Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

5, mas domingo sera a 6a

mensagem postada em 09/05/2014 - 01:05:45hs

Minha primeira vez foi em 1979. Ainda estavam construindo o wet´n wild. O local era um deserto e para comer tinhamos que andar uns 300 m na International Drive. Só podiamos levar 1.000 dolares, não existia cartão de credito internacional. As compras eram só em Miami downtown. O tenis da moda era All Star. A passagem custou algo como uns 2.500 dolares. Fui de Pan Am.

Depois fui mais duas vezes com minha esposa, e duas levando os filhos.

Domingo saio daqui do Brazil e vou comemorar 25 anos de casado em um lugar onde realmente as pessoas são felizes, seja pela propria magia do local, seja pelo sonho que se realiza e que enche de energia positiva que alimenta esta energia.

José Oscar

Res: Res: Desabafo

mensagem postada em 09/05/2014 - 01:05:49hs

Faça como eu: convide eles para nos acompanhar na viagem.

Jose Oscar

Ixi, eu já ando me irritando com algumas pessoas que ficam me criticando também... NUNCA nem pisaram nos EUA e criticam meu amor pela Disney e Orlando...Aliás, meu amor incomparável pelos Estados Unidos... Eu nasci no lugar errado... Não me sinto brasileira, nadinha mesmo... Eu "sou" americana...rss
Fiquei 12 anos sem poder ir pra Orlando por causa de caGamento, nascimento da minha princesa, tratamento dela, divórcio , compra de imóvel, nova faculdade e nesse carnaval me "deu 5 minutos" e comprei tudo sem nem ter tirado os vistos...rsss
Prometi pra minha filha que faremos uma viagem BOA por ano a partir de agora...Chega de gastar dinheiro a toa! E ano que vem pretendo ir pra Cancun ou Paris (tenho muito desejo de ir à Paris na primavera ver os jardins de tulipas) mas confesso que já ando cogitando a possibilidade de fazer outro Disney Cruise maior e ficar uns 5 diazinhos em Orlando...rsss
Não adianta: Quem não ama Disney (não consigo entender como pode isso...rsss) jamais vai entender nossas almas eternamente crianças !!!!

Vá sim curtir o melhor lugar do mundo... Afinal, tem alguém que não gostaria de viver em Orlando??? Eu amaria...rsss

bjos e BOA VIAGEM !!! (mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Desabafo

mensagem postada em 09/05/2014 - 02:05:49hs

Ixi, eu já ando me irritando com algumas pessoas que ficam me criticando também... NUNCA nem pisaram nos EUA e criticam meu amor pela Disney e Orlando...Aliás, meu amor incomparável pelos Estados Unidos... Eu nasci no lugar errado... Não me sinto brasileira, nadinha mesmo... Eu "sou" americana...rss
Fiquei 12 anos sem poder ir pra Orlando por causa de caGamento, nascimento da minha princesa, tratamento dela, divórcio , compra de imóvel, nova faculdade e nesse carnaval me "deu 5 minutos" e comprei tudo sem nem ter tirado os vistos...rsss
Prometi pra minha filha que faremos uma viagem BOA por ano a partir de agora...Chega de gastar dinheiro a toa! E ano que vem pretendo ir pra Cancun ou Paris (tenho muito desejo de ir à Paris na primavera ver os jardins de tulipas) mas confesso que já ando cogitando a possibilidade de fazer outro Disney Cruise maior e ficar uns 5 diazinhos em Orlando...rsss
Não adianta: Quem não ama Disney (não consigo entender como pode isso...rsss) jamais vai entender nossas almas eternamente crianças !!!!

Vá sim curtir o melhor lugar do mundo... Afinal, tem alguém que não gostaria de viver em Orlando??? Eu amaria...rsss

bjos e BOA VIAGEM !!!

Res: Res: Desabafo

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:07hs

Olá Juliana,

Não liga não aqui em casa também funciona do mesmo jeito.

Estamos indo para Orlando pelo 3º ano seguido e meu esposo vai pela 13º vez para lá, e todos falam a mesma coisa...rsrs.

Porém estamos com uma estratégia nova, iniciamos a viagem em algum local e terminamos em Orlando, este ano serão 4 dias em Nova York e 16 em Orlando, e deu certo a família parou de perturbar.

Faz essa tentativa, ainda assim sai mais barato que viajar pelo Brasil!!! (mensagem de Joyce Pitta)

Hahahaha é impressionante como as coisas são todas iguais, comigo e com a Gabi é exatamente a mesma coisa, estamos indo pela 4 vez em dois anos e a conversa é a mesma "Poxa de novo pro mesmo lugar, não tem nada novo lá, vcs foram faz pouco tempo" então estamos fazendo exatamente o que vcs, mas nós vamos ficar 8 dias em Orlando e depois 8 em Nova York..

