Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: I-Shops - Orlando

mensagem postada em 20/12/2013 - 01:12:17hs

Quando será a inauguração????

http://www.unicorpusa.com/sites/default/files/I_Shops_Orlando_Package_10-03-11.pdf

http://attractionsmagazine.com/blog/2012/11/14/i-drive-live-project-moves-ahead-madame-tussauds-orlando-eye-and-sea-life-aquarium-expected/

Mais infromacoes... (mensagem de Antonio Crescenti)

I-Shops - Orlando

mensagem postada em 17/12/2013 - 10:12:56hs

http://www.unicorpusa.com/sites/default/files/I_Shops_Orlando_Package_10-03-11.pdf

http://attractionsmagazine.com/blog/2012/11/14/i-drive-live-project-moves-ahead-madame-tussauds-orlando-eye-and-sea-life-aquarium-expected/

Mais infromacoes...

Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 17/12/2013 - 10:12:05hs

Oi Carlos

Fica na Internationa Drive esquina com a Sand Lake.
Pelos boatos que ouvi, alem da Super Roda Gigante, terao varios restaurantes, lojas e ate um Super Target...
E uma area muito grande, ate parte do Hotel Windham foi derrubado para essa construcao.

Antonio - Res: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 17/12/2013 - 09:12:23hs

Boa Noite,

Obrigado pela resposta.
Senhor sabe a altura que fica esse novo empreendimento?

Abraços

Carlos

Oi Carlos

Ja solicitei ao meu amigo Liiz Carlos Pantoja que coloque mas informacoes sobre essa atracao.
A estrutura que aparece nas fotos e para sustentar um enorme roda gigante, porem vao ter muitas outras coisas na mesma area.

Abraco

Antonio (mensagem de Antonio Crescenti)

Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 17/12/2013 - 09:12:43hs

Oi Carlos

Ja solicitei ao meu amigo Liiz Carlos Pantoja que coloque mas informacoes sobre essa atracao.
A estrutura que aparece nas fotos e para sustentar um enorme roda gigante, porem vao ter muitas outras coisas na mesma area.

Abraco

Antonio

Res: Nova atracao na International Drive -

mensagem postada em 17/12/2013 - 09:12:11hs

Boa Noite,

O senhor vai contar o que será,,,ou teremos suspense...rs.

Abraços

Carlos

(mensagem de Antonio Crescenti)

Dirigir Ferrari

mensagem postada em 08/12/2013 - 05:12:45hs

Vc pode me dizer qual é o site.

Obrigada (mensagem de jack)
http://www.exoticdriving.com/race-track/orlando-walt-disney-world-speedway

Se for fazer a reserva confira o circuito, pois eles tem circuitos em vários lugares dos Estados Unidos e cada circuito tem um carro diferente,

Escolha o carro, a data e hora. É só pagar e pronto é bem simples.

Não sei se isso importa, mas a Ferrari 458 deles é preta e não vermelha como na foto.

Se pensarem em comprar o vídeo e 2 fotos reservem mais $150

O vídeo é somente com visão de dentro do carro

Se quiserem dar uma olhadinha no face do meu marido ( Marcelo Biletsky) além das fotos ele tem o vídeo que compramos.
Entrar em fotos, álbuns, vídeos, rolezinho básico
Tem também os vídeos de fora do carro, mas foi meu sobrinho que fez e ficou um pouco muito tremido hahaha

Abcs,

Graziela

Res: Res: Res: Exotics Driving Experience - pilotar uma ferrari em Orlando

mensagem postada em 08/12/2013 - 12:12:41hs

Olá Antonio respondendo as suas perguntas:

1. Sim eles aceitam sua cnh

2. FIzemos a reserva pelo site e nosso horário era das 09:00 às 10:00, eles pedem para chegar com 15 minutos de antecedência a aula começa às 09:00 em ponto, no nosso caso tinha meu marido e mais uma pessoa agendada para o mesmo horário então um anda primeiro e logo em seguida anda o outro, porém tudo dentro da hora agendada.

3. Eles tem aula em inglês e em espanhol e também instrutores que falam espanhol, não é nada demais é uma aulinha básica de segurança, e um vídeo que mostra o circuito. O vídeo é apresentado pelo Cristian Fitipaldi (só que em inglês ironia).

4. Após a reserva eles te mandam um e-mail com um termo de consentimento e um questionário e tudo deve ser entregue na hora que vc chega lá.

5. Neste dia vc não paga estacionamento no magic kigndom se tiver de carro são $15 de economia. Marque o passeio cedo e já fique no parque. Na cabine do estacionamento é só mostrar a reserva. Pegue a última cabine da esquerda e vire a esquerda já esta na porta do autódromo.

6. Como tudo em Orlando a experiência vai ser muito mais fácil e menos burocrática do que imaginamos e estamos acostumados.

Estou a disposição

Abcs.

Graziela

Res: Res: Exotics Driving Experience - pilotar uma ferrari em Orlando

mensagem postada em 07/12/2013 - 08:12:20hs

Ola Gabriela, obrigado por relatar a experiencia do seu marido!

Tenho algumas duvidas se puder me ajudar.

Eles aceitaram nossa carteira de habilitação ou eles exigem a carteira internacional (PID)?

Voces reservaram pelo site? Eles foram pontuais?

Meu ingles é mediano, será que terei problemas para entender a aula?

Desde já agradeço.

Abs

Res: Cinemas IMAX

mensagem postada em 07/12/2013 - 04:12:34hs

Pessoal, gostaria de saber se alguém já foi em algum cinema IMAX por em Orlando ?
Sei de dois por lá - o da Universal City Walk e um na International Drive.
Qual o melhor ?
Nós adoramos ir no cinema e nunca fomos em um IMAX. Pode ser que sobre um tempinho no fim de noite... (mensagem de Murilo e Tathi Silva)

Já fui e vale a pena!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.