/10/2011 - 08:10:04hs
 
 

Tranquilo Jose, na hora me pareceu direcionado mas sem problemas. Inclusive estarei esperando o seu relato do Legoland, já que vc vai antes de mim...rs...
Aninha, eu já havia até me esquecido do Tivoli, mas ao ver aquele video um filme passou pela minha cabeça e me trouxe boas recordações. Que bom que vc tb vivenciou esta época. Bons tempos.
Abs

 


 
Legoland

 mensagem postada em 31/10/2011 - 06:10:57hs
 
 

Pessoal, eu fui no Legoland California em julho, e sim é um parque bem infantil em termos de atrações. Tenho dois filhos, 5 e 9 anos, e confesso que muitos brinquedos o de 9 anos não quis ir porque eram muito bobinhos.
Para o meu filho de 5 anos, foi o melhor parque. Mas todos os brinquedos notei que a capacidade deles é pequena, e isso faz com que o tempo de fila aumente. Mas acho que isso só vai afetar mesmo quem for em alta temporada. Nós fomos em julho, visitamos em 2 dias, vimos o parque todo, mas lá tem um aquário e um pequeno parque aquático.
Se eu acho que vale a pena? Para quem tem crianças pequenas ou maiores aficcionadas por Lego, sim!!
Só para adultos? Eu iria uma vez para conhecer, a Miniland é fantástica, e tem que comer as Granny's Apple Fries!!! Para falar a verdade acho que eu pagaria o ingresso só para comprar as maçãs.
Aliás os ingressos para janeiro já estão comprados, mas para 1 dia só desta vez.

 


 
Ida com ciranças pequenas

 mensagem postada em 02/11/2011 - 06:11:32hs
 
 

Pessoal
Estou indo em dezembro com um filho com quase 3 anos e um que fará 6 anos durante a viagem.

Pelo que li aqui o parque é realmente dedicado à crianças destas faixas etárias.
Mas queria saber outras coisas

1. Esse meu filho de quase 3 anos aproveitará bastante esse parque?
2. vale a pena pegar o bus do parque ou melhor ir mesmo de carro alugado?
3. Tem algum lugar melhor pra se comprar os ingressos, ou compra direto no site do parque?

Grande abraço

 


 
ingressos

 mensagem postada em 12/11/2011 - 07:11:16hs
 
 

Oi pessoal, irei pela segunda vez a Orlando, gostaria de ir a Legoland.
Alguém sabe onde comprar os ingressos? No site do Parque é cobrada uma taxa.
Fica mais barato comprar pelo site ou direto na bilheteria?
Um abraço.

 


 
Eu fui!

 mensagem postada em 12/11/2011 - 08:11:53hs
 
 

Olá pessoal, vou deixar aqui o meu relato sobre a legoland Flórida.
Nos fomos no dia 03/11, quinta feira. Éramos 3 adultos e 2 crianças de 3 e 6 anos.
Atrasamos para sair e foi nossa sorte, porque o parque só abre as 10:00hs ( e fecha as 5:00).
Nesse dia tinha bastante excursões de crianças das escolas locais. Isso fez com que o parque estivesse mais cheio. Mas estava " vazio" em relação aos parques de Orlando.
Minhas impressões: realmente e um parque para crianças pequenas. Meu filho de 3 anos foi em quase todas as montanhas russas ( e ele e bem pequeno no tamanho). Os brinquedos foram feitos para eles, ou seja, não tem nada radical ou com emoções. A parte onde tem as cidades feitas de lego êh linda! E os meus pequenos se divertiram muito na lego duplo: parece um playgroud com peças de lego duplo.
Foi o parque que meu filho mais gostou, porque ele podia ir em todos os brinquedos, sem ter que ficar esperando, como acontecia nos outros parques.
Porém, como o parque esta no começo tem alguns problemas, como por exemplo brinquedos que estragavam (aconteceu 2 vezes com a gente) e poucos funcionários ( o mesmo que coloca as crianças nos brinquedos êh o mesmo que liga, que controla, que abe o portão....)
Mas nada disso tira o encanto do parque. Isso sem contar com as lojinhas... Tem todos os tipos de lego. Uma perdição.
Com certeza vale a visita, principalmente se vc tem crianças pequenas....
Adorei! Qualquer coisa, podem perguntar.

 


 
Sobre a Legoland

 mensagem postada em 12/11/2011 - 11:11:04hs
 
 

Fabiana,

Que bom ler um relato sobre a Legoland aqui. Estou indo sábado que vem para a Flórida e entre outros passeios reservamos um dia para o Legoland.

Quanto às lojas no parque, você percebeu se de fato os LEGOS lá são mais baratos mesmo? Porque meu filho quer um do Star Wars (a maior nave que vc imaginar), um dos bombeiros (com o quartel) e por aí vai. Claro que não poderemos comprar todos, mas se o preço ajudar, já vai ser melhor, né?

abraço

 


 
Maria

 mensagem postada em 12/11/2011 - 07:11:48hs
 
 

Oi Maria, seu filho vai fazer a festa nas lojas. Não sei te informar se são mais caras, pq até então só tinha ido na toys' r us e na loja da lego de DD. Nesta ultima achei muito pouca variedade.... Meu filho que ama os carros não achou nada na parte de lego duplo. Mas quando chegamos no parque achamos todos. E os preços nem se comparam com os daqui do Brasil. Compramos até um relógio star wars para ele, lindo!
Duvidas, pode perguntar! Abraços.

 


 
Fabiana Suzuki

 mensagem postada em 12/11/2011 - 08:11:04hs
 
 

Fabiana, gostaria de saber mais detalhes sobre a Legoland, por exemplo, você comentou de brinquedos que quebram, como assim quebram??? Tenha uma filha de 3 anos também, vou em janeiro e fiquei interessada no parque.
Obrigada!!!

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.