Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Malas no Banco

mensagem postada em 26/06/2014 - 03:06:44hs

Em 2011 fui com duas amigas, então tínhamos 6 malas grandes... Tínhamos pego um full size, mas mesmo assim não cabia... Colocamos no banco de trás,e uma amiga minha ficou literalmente espremida entre as malas... mas deu tudo certo no final...

Res: Res: Malas no Banco

mensagem postada em 26/06/2014 - 03:06:26hs

A gente colocou duas no porta malas e duas no banco, pq mesmo com upgrade nao coube tudo.

Mas ainda tenho a duvida hehehe

Juliana,

falaram a mesma coisa para mim em 2011. Coloquei mesmo assim e não levei multa... Não sei se foi sorte ou se não dá multa mesmo... (mensagem de CricaBarros)

Malas no Banco

mensagem postada em 26/06/2014 - 03:06:27hs

Me "obrigaram" a fazer um upgrade de categoria, pois disseram que era proibido nos EUA colocar malas no banco de tras.
Procede?

No mais, como saber se levei alguma multa? Nao fui parada nem nada, mas queria garantir, caso venham me cobrar.

Cadeirinha de criança

mensagem postada em 26/06/2014 - 02:06:46hs

Boa tarde!
já estou com o carro alugado pela sixt para setembro,tudo pago, no pacote aluguei duas cadeirnhas pra minhas filhas para os 15 dias...só agora me liguei q o preço q paguei e o valor q compro no wallmart....será q eles cancelam e devolvem a quantia cobrada??
obriagada
Melani

Res: Astrid, Multas?

mensagem postada em 25/06/2014 - 12:06:06hs

Obrigado Astrid pela ajuda. Mas onde posso consultar se há multas em meu nome? (mensagem de Maicon Moser)

Maicon Moser,

Por favor coloque seu email na secao de recados e bate-papo se possivel ate amanha ao meio dia pois vou viajar e nao quero te deixar sem resposta, abs
Astrid

Res: Multas - Maicon

mensagem postada em 24/06/2014 - 02:06:12hs

1) Read over the speeding ticket carefully and be sure that you understand the ticket and why you were given the ticket. urple">
On the back of the ticket, you should find a court appearance date, the amount due and methods of paying the ticket.

No verso da multa voce encontrara o dia da audiencia com o Juiz, o valor da multa e os metodos de pagamento.

Note that for most speeding tickets, a court appearance is only required if you want to fight the speeding ticket; otherwise, the ticket can be paid without going to court.
A maioria de multas por excesso de velocidade, 0 comparecimento a audiencia com um Juiz sera apenas requerida caso voce queira contestar a multa, caso contrario, a multa pode ser paga sem ir a audiencia.

2
Pay the ticket online. More and more town courts are allowing speeding tickets to be paid online. This information will be listed on the back of the ticket. You also may contact the court by calling the number listed on the back of the ticket to see if they allow online payments. Online ticket payments are generally done by credit card.
Pagar a multa online. Mais e mais juizos (town court) estao aceitando o pagamento de multas por excesso de velocidade online. Esta informacao esta listada no verso da sua multa. Voce tambem podera entrar em contato por telefone ligando para o numero que consta no verso da multa para certificar-se se aceitam esta modalidade de pagamento (online). Pagamentos efetuados online sao geralmente feitos atraves de cartao de credito.

Dica: A forma mais facil sera o pagamento online, com certeza. Mas nem todas as cortes tem esta modalidade porque o custo para eles nao compensa. Se voce nao tiver esta opcao, a segunda seria pagamento pelo correio. Verifique se no verso da multa existe o endereco para enviar o pagamento.

Desculpe a falta de acentuacao mas meu computador nao esta programado para portugues.

