Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Cristina - Paradas

 mensagem postada em 13/06/2011 - 08:06:54hs
 
 

Cristina eu gosto muito de ficar na praça, próximo a estatua do Disney, mas lá no inicio da Main Street tb é bem legal e depois tem a clássica movimentação da galera atrás, principalmente em paradas muito animadas.

Abraços.

 


 
Main Street Electrical Parade

 mensagem postada em 15/06/2011 - 02:06:44hs
 
 

Luiz, obrigada pela opinião.
Parece super legal pelo que li da parada, mas assim, minhas opções de ir ao MK são ou numa quarta-feira ou em um sabado. A princípio optei pela quarta feira pois imagino que as filas estãrão menores. No sabado tem a parada, na quarta feira não.
Você acha que a Main Street Electrical Parade vale a pena eu trocar o dia do MK no meu roteiro?



Obrigada!!

 


 
Dúvida

 mensagem postada em 26/06/2011 - 10:06:34hs
 
 

Boa noite!
Já procurei e não encontrei, talvez não esteja sabendo fazer. Mas, se alguém puder me informar o horário destw show de luzes e fotos no castelo, ..Memory..(não lembro o nome,desculpem)?
Ah! E os horários do halloween?
Me perdoem, acho que estou sendo repetitiva.
Abraços!

 


 
Morning EMH

 mensagem postada em 27/06/2011 - 02:06:09hs
 
 

Olá, pessoal. Estou precisando de uma opinião de vocês. Estarei em Orlando a partir do dia 06 de julho e estava me programando para ir ao Magic Kingdom no dia 07 (quinta-feira). Só que dando uma olhada no calendário, vi que nesse dia terá o Morning EMH e como não estarei hospedado nos hotéis da WDW Resort, só vou poder entrar no parque às 09 horas. Minha pergunta é a seguinte: compensa eu adiar minha visita ao Magic Kingdom para o dia 08, ou não faz diferença? Meu medo é entrar no parque de manhã e encontrar todas as atrações já cheias pelas pessoas que entraram na EMH. Outra pergunta, tem algum dia da semana menos recomendável para ir ao parque (por exemplo, tal dia é mais cheio ou mais vazio)?

 


 
Monica e Danilo

 mensagem postada em 29/06/2011 - 09:06:26hs
 
 

Danilo, vamos estar em orlando na mesma epoca, estamos indo no mesmo dia! Mas estive pensando, que me programei pro dia 5 pra ir pro MK, que tem EMH, porem o parque vai ate uma hora mais tarde neste dia... nao sei se faz muita diferenca, mas acho que vou arriscar... sera que e furada? Aproveite sua viagem!

 


 
Monica

 mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:11hs
 
 

Será que consigo mesmo sem ter hopper ou fp? vai me atrasar muito ou vou ficar sem ir nas atracoes por falta de fp? qq coisa tem a single riders nao? ah e esou indo dia 5 na terca feira que tem EMH, mas com as horas a mais.. beijoos

 


 
Mon!!

 mensagem postada em 09/09/2011 - 06:09:32hs
 
 

Amiga, sou eu sua CM carioca favorita!! Que saudade!!!
Vc tá de CM ainda?
Me ajuda, tô em pânico! Meus pais nunca foram à Disney e agora vamos em Maio. Mas é o seguinte, eu preciso demais que a minha Fantasyland esteja lá bem lindona pra eles conhecerem, de tanto que eu falo da minha land...vai ser muito frustrante chegar lá e ela estar toda em obras! Outra coisa, como está a ToonTown? Acabou mesmo? Onde o Mickey está morando? Ou será que também não vai ter casa do Mickey pra eles tirarem fotos?

E por último, não me mate do coração, que história é essa que em maio não acontece Wishes??? Me diz que foi só esse ano por favor! De verdade, tô começando a pensar seriamente a tentar mudar as passagens de avião! Quero demais que a primeira ida deles à Disney seja perfeita, só assim eles vão me entender...=/

Beijinhos

 


 
Monzinha

 mensagem postada em 09/09/2011 - 07:09:57hs
 
 

Poxa,que chato não ter mais ToonTown! Tudo bem que com certeza eles vão reconstruí-la e tal...mas poxa, podiam fazer isso antes de Maio né? Meus pais iam gostar tanto...=/
Mas pelo menos o Wishes tem q ter, disso não abro mão!Que mané Grad Nights, eu hein!

A Nine,minha roomie tb tava lá de greeter c a Nath, bem lembrado, vou lá encrer o saco delas c perguntas no facebook!

E by the way, eu seeeeei q sou sua carioca favorita! hahaha Saudades mil!!

 


 
ToonTown!

 mensagem postada em 10/09/2011 - 07:09:31hs
 
 

Realmente Monzinha não tem previsão de abrir o casa dos personagens novamente, ficará tudo meio que misturando na Fantasyland nova. O foco agora são fanquias que possam dar mais dinheiro de pronto como valorizar as princesas com os castelos de faltavam em Orlando.

Aproveite mesmo assim que está ótimo.

 


 
Ajuda

 mensagem postada em 11/09/2011 - 01:09:43hs
 
 

Pessoal,
Estou com uma dúvida. Li alguns relatos de pessoas dizendo que para o MK, um casal adulto (estou indo com meu marido) não vale a pena chegar cedinho, senão terminamos o parque todo e não teremos paciência de esperar a eletric parade. É isso mesmo? O q vcs aconselham fazer no dia do MK?
Tks!

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).