Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Jedi Training Academy

mensagem postada em 13/01/2015 - 09:01:33hs

Ricardo,

O problema é que você tem que madrugar no parque e logo que abrir sair correndo para lá!

Eu cheguei um dias as 09:00 em ponto, corri para o local de inscrição e meu filho era o nº 50 da lista de espera! rssss ou seja, não consegui.

Mais concorrido que qualquer outra atração da Disney!

Abs

Jedi Training Academy

mensagem postada em 13/01/2015 - 09:01:28hs

Bom dia amigos do VPO!

Gostaria de saber se alguém do site já levou o filho/filha/sobrinhos/netos, para fazer o treinamento Jedi no Hollywood Studios, foi fácil fazer a inscrição a molecada curtiu?

Quando fui há dois anos meu filho não tinha ainda a idade e agora ele esta pronto para ser um Padawan.

O meu obrigado antecipado!!!

May the Force be with you!!!

Carruagem da Cinderela chegará ao HS dia 01/02/15 - Domingo

mensagem postada em 11/01/2015 - 10:01:37hs

Há rumores nos foruns americanos sobre Disney que este será o Ano de Cinderela na Disney e que a Festa de Natal de 2015 será baseada em seu novo filme.

Trecho do novo filme de Cinderela será exibido no HS a partir do dia 17 de janeiro até 21/03/15, no ABC Sound Studio.

A Linda Carruagem Dourada do filme ficará exposta no HS em Streets of America de 01/02/15 até 11 de abril de 2015.

Fonte: site da Disney e internet.

Dia 7 o Chapéu do Mickey será removido do HS

mensagem postada em 03/01/2015 - 08:01:23hs

O Chapéu de Feiticeiro do Mickey _ Sorcerer's Hat _ será removido dia 7, quarta-feira.

Serão colocados "tapumes" ao redor da área do chapéu para ocultar a demolição.

http://www.orlandosentinel.com/travel/attractions/theme-park-rangers-blog/os-disney-hollywood-studios-hat-down-20150102-post.html

http://www.mynews13.com/content/news/cfnews13/on-the-town/article.html/content/news/articles/cfn/2015/1/2/disney_s_hollywood_s.html

http://www.themeparkinsider.com/flume/201501/4356/

http://www.insidethemagic.net/2015/01/walt-disney-world-to-begin-removal-of-sorcerer-mickey-hat-on-january-7-at-disneys-hollywood-studios/

Studio Backlot Tour será encerrado dia 27/9 (em 7 dias)

mensagem postada em 20/09/2014 - 03:09:15hs

Inaugurado em 1989, o Studio Backlot Tour será fechado definitivamente a partir de 27/9/14_sábado.

Foi confirmado ontem pela Disney e esta próxima semana de setembro será a última semana de funcionamento da atração do HS inaugurada há 25 anos.

Em substituição ao Studio Backlot Tour haverá a expansão da área dedicada a Frozen no HS e a criação de outras novidades que ainda não foram reveladas pela DW, talvez relacionadas com Star Wars.

Fonte

Links relacionados e fotos:
LINK

LINK

Res: Fast pass

mensagem postada em 12/08/2014 - 10:08:07hs

Thaisa

Eu acho o Disney Junior bem tranquilo em filas, não vejo necessidade de fastpass, principalmente em Setembro.

Cada criança tem um estilo e um gosto, mas tendo por base minha filha que também tem 4 anos, além destes que você citou, ela também adorou os Muppets e o Star Tours. Com relação aos Muppets, também fui em Setembro e quase não tinha fila, já o Star Tours tinha um pouco sim.

Mas de modo geral, para crianças desta idade, o único brinquedo que tem longas filas é o Toy Story, com espera de 1 hora em média nesta época.

Sds

Gente, vou com minha filha de 4 anos em setembro, e pedi indicações sobre as atrações q poderia pegar fast pass, q fossem interessantes para ela. Me indicaram Toy Store e Pequena sereia. Agora to na dúvida da ter ceira atração. Quais vcs indicam??? Vale a pena pegar para o Disney Juniors (será q tem muitas filas, ou não?)??
(mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

Fast pass

mensagem postada em 12/08/2014 - 02:08:51hs

Gente, vou com minha filha de 4 anos em setembro, e pedi indicações sobre as atrações q poderia pegar fast pass, q fossem interessantes para ela. Me indicaram Toy Store e Pequena sereia. Agora to na dúvida da ter ceira atração. Quais vcs indicam??? Vale a pena pegar para o Disney Juniors (será q tem muitas filas, ou não?)??

Res: Atrações novas ou modificadas/ Star Wars, parada , etc.

mensagem postada em 25/07/2014 - 07:07:08hs

Alessandra,
Se a sua última vez foi em 2008, você ainda não conhece o novo simulador do Star Wars. A nova versão deste brinquedo é infinitamente melhor que a antiga e agora tem diferentes roteiros, ou seja, você pode repetir o brinquedo várias vezes sem repetir o trajeto.

Olá pessoal do VPO boa noite!

Pelo que pude observar não realizam mais a parada no Disney HS que realizavam em 2008 com os personagens da Pixar.

Além das atrações novas , alguém sabe se o Stars Wars mudou o simulador? Ou é ainda aquele mesmo "trajeto"?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Atrações novas ou modificadas/ Star Wars, parada , etc.

mensagem postada em 25/07/2014 - 07:07:19hs

Olá pessoal do VPO boa noite!

Pelo que pude observar não realizam mais a parada no Disney HS que realizavam em 2008 com os personagens da Pixar.

Além das atrações novas , alguém sabe se o Stars Wars mudou o simulador? Ou é ainda aquele mesmo "trajeto"?

Abçs,

Alessandra

Res: CARL FREDRICKSEN (UP) ?

mensagem postada em 26/06/2014 - 04:06:48hs

Encontramos o menino e o cachorro no Animal Kingdom, em 2012. Não sei se o Sr. Fredricksen aparece por lá.
Abraço!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.