Espero poder ajudar a voces que tiveram multas na Florida. Apesar de viver aqui ha varios anos nunca tive uma multa de transito. Esta informacao foi retirada do Circuit of Florida Courts.
Se tiverem alguma duvida que eu possa ajudar a esclarecer, me escrevam.
Abs,
Astrid

Oi Malcon. Eu também tive esta dúvida, visto que passei em um semáforo vermelho por acidente na minha última viagem. Esperei qualquer cobrança pelo cartão, mas não veio nada. Com o mesmo medo que o seu, eu peguei e entrei em contato com a locadora do carro e perguntei, dizendo que iria trocar de cartão e precisaria saber se havia alguma cobrança não paga. Eles responderam na hora que não havia nenhuma multa. Espero que isso te ajude, entre em contato com a locadora, eles devem saber. (mensagem de Cristina Boaz)

Roberval Taylor

mensagem postada em 24/06/2014 - 03:06:10hs

Olá Roberval! Li um tópico seu e estou precisando de uma orientação por favor...
Vi que vc pagou uma multa de trânsito americana com cheque administrativo em dolar e enviou pelo correio. No meu caso eu não tenho o envelope que vc enviou,será que posso enviar em carta registrada ou sedex ? O correio nos diz que não envia dinheiro nem cheque ,como vc conseguiu? E qual banco vc comprou o cheque ? Obrigada desde já !

Multas - Maicon

mensagem postada em 22/06/2014 - 10:06:20hs

Oi Malcon. Eu também tive esta dúvida, visto que passei em um semáforo vermelho por acidente na minha última viagem. Esperei qualquer cobrança pelo cartão, mas não veio nada. Com o mesmo medo que o seu, eu peguei e entrei em contato com a locadora do carro e perguntei, dizendo que iria trocar de cartão e precisaria saber se havia alguma cobrança não paga. Eles responderam na hora que não havia nenhuma multa. Espero que isso te ajude, entre em contato com a locadora, eles devem saber.

Multas? Como saber se tem

mensagem postada em 22/06/2014 - 10:06:48hs

Via de regra, os Bancos colocam uma data limite na habilitação do Cartão Crédito para uso no exterior, portanto, ao retornar de viagem, qualquer tentativa de cobrança no cartão será recusada.
Como saber se houve alguma multa e não foi paga?

Despertou essa duvida e um certo receio meu, na possibilidade de desembarcar e na alfandega americana ser barrado por uma questão dessa.

Res: Res: multas por excesso de velocidade

mensagem postada em 22/06/2014 - 09:06:31hs

bom dia pessoal, tudo bem?

estou planejando uma viagem até os EEUU, desembarcando em miami e seguindo de carro até Orlando.
prometo que vou respeitar TODAS as leis de trânsito, mas nós nunca sabemos o que pode acontecer.
se um guarda me parar na estrada. o que devo fazer? fico no carro? saio do carro? o guarda já pediu todos os meus documentos e me liberou: devo esperar ele ir embora para seguir viagem?? como devo me comportar?
caso eu seja multado por excesso de velocidade: onde eu vou pagar a multa? é na hora? recebo algum ticket com algum site para pagar a multa?? devo andar com a julta paga comigo??
na hora de ir embora, devo apresentar essa multa paga no momento de "carimbar" o passaporte para sair dos EEUU??
são dúvidas que a princípio parecem bobas, mas acho que muitas pessoas também devem estar com esses questionamentos na cabeça.
muito obrigado pelas respostas e um grande abraço a todos
Eli (mensagem de Eli Roberto Garcia Filho)

Foi parado.... não, não saia do carro... fique sentado com as mãos no volante, somente saia do carro se o policial pedir.
Se o guarda liberou, pode sair normalmente.
Se for carro de locadora, provavelmente a multa vira no cartão de crédito cadastrado.
Ao sair dos EUA, nem irão checar esta multa, porem se voltar aos EUA e ela não estiver paga, terá problemas.
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Melhor pagar a multa, sempre.
As empresas de aluguel de carro estao cadastrando em uma "lista negra" multas que nao foram resolvidas por estrangeiros (de qq nacionalidade). Eles possuem o numero da carteira de motorista cadastrado no seu ultimo aluguel, e, por isso podem negar-se a entregar o carro no momento do check-in. Mesmo que tudo ja tenha sido pago antecipadamente no momento da sua reserva online.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").