Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Anticoncepcional

mensagem postada em 23/02/2014 - 03:02:58hs

Sempre levei (inclusive na mala de mao pra nao ter risco de extraviar...rs) e nao levo receita dele nao.

Pessoa., precisa de receita pra entrar nos eua com anticoncepcional? Beijo (mensagem de Vanessa Stefani Fiuza)

Res: Anticoncepcional

mensagem postada em 04/02/2014 - 07:02:08hs

Pessoa., precisa de receita pra entrar nos eua com anticoncepcional? Beijo (mensagem de Vanessa Stefani Fiuza)

Segundo a minha namorada, caso esteja na caixa e com a bula, não é necessário. Bom até levar na bolsa de mão.

Res: Resramin

mensagem postada em 04/02/2014 - 07:02:50hs

Esse medicamento é vendido facilmente nas farmácias e supermercados, inclusive genéricos e muito mais barato que por aqui. Porém se o caso é dormir, sugiro que compre por lá, Unisom SleepGels, próprio p dormir em viagens. Se for pelo enjoo e não quiser dormir, Bonine. Outra dica de farmácia são as pastilhas p garganta ( muito menos trauma que as "malditas" Benalets, marca Sucrets.
Viajo muitas vezes com meus filhos,desde pequenos, e fui daquelas de levar uma farmácia na bolsa. Agora levo somente o necessário p o período do voo e um antibiótico (esses só são vendidos com receita médica, bem como anticoncepcionais e ambos devem estar com suas respectivas receitas p entrar nos EUA ) e depois dou uma passada numa CVS ou Walgreens e faço o estoca p a casa.
Abs (mensagem de MarciaBC)

Mas esse próprio pra viagem, tem alguma indicação aqui no Brasil? Queria um pra dormir na viagem de ida.

Obrigado!

Resramin

mensagem postada em 04/02/2014 - 07:02:50hs

Esse medicamento é vendido facilmente nas farmácias e supermercados, inclusive genéricos e muito mais barato que por aqui. Porém se o caso é dormir, sugiro que compre por lá, Unisom SleepGels, próprio p dormir em viagens. Se for pelo enjoo e não quiser dormir, Bonine. Outra dica de farmácia são as pastilhas p garganta ( muito menos trauma que as "malditas" Benalets, marca Sucrets.
Viajo muitas vezes com meus filhos,desde pequenos, e fui daquelas de levar uma farmácia na bolsa. Agora levo somente o necessário p o período do voo e um antibiótico (esses só são vendidos com receita médica, bem como anticoncepcionais e ambos devem estar com suas respectivas receitas p entrar nos EUA ) e depois dou uma passada numa CVS ou Walgreens e faço o estoca p a casa.
Abs

Res: Remédios - Levo tuuuuudo!

mensagem postada em 21/12/2013 - 07:12:01hs

Gente eu viajo com uma farmácia e nunca tive problemas e nunca levei receita de nada...

Imagina um remédio que a gente precisa usar com adulto ou criança: eu levo!!!

Tudo na mala despachada, na mala de mão eu só levo o Dramim e um pra febre e tb nunca tive problemas.

Antibiótico, antialergico, antitérmico, analgésico, antiinflamatório, nossa parece até uma filial da Drogasmil na minha mala!!!!

Bjs (mensagem de Carolina Pilher Albino)

Tb sempre fui assim, mas uma amiga de trabalho teve o anticoncepcional retido por falta de receita (total absurdo) mas o q vc vai fazer se encrencarem e vc realmente precisar do remédio ? Contraceptivo oral nos EUA so com receita medica de lá e ela teve q pagar 180 dolares em uma consulta para obter outro lá.
Hj em dia com crianças e precisando levar remédios p minha asma e outros TP q uso prefiro realmente nao arriscar. Levo sempre a receita. Ainda mais q é essa a orientação em sites oficiais como da anac e da companhia aérea e se quiserem barrar nao podei relamar...

Bjs

Remédios - Levo tuuuuudo!

mensagem postada em 21/12/2013 - 07:12:42hs

Gente eu viajo com uma farmácia e nunca tive problemas e nunca levei receita de nada...

Imagina um remédio que a gente precisa usar com adulto ou criança: eu levo!!!

Tudo na mala despachada, na mala de mão eu só levo o Dramim e um pra febre e tb nunca tive problemas.

