Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ACABOU - link CBP

mensagem postada em 11/05/2013 - 12:05:10hs

Prezados,

eis o link da CBP (US Customs and Board Protetction) que fala sobre a extinção do I-94.
CBP

sds,

Marcelo Ferreira

Res: ACABOU

mensagem postada em 09/05/2013 - 10:05:59hs

Prezados,

O formulário I-94 deixou de existir em 07/05/2013, anteontem. As autoridades americanas passaram a monitorar a saída dos turistas através das informações das cias voadoras.

Vi num site mas não posso publicar o nome aqui, em breve no Google.

Sds,

Marcelo Ferreira (mensagem de Marcelo Henrique B Ferreira)

Ue bom! Tava doido pra acabar logo...
Menos um papel pra eu perder...

Abs

ACABOU

mensagem postada em 09/05/2013 - 10:05:05hs

Prezados,

O formulário I-94 deixou de existir em 07/05/2013, anteontem. As autoridades americanas passaram a monitorar a saída dos turistas através das informações das cias voadoras.

Vi num site mas não posso publicar o nome aqui, em breve no Google.

Sds,

Marcelo Ferreira

Res: Canhoto

mensagem postada em 19/04/2013 - 09:04:19hs

Olá Binks,

Aconteceu isso comigo uma vez, no final não deu em nada.
Esse canhoto deve ser recolhido pela Cia Aérea, é obrigação deles.
Comigo o oficial falou assim: Como você está voltando se você ainda está aqui? E deu uma risada... Ele disse que a TAM é relaxada e que não faz o trabalho dela, e apenas me pediu pra na volta entregá-los para que isso não acontecesse de novo.
Mas graças adeus esse formulário acabou!!!!!!!!!!

Abs

Canhoto

mensagem postada em 19/04/2013 - 09:04:28hs

Percebi lendo as últimas notícias que o canhoto que tenho grampeado no meu passaporte era para ter sido entregue.

O que eu faço com ele agora?
Deixo lá e quando for viajar novamente eles vão retirar?
Vou ter algum tipo de problema?

Res: claúdia=dúvida sobre o i-94

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:17hs

o formulário vc pode até levar como desencargo de consciência.
o problema será que se no balcão da cia aérea vc dizer que vai ficar 10 dias e na imigração 15?

alguém pode me explicar se vai funcionar dessa forma,tipo 2 entrevistas uma na cia aérea e outra na imigração? (mensagem de rodrigo bolina)
. Tenso!!!! Tudo muito novo!!!!

claúdia=dúvida sobre o i-94

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:10hs

o formulário vc pode até levar como desencargo de consciência.
o problema será que se no balcão da cia aérea vc dizer que vai ficar 10 dias e na imigração 15?

alguém pode me explicar se vai funcionar dessa forma,tipo 2 entrevistas uma na cia aérea e outra na imigração?

e agora?

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:52hs

Gente,mas e agora... preenche o que?

(estou perguntando pois quero levar um rascunho ja preenchido para evitar erros,ja que vou sozinha e meu marido vai 4 dias antes de mim e sou meeeeeeeeega enrolada - and i dont speak english very well...)

ATENÇÃO - FIM DO FORMULÁRIO I-94 à partir de 26/04/2013

mensagem postada em 13/04/2013 - 10:04:15hs

Olá, prezados companheiros.

Gostaria de compartilhar a notícia de que os EUA irão aposentar o formulário I-94.
O U.S. C.B.P.(Customs and Border Protection) dos EUA , publicou que à partir de 26/04/2013 não irá mais requisitar aos turistas que chegam ao país preencher o formulário I-94.

A alegação das autoridades norte americanas é que com a extinção do I-94 deixará o processo de entrada no país mais rápido, com menos filas e o país economizará aproximadamente US$ 15 milhões com o final da impressão do formulário.

As informações dos visitantes já é colhida, no momento do embarque, pelas companhias aéreas e repassadas ao serviço de imigração norte americano.

Para quem quiser uma prova legal e evidência de que entrou nos EUA, poderá visitar o site CBP.gov/I94 (que por enquanto está inativo, e só funcionará a partir do dia 26/04) e solicitar o documento.

Mais informações no site da CBP

Essa é uma ótima notícia para nós que vamos economizar tempo e evita aqueles preenchimentos de última hora na imigração!

Boa viagem à todos!

I94 - Escala nos EUA e destino Canadá

mensagem postada em 09/04/2013 - 01:04:39hs

Oi Pessoal,

Estou com uma dúvida. Eu fui no ano passado para o Canadá e fiz uma escala em Detroit. Por ter passado pelos EUA, eu peguei o I94. Porém no vôo para Toronto a companhia aérea não pegou o formulário e então na imigração no Canadá eu perguntei para o funcionário e ele retirou o formulário do passaporte. Este é o procedimento correto?

Então na volta, passei novamente pelo EUA em New York, onde no avião colocaram outro formulário no passaporte e na hora do check in do vôo para o Brasil retiraram o I94 (que eu julgo ser o procedimento correto).

Será que eu posso ter algum problema quando tentar entrar de novo no EUA?

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.