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:26hs

Juliana,

Não fique chateada, vc tem que ir aonde gosta, com seu pequenino, eu admiro e respeito quem consegue viajar sem os filhos, não é o meu caso.
Qdo dizem isso para mim já vou avisando que sou louca pelo rato, desde o ano passado que cogito outras lugares, mas por enquanto meu coração e o meu bolso dizem Disney! Quem quiser que viaje para outros lugares e qdo voltarem, vou gostar de ouvir os relatos, simples assim!

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:02hs

Olá Juliana,

Não liga não aqui em casa também funciona do mesmo jeito.

Estamos indo para Orlando pelo 3º ano seguido e meu esposo vai pela 13º vez para lá, e todos falam a mesma coisa...rsrs.

Porém estamos com uma estratégia nova, iniciamos a viagem em algum local e terminamos em Orlando, este ano serão 4 dias em Nova York e 16 em Orlando, e deu certo a família parou de perturbar.

Faz essa tentativa, ainda assim sai mais barato que viajar pelo Brasil!!!

mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:38hs

Ih, xará!!! Escuto isso sempre, mas não estou nem aí!!!! Eu que pago as minhas contas, a minha viagem, a minha diversão!!! Estou indo pela terceira vez em quatro anos, já fui outras três vezes no passado e pretendo ir MUITO mais rs!!!

Não se abale!

Beijos!

Gente, vou contar para vcs uma situação muito chata que passei agora e acho que muitos ja devem ter passado. Estava toda empolgada mostrando as cotações de passagens p Miami, que por sinal estao com ótimos preços e vem uma pessoa e fala novamente Orlando?? Não sabe viajar para outro lugar? Tem tanto outros lugares.... bla bla bla !!!! Fiquei extremamente triste... Ate tentei ver outros lugares... Maragogi, Gramado... mas quando procurei preços de hoteis e passagens super caros, o que desestimula viagens nacionais. Tento uma bebe de 5 meses, mas na viagem vai ter 9 meses... perguntou para que levar ela? vcs não vao aproveitar... ela não vai lembrar de nada... bla, bla, bla... e realmente ela não vai lembrar de nada. Eu lembrarei de cada momento... vou ter que esperar ela crescer para viajar para algum lugar??
Aff pronto desabafei
P.S: Fui 2 vezes para Orlando e acho que qd eu for bem velhinha ainda vou ter vontade de voltar la. (mensagem de Julliana L de S Bastos)

Desabafo

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:38hs

Gente, vou contar para vcs uma situação muito chata que passei agora e acho que muitos ja devem ter passado. Estava toda empolgada mostrando as cotações de passagens p Miami, que por sinal estao com ótimos preços e vem uma pessoa e fala novamente Orlando?? Não sabe viajar para outro lugar? Tem tanto outros lugares.... bla bla bla !!!! Fiquei extremamente triste... Ate tentei ver outros lugares... Maragogi, Gramado... mas quando procurei preços de hoteis e passagens super caros, o que desestimula viagens nacionais. Tento uma bebe de 5 meses, mas na viagem vai ter 9 meses... perguntou para que levar ela? vcs não vao aproveitar... ela não vai lembrar de nada... bla, bla, bla... e realmente ela não vai lembrar de nada. Eu lembrarei de cada momento... vou ter que esperar ela crescer para viajar para algum lugar??
Aff pronto desabafei
P.S: Fui 2 vezes para Orlando e acho que qd eu for bem velhinha ainda vou ter vontade de voltar la.

Res: Res: ALGUMAS

mensagem postada em 27/04/2014 - 12:04:40hs

Marco Antonio, você esta morando em USA então rssss>
Você não tem o Green Card e por isso tem que passar uma temporadinha aqui?
Desde que fui a 1ª vez em 2011 meu sonho é me mudar praí.... vamos a luta com a esperança de realizar este sonho

Últimos 2 anos:

2012 - Cerca de 12X no ano
2013 - Cerca de 15X no ano
2014 - Estou desde o início de fevereiro e fico até Abri. Brasil por 40 dias e retorno para US
(mensagem de Marco Antonio Correia)
(mensagem de Regiane Blanco)

OLá Regiane, tudo bom?
Eu tenho empresa em US, tenho residência sim aqui pelo visto L-1(Investidor). Tenho livre acesso aqui e ai no Brasil ;-)

Como tenho empresa aqui e no brasil, precisa viajar constantemente, por isso a quantidade de vezes...rs

Abs

5.... e quero ir até ficar velhinha gagá... rsss

mensagem postada em 25/04/2014 - 04:04:27hs

Fui 5x, todas em excursões... A última foi em 2001, fui de Disney Teens e foi a mais divertida. Só eu com 29 anos e uma turma gigante de adolescentes de no máximo 15 anos... Me diverti demais...
Este ano volto com minha filha e dessa vez, sozinhas !

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.