Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Carol

mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:58hs

Oi Carol
Orlando tem a Magia de transformar o adultos em criancas, estou achando muito lindo a sua euforia com a chegada da sua viagem.
Eu sou bem mais velho que voce, e fico emocionado cada vez que passo pela entrada dos Parques, principalmente ds parques da Disney.
Desejo a voce e familiares que tenham uma viagem maraviolhosa, e que todos com,o voce voltem a ser aquelas criancas sonhadoras.

Abraco
Antonio
Shopping Express

contando os dias

mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:50hs

Estarei indo para Orlando, pela terceira vez agora em dezembro 28/12 a 09/01 , na primeira vez fui em lua de mel 1996, retornei em 2007 já com a filha mais velha na epoca com 8 anos, e agora iremos novamente com a familia completa eu, minha esposa e as duas meninas 10 e 5 anos. Vamos passar o ano novo pela primeira vez fora da nossa cidade, a expectativa é grande parece que estou indo pela primeira vez. Quem já foi , conta os dias para voltar e quem não foi ainda não sabe o que está perdendo.

Teca e Antônio.

mensagem postada em 17/08/2010 - 08:08:00hs

Teca: Menina, tõ respirando magia. Não tem um só dia que não falo ou penso na Disney. Tô vendo que vc esta como eu...sonhando, sonhando.....
Antônio: Obrigada pelo carinho. Tenho certeza que lá todo mundo vira criança...Não tem como não se encantar com tanta magia...
Beijos

20 dias

mensagem postada em 22/08/2010 - 09:08:30hs

Pessoal embarco em 20 dias....iremos em 11 pessoas(pai,mae,cunhado,cunhada,irma,sobrinhos etc)
organizei para amanha um jantar em casa onde entregarei uma camiseta pra cada um com o nome e a cabeça do mickey,para as meninas coloquei laço e virou a minnie!kkk
junto entregarei uma apostila com nosso roteiro para cada familia....assim todo mundo já vai entrando no clima!!!!!
bjinhos

2 Diaaaaaaaaaaaaasssssssss

mensagem postada em 01/09/2010 - 09:09:25hs

Pessoal,

Faltam dois dias apenas..........
Aliás, neste exato momento daqui dois dias estarei dentro do avião, mais ancioso do que nunca!!!!
Parece uma eternidade.......... a hora teima em não passar..........
Parques ou compras? Compras ou parques? O que fazer primeiro???????
Uau, brincadeirinha.......... ja tenho tudo planejado aqui comigo!!! faz seis anos que fui pela última vez e a trabalho, deu tempo só de uma passadinha por lá (olha a foto), agora consegui seis dias......... é pouco, mas serão intensos!!!!

Abraços a todos

Chega logooooo

mensagem postada em 02/09/2010 - 04:09:29hs

Oi gente,

Faltam 4 meses para eu viajar, mas estou vivendo, respirando essa viagem....hahaha

Sempre quis conhecer a Disney, e agora que surgiu essa oportunidade não vejo a hora que chegue logo, mas vai demorar tantoooooooo!!!

A todos que estão embarcando, desejo uma excelente viagem e não esqueçam de postar as novidades ok???

Grande beijo e mandem um abraço no Mickey por mim....hahahaha

Nathalia!!!

mensagem postada em 03/09/2010 - 08:09:23hs

Nathalia, falta muito, mas vc vai ver como pssará rápido!!!
Parece que foi ontem que comecei a planejar... entro aqui sempre, para pegar dicas e isso ajuda a distrair nossa cabeça...

Mas confesso que quando tiver faltando pouco, parecerá uma eternidade... Viajo mês que vem, mas acho que chega 2012.. e não chega outubro! Ansiedade que toma conta de mim! rsss

Beijão!!!!!

Insônia II

mensagem postada em 03/09/2010 - 09:09:43hs

Priscilla, pra mim faltam 17 dias e já estou como você a quase uma semana e pelo jeito só vai parar na hora que estiver no avião
Parece que nem todo o planejamento do mundo deixa a gente mais tranquilo...
Abraços a todos!

Chega logoooo

mensagem postada em 03/09/2010 - 10:09:14hs

Possoal, estou duper animada e anciosa.. não chega nunca!!! Mais conforme vai chegando perto fico mais nervosa .. primeira viagem em familia!! Eu meu marido e minha filha de 3 anos ... e não falamos fluente Ingles.. rs Imaginem se não estou super nervosa.. o site ajuda demais.. dicas e nos tranquiliza tb... bjs

Quanto mais perto, mais longos os dias ficam!!!!!

mensagem postada em 03/09/2010 - 01:09:08hs

Genteeeeeeeeeee, so 3 dias, nem acredito que esta quase!!!!!! Empolgacao total, coupons impressos, vouchers em maos, falta so arrumar a mala, que diga -se de passagem, nada de exageros!!!! A mala vai mais vazia que cheia, rsssss.
A ansiedade aqui eh enormeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!1 Mas espero que la nossos dias tenham 48 horas, pois quero aproveitar muito!!!!!!! Prometo na volta fazer otimos relatos!!!
Bjo a todos!!!!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.