Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Desabafo

 mensagem postada em 09/05/2014 - 12:05:38hs
 
 

Ih, xará!!! Escuto isso sempre, mas não estou nem aí!!!! Eu que pago as minhas contas, a minha viagem, a minha diversão!!! Estou indo pela terceira vez em quatro anos, já fui outras três vezes no passado e pretendo ir MUITO mais rs!!!

Não se abale!

Beijos!


Gente, vou contar para vcs uma situação muito chata que passei agora e acho que muitos ja devem ter passado. Estava toda empolgada mostrando as cotações de passagens p Miami, que por sinal estao com ótimos preços e vem uma pessoa e fala novamente Orlando?? Não sabe viajar para outro lugar? Tem tanto outros lugares.... bla bla bla !!!! Fiquei extremamente triste... Ate tentei ver outros lugares... Maragogi, Gramado... mas quando procurei preços de hoteis e passagens super caros, o que desestimula viagens nacionais. Tento uma bebe de 5 meses, mas na viagem vai ter 9 meses... perguntou para que levar ela? vcs não vao aproveitar... ela não vai lembrar de nada... bla, bla, bla... e realmente ela não vai lembrar de nada. Eu lembrarei de cada momento... vou ter que esperar ela crescer para viajar para algum lugar??
Aff pronto desabafei
P.S: Fui 2 vezes para Orlando e acho que qd eu for bem velhinha ainda vou ter vontade de voltar la. (mensagem de Julliana L de S Bastos)

 


 
Desabafo

 mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:38hs
 
 

Gente, vou contar para vcs uma situação muito chata que passei agora e acho que muitos ja devem ter passado. Estava toda empolgada mostrando as cotações de passagens p Miami, que por sinal estao com ótimos preços e vem uma pessoa e fala novamente Orlando?? Não sabe viajar para outro lugar? Tem tanto outros lugares.... bla bla bla !!!! Fiquei extremamente triste... Ate tentei ver outros lugares... Maragogi, Gramado... mas quando procurei preços de hoteis e passagens super caros, o que desestimula viagens nacionais. Tento uma bebe de 5 meses, mas na viagem vai ter 9 meses... perguntou para que levar ela? vcs não vao aproveitar... ela não vai lembrar de nada... bla, bla, bla... e realmente ela não vai lembrar de nada. Eu lembrarei de cada momento... vou ter que esperar ela crescer para viajar para algum lugar??
Aff pronto desabafei
P.S: Fui 2 vezes para Orlando e acho que qd eu for bem velhinha ainda vou ter vontade de voltar la.

 


 
Res: Res: ALGUMAS

 mensagem postada em 27/04/2014 - 12:04:40hs
 
 

Marco Antonio, você esta morando em USA então rssss>
Você não tem o Green Card e por isso tem que passar uma temporadinha aqui?
Desde que fui a 1ª vez em 2011 meu sonho é me mudar praí.... vamos a luta com a esperança de realizar este sonho



Últimos 2 anos:

2012 - Cerca de 12X no ano
2013 - Cerca de 15X no ano
2014 - Estou desde o início de fevereiro e fico até Abri. Brasil por 40 dias e retorno para US
(mensagem de Marco Antonio Correia)
(mensagem de Regiane Blanco)



OLá Regiane, tudo bom?
Eu tenho empresa em US, tenho residência sim aqui pelo visto L-1(Investidor). Tenho livre acesso aqui e ai no Brasil ;-)

Como tenho empresa aqui e no brasil, precisa viajar constantemente, por isso a quantidade de vezes...rs

Abs

 


 
5.... e quero ir até ficar velhinha gagá... rsss

 mensagem postada em 25/04/2014 - 04:04:27hs
 
 

Fui 5x, todas em excursões... A última foi em 2001, fui de Disney Teens e foi a mais divertida. Só eu com 29 anos e uma turma gigante de adolescentes de no máximo 15 anos... Me diverti demais...
Este ano volto com minha filha e dessa vez, sozinhas !

