Walt Disney World - Epcot

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
VINICIUS COUTINHO

 mensagem postada em 02/04/2013 - 08:04:02hs
 
 

Oi Vinicius,

Fui para Orlando pela primeira vez em Dezembro/2012 e meu roteiro incluiu todos os parques (exceto Legoland e Discovery Cove).

Este tipo de experiencia é muito pessoal, mas no meu caso posso afirmar que eu não curti o Epcot - é bonito e tals, mas eu não iria de novo... não achei muita graça.

Island é perfeito, pra mim o melhor..... o Sea World é lindo e muito bacana - tem MR realmente perfeitas (a Manta é boa demais)....

Universal é bem bacana, mas se eu tivesse que escolher entre Universal e Bush Gardens ficaría com o Busch Gardens - parque agradável, muito verde e claro, cheio de emoçoes radicais

Boa sorte na sua escolha/

Heloiza

 


 
DÉBORA - EPCOT COM CRIANÇAS

 mensagem postada em 02/04/2013 - 08:04:22hs
 
 

Débora,
Planejei minha ida ao Epcot em um dia sem EMH. Estarei com duas crianças, um de 3 anos e meio e um com 9 anos. Será a primeira vez das crianças na Disney (assim como o meu marido) e estou tentando fazer toda a programação com antecedencia para o aproveitamento ser melhor...
Então fiz o touringplans e ele tem dicas de um roteiro com crianças, e eu ainda inclui a reserva do Coral Reef para o almoço (pois achei que as crianças vão gostar de almoçar junto aos aquários maravilhosos do lugar) e também fiz reserva do jantar para o Garden Grill (com alguns personagens, Tico e Teco e outros). Não conheço nenhum dos dois restaurantes, mas já soube que são bem legais para o próposito (comida razável + entretenimento para crianças).
Para incentivar o interesse das crianças na parte do WorldShowcase, na volta pelos países existem pequenos postos com atividades, chamados Kidcot Fun Stops. Além disso, há um passaporte que você pode comprar para "carimbar" ao passar pelos países. Achei legal e vou experimentar isso também. Se quiser, manda o teu email que eu te mando o meu roteiro de EPCOT feito com o touringplans e também os dos outros parques que eu vou visitar!
Rosa

 


 
alguém com dicas no Epcot com crianças

 mensagem postada em 01/04/2013 - 11:04:10hs
 
 

Oi pessoal,

Estou tentando montar o meu roteiro dentro do Epcot, estaremos com dois bebês de até 01 ano e uma menina de 06 anos, quero ir ao soarin, sei que há um pavilhão que vc encontra o Mickey e outros personagens e tem também o the sea with nemo.
Sei que o parque é enorme, já vou ver se saio daqui com um mapa, alguém tem alguma estratégia ou dicas para crianças no Epcot?

Desde já agradeço!

 


 
DUVIDA

 mensagem postada em 22/01/2013 - 08:01:54hs
 
 

GALERA, GOSTARIA DE UMA OPINAO DE VOCES!!! OPTEI DESSA VEZ PELO SEAWORD E ISLAND OF ADVENTURE, SENDO QUE NA VEZ ANTERIOR JA FUI AO MAGIG KINGDOM E DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS. ESTOU NA DUVIDA ENTRE O UNIVERSAL E O EPCOT!!! IAE QUAL VOCE ACHAM MELHOR??? OBRIGADA

 


 
FERNANDA PARONETTO no EPCOT

 mensagem postada em 21/12/2012 - 02:12:14hs
 
 

A nossa querida amiga FERNANDA PARONETTO e a nova "atracao" do Epcot.
Vejam a mensagem que recebi:

Fernanda Paronetto Oi seu Antonio!! Eu tô no EPCOT, no Journey Into Imagination With Figment e no Captain EO!! Eu ainda to em treinamento, então acho que trabalhando meeeesmo só vai dar pra me ver perto do reveillon. Não tô conseguindo entrar no VPO pra avisar pro pessoal onde eu to!! Se o senhor puder fazer esse favor pra mim eu agradeço muito! Espero a sua visita por lá

 


 
Anne Carolinne

 mensagem postada em 23/10/2012 - 07:10:52hs
 
 

Acho que isso é subjetivo, varia de uma pessoa para outra, em função do que ela considera "conhecer", se anda devagar ou rápido, se tem muita fila ou não etc. Eu, por exemplo, achei pouco um dia inteiro para o Epcot, e foi extremamente cansativo. Não visitamos todos os pavilhões e nem todas as atrações.

