Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Carnaval

mensagem postada em 06/11/2013 - 01:11:10hs

Oi Ana!!
Você é do Rio de Janeiro?
Como podemos conversar por e-mail? Sou nova aqui no fórum.
Também vou com minha filha e ficar no Pop.
Acho que esta época é mais tranquilo, uma vez que esse feriado é só aqui!
Me passa as orientações de como podemos fazer contato.
Obrigado.

Res: Res: Res: Carnaval

mensagem postada em 06/11/2013 - 12:11:36hs

Patricia, assim como o Leandro também embarco no dia 3. Estou programando compras no dia 05 e outros dias mais para frente (só volto dia 18). Vou ficar no POP. Estarei só eu e a minha filha. Se você quiser podemos trocar informações e quem sabe nos encontrarmos!

Res: Res: Carnaval

mensagem postada em 06/11/2013 - 12:11:57hs

Oi leandro!
Obrigado pela resposta!
Minha idéia é ir no dia 28/02 e retornar no dia 10/03.
Eu gostaria de companheiros de viajem para esta data que queiram visitar os parques, fazer compras em Orlando mesmo.
E quanto ao carro, se não encontrar ninguém, talvez nem alugue, se isso acontecer vou ficar no complexo Disney e usar o transporte da Disney e nas compras vou ver o que faço.
Mesmo assim obrigado

Res: Carnaval

mensagem postada em 06/11/2013 - 11:11:47hs

Pessoal.
Desculpe se postei no local errado... A intenção era postar no Planejamento - Carnaval.
Enfim... Gostaria de voltar a Orlando no carnaval de 2014, mas desta vez sem excursão.
Será que neste fórum eu posso conhecer pessoas que também têm interesse em ir nesta época?
Meu problema é dirigir carro automático - de repente alguém para dividir o aluguel, etc.
Aceito sugestões.
Obrigado (mensagem de Patricia37)

Oi Patrícia, irei no Carnaval, embarco dia 3.
Eu posso te ajudar em alguma coisa, só o carro que não vou ter como dividir pois eu e minha namorada não vamos parar tanto em Orlando, mas no restante, estamos aí

Abs.

Carnaval

mensagem postada em 06/11/2013 - 10:11:26hs

Pessoal.
Desculpe se postei no local errado... A intenção era postar no Planejamento - Carnaval.
Enfim... Gostaria de voltar a Orlando no carnaval de 2014, mas desta vez sem excursão.
Será que neste fórum eu posso conhecer pessoas que também têm interesse em ir nesta época?
Meu problema é dirigir carro automático - de repente alguém para dividir o aluguel, etc.
Aceito sugestões.
Obrigado

Res: Fevereiro - Como estarão os parques?

mensagem postada em 22/08/2013 - 09:08:26hs

Pessoal,

tudo bem? É a segunda vez que estou planejando ir para o mundo mágico e maravilhoso da Disney! Só que, dessa vez, ficou um pouco apertado e estamos pretendendo ir já no final de fevereiro.
Gostaria de saber se tem alguém que foi na época do President's Day (Week). É muito cheio como EasyWDW diz?
Estou entre ir na semana de 15-Fev à 27-Fev ou 07-Fev à 19-Fev (13 dias). (Ou Carnaval ou President's Week).
O que vocês acham?

Obrigada!
Beijos,
Ju (mensagem de Jujubay)

Olá Ju,
Este ano (2013) eu fui no carnaval e amei. Acho uma época maravilhosa. O feriado (carnaval) é só para brasileiros então os parques nao ficam cheios. Se você puder optar, fuja do President's Day, mas durante o carnaval é bem tranquilo.

Bjs

Andrea

Heloisa

mensagem postada em 23/01/2013 - 03:01:03hs

Oi heloisa, alugamos um carro grande e se vcs tiverem interesse cabe vc e seu namorado, chegamos no voo as 18:30, vamos direto para orlando...qualquer coisa me procura no facebook que a gente conversa: Priscila Ferreira (https://www. -- palavra censurada -- /profile.php?id=846625412).

Fevereiro - Como estarão os parques?

mensagem postada em 23/01/2013 - 12:01:40hs

Pessoal,

tudo bem? É a segunda vez que estou planejando ir para o mundo mágico e maravilhoso da Disney! Só que, dessa vez, ficou um pouco apertado e estamos pretendendo ir já no final de fevereiro.
Gostaria de saber se tem alguém que foi na época do President's Day (Week). É muito cheio como EasyWDW diz?
Estou entre ir na semana de 15-Fev à 27-Fev ou 07-Fev à 19-Fev (13 dias). (Ou Carnaval ou President's Week).
O que vocês acham?

Obrigada!
Beijos,
Ju

Eduardo Gonçalves

mensagem postada em 20/01/2013 - 10:01:27hs

No final de semana do feriado a cidade enche e fica insuportável fazer compras nos Outlets. A diferença de preço ( principalmente em roupas) normalmente já é tão grande que não sei se vale a pena esperar as promoções. Estará tudo mais cheio e você disputará as mesmas mercadorias com algumas centenas de pessoas a mais.

Eu na verdade já estou comprando tudo pela internet e mandando entregar lá. Assim economizo tempo e dinheiro ...

Comprando em lojas como a Amazon você não paga o imposto local ( cerca de 6,5% ) e ainda acha itens mais baratos que nas lojas físicas.

Sabrina -clima Carnaval

mensagem postada em 20/01/2013 - 10:01:25hs

De manhã era bem frio , saiamos de bermudas, moleton e Crocs com meias. Durante o dia fica bem agradável, mas a noite a temperatura cai rapidamente. Em 2011 ficava entre 13 a 15 graus tanto de manhã como a noite ...

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.