Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Site da Disney com problemas na reserva de Restaurantes

mensagem postada em 15/12/2015 - 03:12:41hs

oi

Estou tentando ver as minhas reservas nos restaurantes, mas o site da Disney coloca uma mensagem dizendo que não consegue localizar, mesmo após colocar o número da reserva.

Mais alguém com esse problema?

Res: Ceia no Vittorios

mensagem postada em 09/12/2015 - 10:12:03hs

Bom dia Juan,

Indaguei-os a esse respeito (Ceia de Natal) e a resposta foi a seguinte:
- Adultos = $90
- Crianças = $45 (de 6 à 10 anos)

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguém sabe os valores que vão ser cobrados na ceia do Vittorios esse ano, 24/DEZ/2016? Tentei contato com eles pelo site e nada de resposta até agora...

Abraço.
(mensagem de Juan Christian)

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Obrigado pela resposta. Que preço meio salgado hein. Bem diferente do preço SUPER em conta padrão deles. Com esse dólar nas alturas pensei que eles colocariam um preço diferenciado.

Eu estava na dúvida entre o Fogo de Chão (pode citar ele ou tem problema? Não sei...) que fica na I-Drive e haviam me recomendado, e o Vittorios, mas por incrível que pareca o Fogo de Chão vai sair mais em conta, eu não esperava por essa...

Nele, o "FULL CHURRASCO EXPERIENCE includes Market Table", ou seja, comer livre até desmaiar, hahaha, está saindo:

Adulto: $49.95
Crianças até 6 anos: GRÁTIS
Crianças de 7 a 12: $25 (50% desconto)

Lembrando que nesse dia além do menu tradicional que é servido, eles irão ter uns adicionais inclusos, as informações completas se encontram no site (inglês, não o BR) deles.

Res: Ceia no Vittorios

mensagem postada em 09/12/2015 - 03:12:20hs

Bom dia Juan,

Indaguei-os a esse respeito (Ceia de Natal) e a resposta foi a seguinte:
- Adultos = $90
- Crianças = $45 (de 6 à 10 anos)

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alguém sabe os valores que vão ser cobrados na ceia do Vittorios esse ano, 24/DEZ/2016? Tentei contato com eles pelo site e nada de resposta até agora...

Abraço.
(mensagem de Juan Christian)

Promoção - Vittorios ou Camilas por $11,00 - Validade: 31/01/2016

mensagem postada em 24/11/2015 - 09:11:35hs

Olá amigos,

Até 31 de janeiro de 2016 está em vigor uma nova promoção para os amigos do Viajando para Orlando:

- Buffet completo (com refrigerante) no Vittorios ou no Camilas por apenas $ 11,00 por pessoa.

Para que possa aproveitar essa novidade, basta imprimir o seu cupom - link e apresentá-lo no escritório da empresa Orlando Tickets Online (5858 International Drive, Orlando, FL 32819) para adquirir o seu voucher por apenas $ 11,00.

Do lado direito do site, onde constam os banners dos patrocinadores, também é possível acessar o cupom da promoção.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Mythos

mensagem postada em 13/11/2015 - 05:11:27hs

Boa tarde Zeila,

Você pode fazê-lo pelo site da Universal:
- Mythos Restaurant

Clique no botão "verde" intitulado "Reserve Now".

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá, alguém sabe me dizer como faço reserva para o Restaurante Mythos do Island? Não consegui através do site que achei! Desde já agradeço
(mensagem de Zeila )

Res: Restaurantes Universal

mensagem postada em 31/10/2015 - 02:10:21hs

Pessoal, estarei no parque Island no dia do meu aniversário, e depois do fechamento do parque gostaria de ir a algum restaurante, o que vcs aconselham? Hard Rock???

Abraços
(mensagem de Fabio Marotti Ruiz)

Nessa linha prefiro bem mais o Planet Hollywood em Disney Springs.

Abs

Cancelamento de 1 pessoa nas reservas

mensagem postada em 09/09/2015 - 06:09:55hs

Tenho uma dúvida, estarei viajando para a Disney agora em Novembro e tinha feito algumas reservas em restaurantes da Disney para 4 pessoas, porém uma pessoa do meu grupo não poderá ir. Tem como reduzir de 4 para 3 pessoas as minhas reservas? Posso perder minha reserva se fizer isso? Se não reduzir terei que pagar por esta pessoa ?

Obrigado
Ricardo

Res: Reservas

mensagem postada em 01/09/2015 - 11:09:19hs

Bom dia!
Para fazer reservas para os restaurantes, agora precisa de informar o número do cartão de crédito? (Interesse principalmente nos do downtown disney)
(mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Sim, antigamente não precisava, mas depois de tanto no-show (não comparecimento) a Disney começou a pedir. Nada será cobrado no cartão a não ser que você reserve uma mesa e não apareça. Neste caso será cobrado U$10,00 por pessoa.

Você pode cancelar a sua reserva até 24hs antes.

abs

Res: Café da Manhã Disney

mensagem postada em 19/08/2015 - 06:08:39hs

Se quiser café da manhã estilo buffet com personagens tem o Tusker House no Animal Kingdom, o Hollywood and Vine no Hollywood Studios, o Akershus no Epcot, tb no Epcot a partir de 8 de novembro o Garden Grill e Crystal Palace e Cinderella Royal Table no Magic Kingdom.
Já nos Resorts tem o Ohana no Polynesian, 1900 Park Fare no Grand Floridian, Cape May no Beach Club.
Também tem buffet de café da manhã sem personagens nos hoteis com restaurante.

Espero te ajudado.

Res: Café da Manhã Disney

mensagem postada em 19/08/2015 - 05:08:50hs

Oi gente querida.
Onde vcs indicam o melhor restaurante para tomar café da manhã no Complexo Disney (Hoteis ou parques)?
Já fui no Chef Mickey's... agora quero conhecer algum outro legal.
Por favor, me indiquem.
Grata.

(mensagem de Arlete)

Não conheço, pois ainda não fui. rsrs
Mas um que se participasse do DDP eu reservaria é o Ravello, mesmo estilo do Chef Mickey que já está reservado.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.