Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Milene!

mensagem postada em 30/01/2008 - 11:01:33hs

Obrigada pelas dicas....se vc puder me passar o que vc comprou para seu baby por la...pq alem de ser a primeira vez que vou para a Disney, estou indo enlouquecida para fazer compras para meu baby...risos....obrigada!!

Itens para bebes

mensagem postada em 31/01/2008 - 06:01:53hs

As lojas de marca sao muito bacanas, as coisas la' tem um preco mais justo, mas vou dar uma sugestao. Nao deixem de olhar as lojas de departamento tipo JCPenny. Qando fui peguei varias promocoes. Comprei conjunto de babadores - acho que eram 3 - por $1,99. Body por $5,99. Enfim muita coisa barata e bem legal em super promocao. Entao a sugestao e' nano deixem de olhar.

CARRINHOS...

mensagem postada em 06/02/2008 - 06:02:57hs

OLÁ! AGRADEÇO AS DICAS E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA OUVIU FALAR EM UNS CARRINHOS DE UMA MARCA CHAMADA BUGABOO...ESTOU QUERENDO COMPRAR DESTA MARCA OU DA MAXI COSI, MAS UMA AMIGA ME DISSE QUE EU NAO VOU ACHA-LOS EM ORLANDO....SO PELOS SITES DAS LOJAS...ALGUEM JA VIU ISSO POR LA? OBRIGADA!!

Marafa

mensagem postada em 09/02/2008 - 01:02:55hs

Eu conheço essa marca de carrinho (Bugaboo) por sinal, é a marca mais cara de carrinho (759 doletas). Mas em Orlando não tinha. Eu só vi em NY.
Tem outra marca (Britax) que tem o carrinho praticamente igual, com aquelas rodas grandes e pequenas e por um preço bem mais acessível ( U$ 339).

Deixei meu e-mail nos recados, se vc quiser falar direto comigo.

Bjs

MILENE!

mensagem postada em 09/02/2008 - 09:02:36hs

POIS EH....EU SEI Q EH UM POUCO CARA, MAS EH MAIS OU MENOS O Q EU PAGARIA AQUI POR UM CARRINHO DA CHICCO...NAO SEI COMO VER SEU EMAIL...O Q SERIAM ESSES RECADOS DOS TOPICOS? ASSIM POSSO TE ESCREVER DIRETAMENTE....
OBRIGADA,

enxoval do bebê

mensagem postada em 11/02/2008 - 06:02:33hs

Oi estou com 3 meses de gravidez, estou indo final de março para Orlando, gostaria de saber os lugares ideais para fazer a comprar do enxoval do meu bebê. E queria saber tb se vale a pena trazer de lá o carrinho de bebê?

Roupas Crianças

mensagem postada em 14/02/2008 - 04:02:26hs

The Children's Place

http://www.childrensplace.com/webapp/wcs/stores/servlet/Home?storeId=10001&langId=-1&catalogId=10001

Prime Outlet (Belz Factory Outlets 1)
5401 West Oakridge Rd
Orlando, FL 32819 US
(407) 226-8610
this store now carries our newly expanded shoe collection

The Florida Mall
8001 S Orange Blossom Ter
Orlando, FL 32809 US
407-438-8770

Waterford Lakes Town Center
441 N Alafaya Trail
Orlando, FL 32828 US
407-275-3199

Orlando Fashion Square Mall
3477 A E Colonial Drive
Orlando, FL 32803 US
407-896-6964

ADAUTO

mensagem postada em 27/02/2008 - 02:02:34hs

Adauto, eu comprei no Walmart a Little Mommy Real Loving, paguei US$ 49,88. Ela é da Fisher Price. Aqui em São Paulo nas lojas está R$ 300,00, porém a daqui fala em Portugues... e de lá.. só ingles mesmo.. mas ela é bem legal, toma a mamadeira sozinha, reconhece o ursinho ( Ted Bear ), se cobre sozinha, reconhece a voz da criança quando fala o nome dela... O Walmart de Orlando é muito bom.. agora a Toy r Us quando eu fui estava bem vazia, mas sempre é bom passar lá.... Agora se de para vc comprar pela internet.. já é um problema a menos.. qualquer coisa, me avise, abs, Katia

Danielle Fazza...

mensagem postada em 29/02/2008 - 11:02:34hs

Achei linda a boneca Adora Doll que vc mencionou em seu topico, vc sabe dizer aonde posso encontra-la em Orlando ou Miami? ou como posso fazer para adquirir? tenho um filha de 05 anos e acredito que ela iria adorar...

Carrinho para bebes gemios

mensagem postada em 26/03/2008 - 12:03:53hs

Ola pessoal

Preciso do help de vcs para comprar um carrinho duo para gemios em Orlando. Estou gravida de gemios e minha prima que mora em Orlando se dispos a trazer um carrinho duplo para mim. Gostaria de comprar pela net e enviar para casa dela, mas queria umas dicas. Qual a melhor loja e o melhor modelo???
Mto obrigada, Renata

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.