Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ALGUÉM QUE FOI DEPOIS DA EXPANSÃO

mensagem postada em 01/08/2014 - 11:08:17hs

Por favor, o brinquedo do banco Gringotes é realmente uma montanha russa???
Estou grávida e não vejo a hora de ver a expansão, mas queria aproveitar tudo e se for montanha russa não poderei ir

Obrigada

Res: Dúvida

mensagem postada em 07/07/2014 - 01:07:10hs

Me tirem uma dúvida por favor. Se eu quiser ir ao Island pego o trem no Universal e desço no Island? E se eu quiser ir ao Universal faço o contrário, é isso?
As duas estações serão de embarque e desembarque? (mensagem de Bruno Gabriel)

Bruno,
A princípio sim, e vc precisará ter o ingresso Park to Park.
Mas a inauguração é somente amanhã, aí teremos certeza !
Bjs,
Alice.

Dúvida

mensagem postada em 07/07/2014 - 01:07:45hs

Me tirem uma dúvida por favor.
Se eu quiser ir ao Island pego o trem no Universal e desço no Island?
E se eu quiser ir ao Universal faço o contrário, é isso?
As duas estações serão de embarque e desembarque?

É AMANHÃ !!!

mensagem postada em 07/07/2014 - 05:07:00hs

Universal Studios Florida inaugura dia 8 de julho o Beco Diagonal com nova atração que combina montanha-russa e simulador

Read more: http://oglobo.globo.com/estilo/boa-viagem/contamos-quase-tudo-sobre-nova-area-dedicada-harry-potter-em-orlando-13015150#ixzz36lWSRyvY

ORLANDO - Atrás dos óculos de armação redonda, remendados, Harry Potter piscou, incrédulo, quando a parede de tijolos no fundo de um restaurante em Londres se abriu para revelar o Beco Diagonal — uma espécie de Dias Ferreira londrina e bruxa. Na rua estreita, havia um vaivém de gente, vestindo robes escuros e chapéus pontudos, levando corujas, poções, livros volumosos e doces coloridos. A primeira experiência do herói com o mundo bruxo também é introdução aos leitores do universo mágico criado por J.K. Rowling e transposto para os filmes. Essa parte da ficção liderava a lista de pedidos feitos a Universal Orlando Resort desde que a empresa abriu ao público, em 2010, a área temática “The Wizarding World of Harry Potter — Hogsmeade”, dentro do parque Islands of Adventure.

Quatro anos depois, o Universal Studios Florida, vizinho do Islands of Adventure, inaugura no dia 8 de julho o Beco Diagonal. Como na ficção, porém, o universo mágico se camufla dos trouxas — isto é, aqueles que não são bruxos. De dentro do parque, só vemos a Londres dos trouxas, representada pela estação de trem icônica King’s Cross. Destaca-se na paisagem conhecida, um double-decker púrpuro que, na verdade, tem três andares. No cantinho, a rua Grimmauld Place parece insuspeita a quem desconhece a série. Aguarde uns minutos em frente aos prédios para ver um bicho feioso espiando pela cortina do número 12: é Monstro, o elfo doméstico da família Black. Para entrar no Beco Diagonal, é preciso buscar um curto labirinto de tijolos atrás da estação Leicester Square. O dragão ucraniano barriga-de-ferro sentado no topo do banco Gringotes dá as boas-vindas a sua maneira. Ruge e cospe fogo.

Depois do susto, impressiona a minúcia de detalhes e as numerosas referências aos livros e filmes — dos livros de Gilderoy Lockhart na vitrine da Floreios & Borrões à vassoura Firebolt na Artigos de Qualidade para Quadribol. Durante a apresentação à imprensa que reuniu atores da série e profissionais envolvidos na construção do Beco Diagonal em Orlando, realizada semana passada, o ator Tom Felton (o vilão Draco Malfoy) aprovou a novidade.

— Os sets tinham muitos detalhes, mas não tantos. Recebíamos crianças nas filmagens e víamos que elas se decepcionavam nas gravações de jogos de quadribol, diante de telas verdes. Aqui o cenário é tridimensional. Estou há sete horas no Beco Diagonal e parece que não vi nem metade — afirmou.

Também conheceu o parque a atriz Helena Bonham Carter, intérprete da vilã Belatriz Lestrange. Junto com o ator Ralph Fiennes, (Você-Sabe-Quem, Voldemort), ela gravou cenas da maior atração do parque, guardada por duendes e dragões. A atração Harry Potter e a Fuga de Gringotes (Harry Potter and the escape from Gringotts) mistura montanha-russa e simulador, com tecnologias das mais avançadas, para recontar um dos últimos capítulos da saga. Os atores James e Oliver Phelps, os gêmeos Fred e Jorge Weasley, e Robbie Coltrane, o guarda-caça Rúbeo Hagrid, também voltaram aos seus personagens para gravar sequências da jornada entre Hogsmeade e o Beco Diagonal a bordo do Expresso de Hogwarts, outro ponto alto da nova área.