 


 
Duas vezes

 mensagem postada em 25/04/2014 - 02:04:20hs
 
 

Ola galera, fui duas vezes para Orlando e Miami. 2011 e 2013 as duas no mes de MAIO. A primeira iriamos Eu, mimnha esposa e a prima dela, mas infelizmente em BRAZILIA negaram o visto pra ela, Imagina a cara dela,, ESTAVA TREMENDO, chorou demais,Pois as duas combinaram tudo, roteiros , lugares , nossa, e elas foram criadas praticamente juntas, Tanto que minha mulher tinha decidido que tambem nao iria para ORLANDO , em respeito a ela...Mas minha vontade era tanta, que fiz ate campanha na internet, FACEBOOK ORKUT, heheh tive que apelar,, Mas depois tive uma conversa com a prima dela, e a mesma falou pra gente ir, ate porque ela queria roupas, maquiagens tenis etc etc etc.... E fomos somente eu e minha esposa 6 dias em ORLANDO, ( NAO DA PRA CONHECER PRATICAMENTE NADA) fomos nos 4 parques disney sea wolrd, e os dois parques da universal, e mais dois dias em Miami,,,
Em 2013 convidamos a prima da minha esposa, mas ela ficou tao frustada, que nao quer saber tao cedo de ORLANDO, ate porque nao e facil assim pegar o visto logo depois de ser negado...
Fomos eu , minha esposa e minha CUNHADA,, ficamos em um quarto , ate para economizar, so que dessa vez ficamos somente em ORLANDO 12 dias e em MIAMI 3 dias.. Deu para aproveitar bastante dessa vez, com CALMA, , e eu recomendo se voce quer realmente conhecer com calma os parques, fique pelo menos 10 dias so em ORLANDO,,, eu por mim, trocaria MIAMI por ORLANDO, ate porque eu moro em FLORIANOPOLIS, e o que nao falta aqui e PRAIA.. E, Orlando tem parques aquaticos maravilhosos,, Eu ficaria sem sombra de duvidas uns 20 dias apenas em Orlando, para conhecer mais coisas.. Mas ORLANDO , agora , so em 2017 ou 2018, pois minha esposa quer ir para CALIFORNIA, e talvez em 2016 quando fazemos 10 anos de casados ir para Europa, Italia, França..

 


 
Res: ALGUMAS

 mensagem postada em 25/04/2014 - 11:04:00hs
 
 

Marco Antonio, você esta morando em USA então rssss>
Você não tem o Green Card e por isso tem que passar uma temporadinha aqui?
Desde que fui a 1ª vez em 2011 meu sonho é me mudar praí.... vamos a luta com a esperança de realizar este sonho



Últimos 2 anos:

2012 - Cerca de 12X no ano
2013 - Cerca de 15X no ano
2014 - Estou desde o início de fevereiro e fico até Abri. Brasil por 40 dias e retorno para US
(mensagem de Marco Antonio Correia)

 


 
Res: Res: Marcada a 21a. para Abril/14!

 mensagem postada em 11/02/2014 - 01:02:13hs
 
 

Beto_RJ, tudo bem?

Pode esperar por tempo quente, nada que se compare ao verão de Orlando, mas quente! Vale atentar para o período conhecido como "Spring Break", normalmente de Março a meados de Abril, dependendo da região dos EUA. Trata-se de uma pausa escolar que costuma encher, e muito, os parques. Para não correr riscos, vou no final do mês de Abril. Se precisar de mais alguma informação que puder ajudar - avise. Um abração,

 


 
Então...

 mensagem postada em 08/01/2014 - 03:01:25hs
 
 

A primeira vez foi em 2012 quando fiquei por 26 dias.... Só que esse lugar fez alguma coisa comigo, marido e filho.

Depois em 2013 fiquei por 28 dias.
Depois fui para NY e Miami.

Em Novembro fui para Miami e Orlando.

E em Dezembro fui para Orlando novamente.


Acho que essa terra vicia né gente ?!

E sinto que preciso de fériiiiiiiiias. o/

 


 
Res: Marcada a 21a. para Abril/14!

 mensagem postada em 07/01/2014 - 10:01:17hs
 
 

1981
1996
1999
2000
2002
2002
2003
2004
2005
2006
2006
2007
2008
2009
2010
2010
2011
2012
2013
2013
Abril 2014 - 21a. (mensagem de Fábio Mendes)


Fábio, já tinho ido antes nesse mês? O q esperar de Abril por lá?
Tb vou em Abril, já fui em nov, dez e maio.
Tô te enchendo de perguntas pq com a sua experiência talvez eu possa melhorar o meu roteiro.
Obrigado

 


 
Terceira e com dúvidas sobre o clima

 mensagem postada em 17/12/2013 - 11:12:21hs
 
 

Estou indo pela terceira vez. Já peguei calor de matar em julho. No ano passado estive em novembro adorei parques vazios clima gostoso. Friozinho pela manhã 20graus à tarde e friozinho à noite. Estou indo dia 27 de dezembro e fico até 15de janeiro.. Não planejei nada para o Réveillon. Alguém pode me dizer como é o clima nessa época e os parques?

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.