Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Olá Carlos Eduardo!

mensagem postada em 17/06/2010 - 08:06:08hs

Você já foi??!! Nossa !!! então , eu tenho uma montanha de gte que sabe que eu vou e me pede alguma coisa , queria muito dizer se vai dar pra trazer , mas não sei quanto custa ,o sapo de chocolate , a poção do amor, mandar uma carta...ahhh e a cerveja amantegada , você tomou?? gostou ?? e quanto custou???( olha só , até rimou!!!) hahahahaha!!!

Abertura

mensagem postada em 17/06/2010 - 10:06:56hs

Gente saiu fotinhus e video da abertura *-*

Video http://www.youtube.com/watch?v=aUGbvLgOyrs&feature=channel

Foto http://www.orlandosentinel.com/travel/attractions /wizarding-world-of-harry-potte/orl universalharrypotter-pg,0,2369550.photogallery

CERVEJA AMANTEIGADA

mensagem postada em 17/06/2010 - 10:06:01hs

com a caneca personalizada custa em torno de 9 dólares. na verdade não é uma cerveja (com álcool), mas sim uma espécie de guaraná que eles colocam uma cobertura de chantilly. Tem as versões cold e frozen. No restaurante tem uma cerveja especial (de verdade, com alcool), mas não amanteigada.

Que Beleza !!!!

mensagem postada em 18/06/2010 - 02:06:46hs

Pelo video e as fotos dá para perceber o carinho que eles estão tendo com essa atração ,,,, a inaguração foi demais ...
em Dezembro vou ver de pertinho rsrsrsrsrs......

um abraços a todos .....

Castelo de Hogwarts

mensagem postada em 21/06/2010 - 10:06:26hs

Olá, ví o vídeo da abertura do Harry Potter e me pergunto:será que esse espetáculo de luzes, som, fogos de artifício e efeitos especiais no castelo de Hogwarts se repetem as noites, tipo, "Wishes" do MK? Abraços. PS. Não vejo a hora de conferir tudinho...

Nova atração da Universal - Harry Potter

mensagem postada em 21/06/2010 - 10:06:41hs

Rosa, a semana passada eu estava lá, falaram que ia abrir somente no dia 18 de Junho, entretanto eu estava lá no dia 15, e nem acreditei que estava aberto, tinha uma fila de 02 horas para o brinquedo, mais valeu a pena esperar porque tem muita emoção... desde a entrada na fila eu já achei legal os quadros falando, depois você senta no carrinho e segue pelo mundo mágico do Harry Potter, o mais incrível é que parace que você está dentro do filme....Demais, pra mim a melhor atração.

Drica

Harry Potter

mensagem postada em 22/06/2010 - 09:06:56hs

Olá! Li que a atração Forbiden Journey terá restrição de altura 48", ou mais ou menos 1,22m. Alguém saberia me informar se somente esta atração terá restrição ou serão todas? Crianças baixinhas conseguem se divertir por lá?

Drica

mensagem postada em 22/06/2010 - 04:06:27hs

Obrigada pela resposta. Mas é muito radical? Para ter 1.22 m de restrição deve ser não é? Tem quedas virtuais? E demora realmente 1 hora?
Desculpe tantas perguntas mas estou curiosissima?

Abs

Rosa

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 22/06/2010 - 04:06:11hs

Tahta

Pode ir tranquila na atração, pois é muito legal, olha que sou medrosa, risos...Nesta atração não tem looping, você parece que sobe desce em grandes alturas, mas na verdade eu e meu marido chegamos a conclusão de que é tudo apenas ilusão de otica (3D), porque o tempo todo você fica sentada na cadeirinha, e acredito que sem se mexer. Qualquer duvida mais....
Drica

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 22/06/2010 - 04:06:47hs

Rosa , como te falei na minha opinião é o melhor brinquedo, não sei qual o motivo da restrição penso que é porque dá a sensação de radicalismo, mas é só sensação, porque como respondi em outro tópico, ´é pura ilusão de otica, 3D. Demora a fila que pelo menos a semana passada era de arrepiar, agora o brinquedo leva 05 a 7 minutos acredito eu, ´é rapidinho.
Abraços,
Drica

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.