Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

CARNAVAL 2011

mensagem postada em 20/01/2011 - 08:01:55hs

Ola Mickeiros! tambem estaremos em Março em Miami (01/03 a 04/03) e Orlando (04/03 a 17/03) se alguem quisser nos encontrar em algum dos Parques para curtir estes momentos magicos, ficaremos muito contentes.
Estaremos hospedados em Miami no Residence inn by Marriott e em Orlando estaremos em dois hoteis diferentes 1o no Ramada Gateway e depois no International Palms Resort.
Abraços da Familia Lopes!

ESPN The Weekend

mensagem postada em 21/01/2011 - 01:01:50hs

Olá Mikeiros,

Estarei em Orlando de 01 a 09/03, e vi que nos dia 03 a 06/03 acontecerá o "ESPN The Weekend" no Hollywood Studios. Parece ser um evento muito bacana! Vocês têm mais informações desse evento? Vi que terá uma corrida de 5km no dia 05 e queria saber tb se tem como participar.
Escrevi aqui porque não vi outro tópico a respeito no fórum.

Outra coisa que preciso muito da ajuda de vocês é pra elaborar um roteiro pra conhecer os parques durante esses 9 dias e ainda fazer umas comprinhas.

Muito obrigada!!!

Beijos

Miami e Orlando - 7 a 22/03/2011

mensagem postada em 23/01/2011 - 09:01:39hs

Olá!!!! Estaremos em Orlando por duas semanas começando no Carnaval também. Eu, minha esposa e filha de 6 anos + 1 casal de amigos vamos dia 7/3, desembarcamos em Miami e vamos de carro até Orlando. Ficaremos no WestGate Lakes Resort até o dia 21/3. Abraços!

Juniorfks, joao Carlos e Paula

mensagem postada em 25/01/2011 - 05:01:04hs

Olá, estaremos eu, minha esposa e filho (10 anos) em Orlando de 09 a 16/03. Será nossa primeira vez! Comprei as passagens na última sexta e ainda não tenho nada planejado!!!! Quem sabe não nos encontramos.

abs.

Hollywood Studios

mensagem postada em 25/01/2011 - 08:01:23hs

Pra vocês que estão pensando em ir no Hollywood Studios junto com o Sea World, sugiro deixarem este por último... para não perderem um show que tem no final da tarde bem legal, o "Light, Motors, Action"... acho que é assim... e o Fantasmic também que é imperdível e é no último horário antes do parque fechar.... Nesse parque tem algumas atrações bem badaladas... já falaram da Montanha do Aerosmith e o Elevador... tem tb o Toy Story que é legal e com uma fila considerável...
Eu também vou no periodo do Carnaval... mas gostei tanto desse parque que separei um dia todo pra ele pra fazer as coisas com bastante calma e repetidas vezes...
Boa sorte,
William Maia

Epcot

mensagem postada em 25/01/2011 - 08:01:02hs

Ah, e pro Epcot... eu diria que o ideal seriam 2 dias pra esse parque... na pior das hipóteses pelos menos 1 dia gente, tem muita coisa pra fazer e brincar... os pavilhões dos países são imperdíveis... tem vários shows multi-culturais... sem falar no Illuminations... bom demais...
Valeu,
William

Carnaval

mensagem postada em 25/01/2011 - 10:01:08hs

Oi pessoal que tá indo no Carnaval!

Queria saber quando vcs compraram suas passagens e qto pagaram...

As empresas tao fazendo promocoes mto boas pra fevereiro, será q os preços pra março ainda podem cair??

Bjs

Marise

Bernardo

mensagem postada em 30/01/2011 - 10:01:01hs

..tb vamos ter um tempo parecido, vamos ficar em orlando 9 noites, mas conseguimos distribuir 1 dia para cada parque sem prejuizo das compras e outros passeios.Ficamos com medo de programar 2 parques para um unico dia e nos arrepender pela falta de tempo. Se vc quiser, podemos enviar nosso cronograma pra vc ter uma visao melhor de como distribuimos nosso tempo!

Tais

mensagem postada em 30/01/2011 - 01:01:57hs

No caso recomendei vc ir no SW primeiro se for fazer os dois parques no mesmo dia. Daí vc prioriza logo assistir os shows da Shamu, Golfinhos e Leão Marinho pra não perder nada do SW... a Manta e Kraken tb são imperdíveis...

Daí depois vc vai pro HS... vale a pena conferir o horário do Fantasmic pois tem dia que não tem... olha o site da Disney Calendars. Nesse site vc pode escolher a melhor opção para cada parque / dia...

Tudo de bom.

William e Kamilla

pos-carnaval 09/03 a 19/03

mensagem postada em 07/02/2011 - 01:02:24hs

Fiz algumas modificações no meu roteiro original e agora está quase pronto. Vou eu, meu marido e dois filhos (12 e 14 anos)...

se quiserem palpitar ou copiar, sintam-se a vontade...

Disney 09/03 – 19/03
Hotel: ROSEN INN AT POINTE ORLANDO
9000 INTERNATIONAL DRIVE

09/03 (quarta) Chegada MCO (11:00) - carro na Alamo do aeroporto 12:00 + almoçar no Olive Garden perto do hotel - Check in hotel 16:00+ WalMart - Shopping Pointe Orlando (Hollister) – Jantar no Hooters ou Johnny Rockets

10/03 (quinta) IOA (9:00 am - 7:00 pm )+ Downtown Disney – Earl of Sandwiche

11/03 (sexta) Sea World (9:00 am - 7:00 pm)+ Almoço restaurante Shark + OUTLET Premium 8200, Vineland Ave (fecha 23horas) jantar no shopping

12/03 (sabado) Busch Garden em Tampa (9:00 am - 8:00 pm)+ Vittorios´s (comida brasileira)

13/03 (domingo) (9:00 am - 8:00 pm)+ HS (fantasmic as 20:00) + WalMart - jantar Restaurante Millers Ale House, I.Dr 8936 (perto do Hotel)

14/03 (segunda) Universal (9:00 am - 8:00 pm)+ City Walk (Blue Man) - jantar Bubba Gump

15/03 (terca) (9:00 am - 11:00 pm)+ MK (comer cachorro quente no Casey Corner) - Celebrate A Dream Come True Parade at 3:00pm Main Street Electrical Parade at 9:00pm Wishes Nighttime Spectacular at 10:00pm + Jantar no Parque

16/03 (quarta) Compras Ross + Dollar Tree + Outlet Premium Internacional Dr - Se sobrar tempo ir ao Florida Mall - (Abercombrie) + Medieval Times

17/03 (quinta) (9:00 am - 9:00 pm)+ Epcot IllumiNations: Reflections of Earth at 9:00pm + Jantar TGI Friday´s

18/03 (sexta) IOA (9:00 am - 8:00 pm) ou Universal (9:00 am - 8:00 pm) - Jantar Rain Forest (9:00) – Downtown Disney - reservas feitas- (niver do Pedro)

19/03 (sabado) Wallgreens - retorno para NY - entregar o carro ao meio dia - voo às 15:00.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".