Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quinny Buzz

mensagem postada em 30/07/2012 - 07:07:07hs

Olá amigos,

O nosso grande sucesso de vendas da marca Quinny é o modelo Buzz.

Mas qual é a razão para tanto sucesso?

Os motivos são vários, pois é um produto seguro, confortável, durável e com um design moderno. Contudo, antes de escolher um carrinho para o seu bebê é preciso conhecer bem o produto.

Pensando nisto que fizemos este artigo especial falando do Buzz em detalhes - segue o link.

Lembrando sempre que a dica para escolher o carrinho é sempre ver ao vivo e a cores e poder experimentá-lo à vontade.
Então recomendamos a todos uma visita a nossa loja aqui em Orlando, pois temos mais de 300 modelos de carrinhos diferentes a sua disposição.

E somos representante oficial da Quinny nos EUA e em nossa loja você irá encontrar todos os modelos de carrinhos, cores, acessórios da marca.

E qualquer dúvida estamos à disposição de todos os amigos aqui do VPO.

Abraços,
MacroBaby

Sorteio de 04 Gifts Cards

mensagem postada em 20/07/2012 - 01:07:25hs

Olá Amigos,

Para prestigiar os amigos aqui do fórum a MacroBaby vai sortear no dia 20 de agosto, 04 gifts cards no valor de U$15,00 para quem enviar email com seu nome completo para o nosso email macrobabybrasil@gmail.com

Cada gift card terá validade de 6 meses no valor de U$15,00

Aproveitem!

Atenciosamente,
MacroBaby

Ana Claudia

mensagem postada em 08/07/2012 - 02:07:30hs

Olá Ana,

Somos uma loja especializada em bebês e crianças e temos uma área repleta de brinquedos para que os filhos dos nossos clientes possam ficar se divertindo enquanto a mãe faz compras.

Por enquanto ainda estamos iniciando a nossa loja online, porém ainda pode levar algum tempo para que ela esteja no ar.

Para os nossos clientes que desejem antecipar as suas compras elas poderão ser feitas através do email sac@macrobaby.com e poderão ser enviadas para o seu hotel ou então estarão a sua diposição para você aqui na loja, é só passar e retirar.

Segue o link do nosso catálogo, mas temos muitos produtos que ainda não fazem parte do catálogo, pois recebemos por mês mais de 100 produtos novos.

Assim, reforço o convite para visitar a nossa loja, estamos pertinho do Florida Mall e estamos bem preparados para receber crianças também.

Abraços,
Macrobaby

Jefferson Martinez

mensagem postada em 08/07/2012 - 02:07:45hs

Oi Jefferson,

Conforme respondemos para você através das mensagens inbox das nossas duas páginas no facebook, iremos verificar a data da postagem e o código de rastreamento para lhe informar.

Também passamos os nossos telefones, pois eles são o meio mais rápido para informações como esta.

E também lembramos que para encomendas internacionais, a receita federal está segurando as mesmas para fiscalização e atrasando o recebimento.

Atenciosamente,
MacroBaby

Rosana Mary

mensagem postada em 08/07/2012 - 02:07:58hs

Olá Rosana,

Como falamos para a Layla, temos vários modelos para crianças maiores e como estes carrinhos possuem materiais mais resistentes para poderem oferecer seguança e conforto para crianças até 25 kilos.

Entre eles temos Jeep, Maclaren, Graco e como temos mais de 300 carrinhos em exposição vale a pena dar um pulinho até aqui na loja para conhecer.

Abraços,
Macrobaby

Layla

mensagem postada em 08/07/2012 - 02:07:36hs

Layla,

Temos vários modelos de carrinhos que comportam bem crianças até 25 kilos, entre entre eles temos marcas como Jeep, MacLaren, Graco, Baby Jogger e outras.

O preço de carrinho que comportem crianças maiores por vezes é um pouco maior do que dos outros carrinhos pois tem que ser mais resistentes, mas temos de todas as faixas de preço.

Se puder vir até a loja para experimentar, estamos ao lado do Florida Mall e será uma alegria recebê-la em nossa loja!

Cordiamente,
MacroBaby

COMPRAS ONLINE?????

mensagem postada em 08/07/2012 - 08:07:03hs

Bom dia. Estarei a partir em novembro com meu filho de 08 anos em Orlando durante 15 dias e não há nenhum dia que faremos compras pois ele é uma criança impaciente e não fica parado no mesmo lugar por mais de 20 segundos (risos....). Então, eu estou comprando o que me interessa tudo online para ser entregue posteriormente ao Sr. Antônio através do serviço dele. A minha dúvida é se vocês também comercializam vendas online ou somente na loja física pois meu sobrinho nascerá no mês de novembro e eu quero comprar presentes para ele. Em caso positivo, como é o procedimento pois não encontro nenhum tabela de preços. Por favor, me orientem. Obrigada. Ana Cláudia.

ADAPTADOR BABY JOGGER !!!

mensagem postada em 04/07/2012 - 02:07:06hs

BOA TARDE MACROBABY !!!!
EU COMPREI COM VOCÊS O ADAPTADOR DO CARRINHO BABY JOGGER CITY SELECT PARA GÊMEOS, O ADAPTADOR DO SEGUNDO BEBE CONFORTO VEIO TROCADO, E MANDEI NOVAMENTE PARA VCS, VCS ME INFORMARAM QUE CHEGOU E JÁ MANDARAM O NOVO NOVAMENTE MAS ATÉ AGORA NÃO CHEGOU AINDA, PEDI O NUMERO PARA RASTREAR A ENCOMENDA NO CORREIO E NÃO RECEBI TAMBÉM.
GOSTARIA DE RECEBER O NUMERO DE RASTREAMENTO SÓ PARA SABER AONDE ANDA, POIS ESTOU PRECISANDO DO ADAPTADOR URGENTE PORQUE NÃO CONSIGO ADAPTAR O SEGUNDO BEBE CONFORTO NO CARRINHO PARA PASSEAR COM OS GÊMEOS.
FICO NO AGUARDO DE ALGUMA RESPOSTA
GRATO
JEFFERSON MARTINEZ

Carrinho pra criança grande

mensagem postada em 27/06/2012 - 04:06:45hs

Preciso de um carrinho de bebe que seja simples e aguente 21 kilos pois é para uma criança de 6 anos porem bem magrinha.
Preciso de modelos com preços acessíveis, pois vou usar somente em Orlando
Agradeço ajuda

ajuda

mensagem postada em 19/06/2012 - 08:06:43hs

Preciso de um carrinho de bebe que seja simples e aguente 21 kilos pois e para uma criança de 6 anos porem bem magrinha.
Qual modelos vcs indicam , preciso que seja barato pois pretendo usar so em Orlando.
Agradeço ajuda

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.