Antibiótico, antialergico, antitérmico, analgésico, antiinflamatório, nossa parece até uma filial da Drogasmil na minha mala!!!!

Bjs

Res: Bagagem de mão - remédios

mensagem postada em 21/12/2013 - 05:12:28hs

Aproveitando o assunto, nunca ouvi falar que Dipirona era proibido nos EUA. Inclusive já estou com a minha na minha bagagem de mão (frasco pequeno). Agora minha dúvida mesmo é quanto a remédios faixa preta. Estou levando Rivotril (para tomar antes do embarque na ida e na volta), mas a receita médica ficou retida na farmácia. Sera que terei problemas?? Levo as carelas fora da caixinha com a bula, ou posso levar na caixa mesmo? (mensagem de Juliana Lima Alvarez)

Oi tb uso Rivotril sublingual antes do voo e durante o voo, mas a minha receita azul é em duas vias e sempre fico com uma delas além de uma com a relação de todos os meus remédios q levo junto. Mas vc deveria ficar com a segunda via...

Bom isso nao há como garantir, pois já vi casos de nao deixarem passar, por nao ter a receita, mas nao por ser proibido como a dipirona, que tb levo, só q na bagagem despachada e com receita.

Minha medica indicou levar as caixas lacradas e com a receita na bagagem de mao os remédios de uso continuo.

Bjs

Bagagem de mão - remédios

mensagem postada em 20/12/2013 - 01:12:55hs

Aproveitando o assunto, nunca ouvi falar que Dipirona era proibido nos EUA. Inclusive já estou com a minha na minha bagagem de mão (frasco pequeno). Agora minha dúvida mesmo é quanto a remédios faixa preta. Estou levando Rivotril (para tomar antes do embarque na ida e na volta), mas a receita médica ficou retida na farmácia. Sera que terei problemas?? Levo as carelas fora da caixinha com a bula, ou posso levar na caixa mesmo?

Res: Res: dúvidas remédios

mensagem postada em 19/12/2013 - 10:12:36hs

gente,

aqui em casa sempre usamos dipirona comprimido, novalgina xarope para criança, celestamine gostas para alergia, predsim, microdiol , propanolol, tetraciclina... Alguém sabe se preciso de receitas?
(mensagem de Renata Fiuza da Silva)

Olá,
Sempre levamos remédios de todos os tipos com medo de precisar nos EUA e nunca tivemos problemas.
Sempre levamos, inclusive dipirona, despachando na mala normal. Na mala de mão costumamos levar somente sprays nasais para hidratar as narinas durante o vôo, pois a mucosa nasal tende a ressecar com o ar condicionado do avião.
Já vi gente levando diversos tipos de remédios na mal de mão, incluindo controlados, sem nunca pedirem receita.
As receitas são uma garantia a mais, mas cremos que não irá precisar.

Abçs

|Grupo7| (mensagem de Grupo 7)

Gente, nunca tive problemas levando novalgina, morei um tempo por lá e levei, pois é a única q passa minha cólica. O fato de ser proibida a comercialização lá nao a coloca no mesmo patamar de uma cocaína, ou droga perigosa, basta levar a receita do pediatra se quiser levar na babem de mao, mas se for na despachada nao terá problemas.

Advil e outros anti térmicos de lá p mim e meus filhos neeeem servem. Sao fracos como tylenol. Meu filho de 2 anos qdo pega virose tem febre de 38 q só cede c novalgina...

Bom. Espero ter ajudado...

Bjs e falta poooouuucccooo

Res: dúvidas remédios

mensagem postada em 19/12/2013 - 10:12:18hs

gente,

aqui em casa sempre usamos dipirona comprimido, novalgina xarope para criança, celestamine gostas para alergia, predsim, microdiol , propanolol, tetraciclina... Alguém sabe se preciso de receitas?
(mensagem de Renata Fiuza da Silva)

Olá,
Sempre levamos remédios de todos os tipos com medo de precisar nos EUA e nunca tivemos problemas.
Sempre levamos, inclusive dipirona, despachando na mala normal. Na mala de mão costumamos levar somente sprays nasais para hidratar as narinas durante o vôo, pois a mucosa nasal tende a ressecar com o ar condicionado do avião.
Já vi gente levando diversos tipos de remédios na mal de mão, incluindo controlados, sem nunca pedirem receita.
As receitas são uma garantia a mais, mas cremos que não irá precisar.

Abçs

|Grupo7|

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.