 


 
Em julho de 1983

 mensagem postada em 13/10/2012 - 09:10:35hs
 
 

Lendo um comentário da inauguração do Epcot em 1982, fui buscar uma foto da minha 1a vez lá (não lembrava mais o ano) e descobri que conheci o parque ainda bebê.

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/408584_443871282317494_1167732881_n.jpg

 


 
Luiz Carlos Pantoja - restaurantes

 mensagem postada em 05/10/2012 - 12:10:22hs
 
 

Olá Luiz Carlos! Vi que vc deu umas dicas de restaurantes para ver os fogos no Epcot... estava pensando em jantar no Rose&Crown... como funciona? Vi no site das reservas que há diversos horários, o ideal é pegar o último horário? A gente vê os fogos da mesa ou o restaurante tem uma área externa reservada para isso?
Desde já agradeço!

 


 
Paulinha

 mensagem postada em 04/10/2012 - 10:10:14hs
 
 

Desculpe, comentei pq não são só pessoas mais velhas que usam esse meio de transporte.
A minha irmã, quando tinha 30 anos usou bastante, pois queria preservar a coluna e, salvo engano, quando foi para lá mais jovem, antes de ter as filhas, usou também.
Como costumo fazer Epcot com horas extras e ficar até tarde, saiu um caco, com tudo doendo (pés, pernas ...), só não aluguei ainda por ter pena de gastar $ e com medo dos meninos ficarem brincando.

 


 
Paulinha

 mensagem postada em 04/10/2012 - 04:10:53hs
 
 

Eu não sei se da pra ver os fogos dos bancos, e não sei a localização de todos eles. Você vai ter que ver quando chegar lá, as 11. Lembrando que as vezes eles passam uma corda em algumas areas e voce não pode acessa-las...então se tiver um banco nessa area, ninguem podera usar. O fish and chips é muito bom, foi isso que eu peguei na barraquinha da Inglaterra.

Só que eu acho quase inviável esperar sentada no banco até começar os fogos. Nesse dia que eu mencionei eu fui do lado oposto do pavilhão americano e sentei no chao mesmo, as 7 horas da noite...e já tinha gente sentada ali, e em vários outros lugares. Não acho que valha a pena fazer isso. É preferível que a sua mãe sente em outro lugar proximo ou, alugue uma cadeira de rodas perto desse horário para garantir que vai ter onde sentar.

A sua mae pra conseguir esse lugar, se houver, vai ter que ficar sentada sozinha por pelo menos 1 hora, sendo otimista...e possivelmente não vai conseguir guardar lugar pra ninguem mais. E talvez nao tenha uma vista boa do show. Se ela precisar ir no banheiro nessa espera, ja corre o risco de perder o lugar.

Essas coisas são meio sem garantia. Se você quer garantia dela sentar e ficar com voce, pegue a cadeira de rodas ou o ECV. Mesmo eu indo as 7 horas pro local que eu queria ver os fogos, cerca de 15 minutos antes das 9 abriram a corda que tinha no meu lado, assim...sem mais. E é obvio que todo mundo que tava nas imediações saiu correndo e entrou na area a frente de onde eu e varias pessoas estavmos há 2 horas. Ou seja, esperamos a toa, pois não estavamos mais na primeira "fileira" e nem poderiamos sentar pois senao nao enxergariamos nada. Não sei qual a frequencia com a qual isso acontece, mas fica a dica.

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")