Res: Res: Res: Res: Expresso Hogwarts: acesso

mensagem postada em 22/06/2014 - 02:06:50hs

Nossa, Vprime, como é caro!
Sabe se é possível fazer isso pela internet, aqui no Brasil? Ou só posso fazer isso lá na entrada do parque?
Quero muito pegar o Expresso Hogwarts... não posso perder esta oportunidade. Não sabia que precisava de ingresso "park-to-park" qdo comprei os meus...
Tô preocupada com isso agora...

Res: Res: Res: Expresso Hogwarts: acesso

mensagem postada em 21/06/2014 - 04:06:13hs

Obrigada, Vprime.
Sabe quanto custa este upgrade do ingresso para ter acesso ao Expresso Hogwarts? Faço isso lá na bilheteria mesmo, na hora da entrada?
Não quero perder a oportunidade de aproveitar 100% tudo o que tiver de Harry Potter lá.
Obrigada.

Ola, galera. Já comprei ingressos para três dias de parque Universal, porém não comprei o "park to park". Será que não vou conseguir pegar o Expresso Hogwarts que leva de um parque a outro? Como devo proceder? Por favor, alguém me da um help? Grata. (mensagem de Arlete)

Com o seu ingresso não será possível, mas você poderá fazer o upgrade no parque. (mensagem de VPRIME)
(mensagem de Arlete)

Prezada Arlete, o valor não é fixo e varia, de acordo com a época do ano. Se não me engano, varia de 39.99 a mais de 100.00.

Res: Res: Expresso Hogwarts: acesso

mensagem postada em 21/06/2014 - 03:06:38hs

Obrigada, Vprime.
Sabe quanto custa este upgrade do ingresso para ter acesso ao Expresso Hogwarts? Faço isso lá na bilheteria mesmo, na hora da entrada?
Não quero perder a oportunidade de aproveitar 100% tudo o que tiver de Harry Potter lá.
Obrigada.

Ola, galera. Já comprei ingressos para três dias de parque Universal, porém não comprei o "park to park". Será que não vou conseguir pegar o Expresso Hogwarts que leva de um parque a outro? Como devo proceder? Por favor, alguém me da um help? Grata. (mensagem de Arlete)

Com o seu ingresso não será possível, mas você poderá fazer o upgrade no parque. (mensagem de VPRIME)

Res: Res: Res: INAUGURACAO HARRY POTTER UNIVERSAL

mensagem postada em 21/06/2014 - 03:06:19hs

Claudio, o Express VIP (que é ilimitado) vale para todas as atrações do Harry Potter, exceto a do castelo (Forbidden Journey). Aliás é uma opção muito legal para os dias mais cheios, comprei no final de abril no meio do spring break americano e foi um dos melhores investimentos da viagem, peguei zero fila com o parque lotado, inclusive para o Dragon Challenge (fui várias vezes). E olhando no site da Universal agora, vi que continua tendo a restrição apenas para o Forbidden Journey, enquanto o Express normal continua com as outras restrições e ainda adicionou o Hogwarts Express e o Harry Potter and the Escape from Gringotts.. Ou seja, acho que com o VIP vai poder!

Lembrando ainda que o Express não vale para nenhuma das atrações do Harry Potter.

abs

Comprei o express line (ingresso fura fila) para dia 7 de julho. Alguem saberia me informar se a parte nova do Harry Potter funcionara antes da inauguracao oficial? (mensagem de CRISTIANE PINTO)

Somente se houver soft opening, o que é absolutamente imprevisível e, se ocorrer, será por tempo bem limitado. No seu lugar, eu perguntaria assim que entrasse no parque, bem como nas proximidades do Diagon Alley/Londres. (mensagem de VPRIME)
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: INAUGURACAO HARRY POTTER UNIVERSAL

mensagem postada em 21/06/2014 - 09:06:36hs

Comprei o express line (ingresso fura fila) para dia 7 de julho. Alguem saberia me informar se a parte nova do Harry Potter funcionara antes da inauguracao oficial? (mensagem de CRISTIANE PINTO)

Somente se houver soft opening, o que é absolutamente imprevisível e, se ocorrer, será por tempo bem limitado. No seu lugar, eu perguntaria assim que entrasse no parque, bem como nas proximidades do Diagon Alley/Londres.

Res: Expresso Hogwarts: acesso

mensagem postada em 21/06/2014 - 09:06:21hs

Com o seu ingresso não será possível, mas você poderá fazer o upgrade no parque.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.