Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Giana e Luiz Pantoja

mensagem postada em 08/10/2009 - 05:10:19hs

Giana, linda e emocionante sua matéria sobre o restaurante O´hana. E falar de família é sempre muito importante ainda mais nesses tempos modernos em que a juventude está tão desgarrada né? Era o empurrãozinho que me faltava para reservar um jantar lá. Quando eu fui a Disney em 1987 eu assisti lá no Polynesian um show de dança havaiana seguido de jantar temático muito bacana. Naquela época nao existia essa badalação toda em volta das refeições temáticas, mas mesmo assim foi marcante pois lembro até hoje. O hotel é lindíssimo e o atendimento excelente. Posso imaginar como hoje em dia está tudo aquilo, se nao conseguir uma refeição por lá vou pelo menos fazer uma visita.

Luiz, obrigada por ceder um espaçinho aqui no VPO para o pessoal compartilhar essas maravilhas, as matérias estão cada vez melhores assim como as colunas assinadas pela Greicy, Cris, Vivian e A Crescenti.

Parabéns e abraços a todos!! Mariana

Giana / Luiz

mensagem postada em 08/10/2009 - 06:10:03hs

Parabéns pela coluna sobre o restaurante " O'Hana" no Disney Polynesiean Resort. Nos inspira para conhecer e fazer de imediato uma reserva para o jantar, além da maravilhosa e emocionante narrativa sobre a experiencia de sua família e de seus amigos

Mariana

mensagem postada em 09/10/2009 - 01:10:32hs

Pois é né o negócio aqui é compartilharmos esses momentos mágicos, que só nós entendemos ,rsrs!!Fico sempre em alerta com essas reportagens da Disney!Vc vai daqui a 3 meses?? fui o ano passado e voltarei daqui a 06 ....mas já to que to faz tempo,rsrsrsrsr!!!
bjs!!
Evelin

Daniela

mensagem postada em 09/10/2009 - 01:10:12hs

é por isso que achei legal postar aqui o link, pois sei o quanto essas reportagens nos fazem bem....
Pra quem foi, mata as saudades, pra quem vai, deixa ainda mais com aquela ansiedade de chegar logo a hora...rs!
bjs

SPLASH MONTAIN

mensagem postada em 09/10/2009 - 01:10:52hs

Infelizmente uma notícia nada boa para quem vai em janeiro e fevereiro de 2010.

A atração Splash Montain em Magic Kingdon estará em reforma e manutenção de 03 de janeiro a 27 de fevereiro.

Snif..Snif...

Evelin

mensagem postada em 09/10/2009 - 03:10:34hs

Oi Evelin, vc vai daqui a 6 meses?? Então vc vai em abril?? Eu nunca fui em outro período sem ser janeiro por causa das férias escolares. Eu gosto muito dessa época pq o clima é bom, chove pouco e não é lotado. Os parques da Disney são sempre um pouco mais cheios, mas a fila maior que peguei ano passado foi de 30 minutos no Soarin. E os parques Universal tranquilíssimos. Outlets e shoppings tranquilidade total, então acho que é uma época muito boa e a criançada nao perde aula né? Sempre que tiver essas dicas boas escreve aqui, aproveito minhas noites de insônia para ler e incrementar ainda mais meu roteiro. Abraços, Mariana

Splash Mountain

mensagem postada em 09/10/2009 - 03:10:38hs

Pessoal, acho que vou escrever um email para a Disney, to passada com essa notícia. Ano passado foi a mesma coisa, fechada todo o mes de janeiro. Será que eles retornam se a gente fizer um "protesto"?? rsrsrsrs!! Quem sabe né? Não custa tentar. Abraços a todos!! Mariana

Fabio

mensagem postada em 09/10/2009 - 04:10:51hs

Oi Fabio, eu já escrevi e vou aguardar resposta. Prometo postar aqui se receber. Ano passado eu tive a sorte de pegar a Casa da Minnie e a Spaceship Earth abertas, mesmo o site da Disney informando que estariam fechadas. Mas a Splash Mountain ficou fechada mesmo o mês inteiro. O negócio é a gente torcer para nao fechar no período que todos nós estivermos lá!! uuhhuuu!! Abraços, Mariana

splash mountain/ Mariana

mensagem postada em 09/10/2009 - 04:10:41hs

Vi essa noticia no site wdwinfo ontem e mandei um email para eles perguntando se essa notícia estava correta, pois achei que uma vez que foi fechada em janeiro/09 poderia ter sido um mal entendido. A resposta deles foi para entrar em contato com a Disney pelo site oficial. Andei xeretando no site oficial e em outros ditos como confiáveis e não achei essa informação. Já que você já entrou em contato ficarei aguardando a sua resposta. Agradeço se posta-la aqui. Chato mesmo isso, meu filho mesmo falou que pra ele falar em MK é falar em splash mountain!

SPLASH MONTAIN

mensagem postada em 09/10/2009 - 04:10:58hs

Pessoal, infelizmente Splash Montain sempre entra em manutenção no mês de janeiro. Em 2009 e 2008 não sei, mas em 2007 quando estive lá fechou somente um período de 20 dias em janeiro. Tanto que quando cheguei estava fechada, depois ao retornar já no final do mês estava aberta. Porém, já estava programado este fechamento por 20 dias.

Mas agora é pior. O fechamento está pevisto para o período de 03 de janeiro a 27 de fevereiro. Portanto quase 2 meses. Fonte: wwwmagic.com

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.