Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Alexandre e Cesar

mensagem postada em 01/10/2009 - 02:10:15hs

Alexandre, sou filha de árbitro de futebol, a paixão por esportes já começou cedo! Daí no fim do curso de Direito precisava fazer o famoso TCC, ou monografia, e como todos os temas já estavam "batidos" resolvi escrever sobre o direito desportivo, de forma mais específica abordei o contrato do atleta profissional de futebol. O que era paixão virou profissão e hoje só trabalho com direito desportivo e estou fazendo meu projeto de Mestrado também referente ao assunto. Quando vemos um bom espetáculo esportivo, e os americanos o fazem como ninguém, é de arrepiar. Tenho certeza que sua esposa ainda vai curtir muitos jogos com você e não só de hockey!

E realmente achei um tremendo "fiasco" aquele 0 dos Bucs! Daí fica difícil de torcer mesmo, rsss

Cesar, espero que os Jets também já estejam nos playoffs... Olha aí na foto, o meu próprio qb#10 dos Jets!
Abraços e vamos trocando impressões e opinões durante a temporada!

Pessoal!!

mensagem postada em 01/10/2009 - 06:10:20hs

Desculpem minha ignorância em relação ao assunto(detesto futebol, seja brasileiro ou americano), mas meu marido e meu filho gostam muito do americano e querem ver algum jogo quando formos em Dezembro. Alguém sabe se tem jogos nesta época? Qual o site que posso pesquisar?

Agradeço muito.

Saudações Disneymaníacas!!

Sandra

mensagem postada em 01/10/2009 - 09:10:29hs

Na Florida temos 3 times que disputam o campeonato da NFL. Em dezembro tem New York Jets x Tampa Bay Buccaneers no dia 13, em Tampa no James Raymond Stadium.
Já o Miami Dolphins joga dia 06 de dezembro contra o New England Patriots no Land Shark Stadium em Miami.
No dia 13 enfrenta os Jaguars no Jacksonville Municipal Stadium em Jacksonville. Dia 23 de dezembro os Dolphins enfrentam o Houston Texans no Land Shark Stadium em Miami também! No dia 06 de novo os Jaguars enfrentam os Texans em Jacksonville.
Qualquer dúvida é só perguntar. Se você for para outro estado me avisa que passo pra você os jogos de dezembro! Tenho certeza que seu filho e seu marido vão adorar a experiência!

Melissa e Sandra

mensagem postada em 01/10/2009 - 11:10:24hs

Muita bacana essa sua experiência com direito esportivo. Realmente é uma área ainda pouco explorada...ps: já que vc é de Curitiba, seu pai não é o Héber Roberto Lopes, não né? Ele sempre "garfa" o meu Mengão...rs! Brincadeirinha...foi só pra descontrair. Mas vc tem toda razão. Espetaculo esportivo é com os americanos mesmo. Além de um jogo da NFL, sou louco para assistir também uma corrida da Nascar. Na minha próxima viagem à Orlando, quem sabe não concilio com uma ida à Daytona? Iria ser o máximo!

Que figurinha o seu QB!...muito bonitinho! Mas bem que a camisa poderia ser azul...rs! Vamos trocando informações durante a temporada sim!

Sandra: dos jogos que a Melissa listou, se pudesse escolher, escolheria o jogo do dia 06 - Miami Dolphins x NE Patriots, do grande quarterback Tom Brady. O cara joga muito! Mas se não der para ver esse, não perca a oportunidade de ver qualquer outro. Deve ser realmente muiiiito legal!

GO GIANTS and CHARGERS!

Alexandre e Sandra

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:34hs

Alexandre
Não, meu pai não é o HRL, mas se ele garfa o Mengão é pra cpmpensar tudo o que o Sidrack Marinho garfava a favor do Mengo há uns 10, 12 anos atrás, rsss! Lembra?

Sandra
Eu concordo com o Alexandre e assistiria os Dolphins x Patriots no dia 06, pois o Tom Brady realmente é ótimo quarterback. Mas, se não der pra ir até Miami, assista quaquer jogo porque vale a pena!

Melissa e Alexandre!!!

mensagem postada em 02/10/2009 - 12:10:42hs

Muito obrigada pelas informações!

Já estou procurando no site dos Dolphins preços e tals. Para o dia 6 está tudo lá, mas para o dia 13 acredito que seja no site do estádio de Jacksonville, estou lá agora. Depois conto para vocês.

Vocês são D+!

Abraço.

Sandra

mensagem postada em 02/10/2009 - 11:10:24hs

Imagina! Se precisar de qualquer coisa e estiver ao meu alcance será um prazer em ajudá-la! E curta muito com seu maridão e filhos, pois mesmo para você que não gosta de esportes é uma experiência bem legal! É realmente uma forma de nos conectarmos com um costume genuinamente americano!

Melissa!

mensagem postada em 03/10/2009 - 01:10:54hs

Eu consegui ver os preços no site de Jacksonville, varia de 60 a 500 USD, veremos se eles irão ou não, pois o jogo acontece no nosso último dia em Orlando, o bom é o horário, o jogo é a 13 h, dá tempo de ir e voltar tranquilamente.

Eu penso em ficar em Orlando, gosto de esportes sim, mas não de futebol, entende? Quando foi o jogo de basquete da outra vez eu fui junto e amei! Acredito também que será um momento legal para os dois...

Vou informando as novidades sobre o jogo para vocês.

Abraço.

Superbowll 34 - Show do intervalo - VIDEO

mensagem postada em 28/10/2009 - 02:10:45hs

Superbowll 34
Show do intervalo.
Musicas do IllumiNations - Epcot

Nota:
O Show do intervalo, como o proprio nome diz, e apresentado no intervalo do segundo para o terceiro tempo do Jogo de Futebol Americano
Nesse curto espaco de tempo, eles cobrem o gramado, montam os cenarios, apresentam o Show e tornam a desmontar os cenarios, liberando o gramado para continuacao do jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=xVBVJNex8co&feature=player_embedded#

FUTEBOL AMERICANO

mensagem postada em 26/04/2010 - 10:04:06hs

VOU PARA ORLANDO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2010 E FICAREI LA ATE DIA 08 DE JANEIRO DE 2011, GOSTARIA DE ASSISTIR A UM JOGO DE FUTEBOL AMERICANO E NAO TENHO IDEIA SE NESTA DATA HAVERA ALGUM JOGO EM MIAMI, E COMO FAZER PARA COMPRA INGRESSOS CASO RESPOSTA POSITIVA.OBRIGADO

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.