Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Outubro/Novembro 2014 - Alguém???

mensagem postada em 08/07/2014 - 12:07:14hs

Olá, pessoal!
Estou indo na última semana de Outubro e ficarei até a primeira semana de Novembro. Alguém nessa época??? (mensagem de Camila Fabiano)

Eu chego lá dia 22 de outubro e volto dia 5 de novembro. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Olá José, também vou no dia 22 pela Avianca saindo de GRU e volto dia 07 Nov. Quem sabe nos vemos por lá? Estou indo com meu noivo que já será meu marido rsrsrs. Escolhemos viajar do que gastar com casamento e temos a certeza que será uma viagem inesquecível!!!!!

Res: Res: Outubro/Novembro 2014 - Alguém???

mensagem postada em 08/07/2014 - 11:07:47hs

Olá, pessoal!
Estou indo na última semana de Outubro e ficarei até a primeira semana de Novembro. Alguém nessa época??? (mensagem de Camila Fabiano)

Eu chego lá dia 22 de outubro e volto dia 5 de novembro. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José Brasiliano, eu estarei chegando em Orlando dia 07/11/14, pois estarei antes em um cruzeiro pelas Bahamas.

Res: Outubro/Novembro 2014 - Alguém???

mensagem postada em 07/07/2014 - 11:07:57hs

Olá, pessoal!

Eu chego lá dia 22 de outubro e volto dia 5 de novembro.

Alguem? rs (Maio)

mensagem postada em 13/04/2014 - 02:04:18hs

Ola!

Eu e dois amigos compramos passagens, reservamos hotel, alugamos carro e estava td certo para embarcar no proximo dia 5 de maio, porem… Ambos tiveram problemas com seus respectivos Vistos…

Fiquei chateado por td nosso planejamento nao ter dado certo, mas como jah esta tudo pago e tambem nao conseguirei remanejar minhas ferias a tempo eu irei.

Gostaria de saber se alguem nao esta interessado em mais uma companhia, rs. Talvez para dividir alguns gastos ou que fariam companhia para um paulista sozinho em Orlando. rs

Ficarei em Orlando de 05 a 11 de Maio, no Residdence Inn SeaWorld, e de 11 a 16 de Maio no The Clay em Miami Beach.

Desde jah Desejo Boa Viagem a todos!

Res: Res: Res: Res: Res: Março

mensagem postada em 16/02/2014 - 10:02:11hs

seria muito legal!!! o que e como podemos fazer, pessoal?

Estarei em Orlando de 8 a 13 de março! (mensagem de MARILIA MUTZENBERG)
Marília, Ana Paula, Letícia e Juliana, também estarei em Orlando de 01/03 a 15/03, seria muito legal um encontrão !! Se rolar, estamos dentro !! Vamos com mais 2 famílias. (mensagem de Inara)

Res: Res: Res: Março

mensagem postada em 16/02/2014 - 10:02:13hs

vamos tentar marcar algo?
tem mais gente também!!!

Juliana, vou estar nesse período tb! Chego dia 12 e dia 18 vou para Miami. (mensagem de Leticia de Souza Rodrigues)

Res: Res: Res: Março

mensagem postada em 16/02/2014 - 10:02:26hs

então... vamos tentar marcar algo???
seria muito legal!!!

Juliana, Chego dia 03 e volto dia 18 de março.
Vamos marcar um jantar com o grupo de março?

olá pessoal!
estarei chegando em Orlando dia 06 de Março!!!
volto dia 18 de Março!!!
quem mais? (mensagem de Juliana Pinto Chagas)
(mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Res: Res: Março

mensagem postada em 16/02/2014 - 12:02:03hs

eu!!!

Pessoal
Estarei entre 7 e 18 perdido por lá. Quem estiver perdido por lá é só falar. (mensagem de MARCIOFSANT)
(mensagem de Juliana Pinto Chagas)

Seria legal marcarmos um encontrão e depois postar as fotos aqui no fórum.

Res: Res: Res: Res: Março

mensagem postada em 03/02/2014 - 01:02:15hs

Estarei em Orlando de 8 a 13 de março! (mensagem de MARILIA MUTZENBERG)
Marília, Ana Paula, Letícia e Juliana, também estarei em Orlando de 01/03 a 15/03, seria muito legal um encontrão !! Se rolar, estamos dentro !! Vamos com mais 2 famílias.

Res: Res: Março

mensagem postada em 03/02/2014 - 11:02:58hs

Juliana, Chego dia 03 e volto dia 18 de março.
Vamos marcar um jantar com o grupo de março?

olá pessoal!
estarei chegando em Orlando dia 06 de Março!!!
volto dia 18 de Março!!!
quem mais? (mensagem de Juliana Pinto Chagas)

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.