Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dica - Hotel Disney All Music - aluguel de carro

mensagem postada em 25/11/2015 - 11:11:43hs

Pessoal... preciso de uma sugestão.
Na minha próxima viagem à Orlando, quero ficar pela primeira vez em um hotel Disney, mas estou pensando em NÃO alugar carro, para aproveitar o traslado para o aeroporto e transporte gratuito que o hotel oferece aos parques. Irei somente aos parques Disney nessa viagem, por causa do dolar que está impetuoso.
Minha pergunta é: vale a pena ficar sem carro em Orlando?
Pensei assim, para ir a um supermercado Walmart ou outro para comprar itens de primeira necessidade, e comida para lanche, será que posso tomar um taxi, ou mesmo alugar um carro por um ou dois dias para aproveitar e sair do complexo disney e passear por Orlando?
Alguém tem uma experiência parecida ou pode me dar uma dica?
A ideia é economia mesmo. E economizar 1000 reais em carro, seria uma boa para mim. Apesar do hotel da disney ser mais caro que os demais da mesma categoria, então praticamente ficaria elas por elas...
Ainda estou em fase de planejamento.
Alguém para dar uma ideia ou dica.
Obrigado.
(mensagem de ErnaniMafra)

ERNANI,

Dá pra ficar sem carro ... calcule mais ou menos assim: cada saída do hotel, num local mais perto, tipo Walmart, Premium da ID, vc vai gastar 35 a 40 dólares com as gorgetas ...

Uma opção pra ficar um pouco mais em ''conta'' é pegar o transporte do hotel até Downtown Disney, e de lá pegar táxi ao Walmart ou a Premium ... diminui uns 10 dórares , cada percurso ...

Na volta do walmart pegue taxi direto pro hotel, por conta da ''praticidade e das sacolas''

Se vc vai fazer isto 2 ou 3 vezes ... creio que pode sair menos que alugar carro ...

mensagem postada em 25/11/2015 - 08:11:49hs

Ernani,

tudo depende da sua programação. Eu, mesmo ficando em hotel da Disney, já fiquei 3 vezes, sempre alugo carro pela estadia toda. O estacionamento no hotel e nos parques da Disney é gratuito. Gosto de poder sair do parque e ir à algum lugar. Teve dias que troquei de parque, Fui ao jogo da NBA e parque aquatico no mesmo dia. Acho que o carro agiliza, apesar do ônibus interno ser muito bom. Taxi acho que não vale a pena. Acho que vc deveria alugar carro, alugando quantos dias achar necessário. A diferença é que como tem o transporte da disney do aeroporto pro hotel vc pode alugar um carro pequeno e pegar dentro da Disney. Tem duas Alamo lá.
Boa viagem!!

mensagem postada em 24/11/2015 - 09:11:59hs

Ernani,

Eu fiz exatamente isso em janeiro deste ano, passei uma semana na Disney e aluguei carro por apenas 2 dias. Paguei pouco mais de 50 dólares por esses dois dias, o que ficou bem mais barato do que se eu fosse usar taxi para os passeios fora do complexo Disney. Eu escolhi um carro compacto, já que não seria necessário carregar as malas e peguei o carro no hotel Dolphin.

Na minha próxima viagem à Orlando, quero ficar pela primeira vez em um hotel Disney, mas estou pensando em NÃO alugar carro, para aproveitar o traslado para o aeroporto e transporte gratuito que o hotel oferece aos parques. Irei somente aos parques Disney nessa viagem, por causa do dolar que está impetuoso.
Pensei assim, para ir a um supermercado Walmart ou outro para comprar itens de primeira necessidade, e comida para lanche, será que posso tomar um taxi, ou mesmo alugar um carro por um ou dois dias para aproveitar e sair do complexo disney e passear por Orlando?
A ideia é economia mesmo. E economizar 1000 reais em carro, seria uma boa para mim. Apesar do hotel da disney ser mais caro que os demais da mesma categoria, então praticamente ficaria elas por elas...
Obrigado.
(mensagem de ErnaniMafra)

Res: Série de vídeos do Touring Plans mostrando o MK em dias de Crowd level 4 a 10

mensagem postada em 24/11/2015 - 05:11:57hs

Oi gente, vendo esses vídeos chego a conclusão de que peguei lotação nível 15 no dia 14/10/2015 no Magic Kingdom, kkk... Juro que nunca tinha visto tanta gente no parque. Acho que por causa do Halloween estava insuportável. Não consegui fazer Splash e Space Mountain neste dia. Sem contar o calor que estava parecendo julho. Mas Disney é Disney e mesmo lotado é mágico.

Beijos

Dica - Hotel Disney All Music - aluguel de carro

mensagem postada em 24/11/2015 - 04:11:31hs

Obrigado.

Res: Estimativa de lotação dos parques - dezembro

mensagem postada em 10/11/2015 - 01:11:18hs

Eu uso sempre o Touring Plan e sempre bate com o que eles informam.
No início de dezembro é sempre mais tranquilo porque no final do mês - Natal e Ano Novo - o numero de turistas cresce muuuuuito.
Mas no final de novembro e início de dezembro (época preferida) é muito agradável, filas pequenas e médias. E o clima, um espetáculo!
Abraço,
Fabio

Res: Pacotes Disney

mensagem postada em 06/11/2015 - 05:11:19hs

Olá pessoal!
Vou ficar cerca de quatro diárias na Disney!
Alguém que já tenha fechado hospedagem com eles sabe me dizer se é vantagem? Ou melhor por sites especializados? Sempre fiz por esses... De qualquer forma só queria algo pra pagar logo e não lá! Quem puder me ajudar... To na maior dúvida!!!
(mensagem de Izabela Moraes)

Se o objetivo é pagar a vista, fechar direto com a Disney sempre saiu mais barato. Já fiz essas contas algumas vezes. Se a sua opção for apenas a hospedagem, vc tem até a data do seu check-in para liquidar o valor total da sua reserva.

Agora se o objetivo é pagar a longo prazo, melhor procurar uma agência.

Abs

Pacotes Disney

mensagem postada em 03/11/2015 - 01:11:10hs

Olá pessoal!
Vou ficar cerca de quatro diárias na Disney!
Alguém que já tenha fechado hospedagem com eles sabe me dizer se é vantagem? Ou melhor por sites especializados? Sempre fiz por esses... De qualquer forma só queria algo pra pagar logo e não lá! Quem puder me ajudar... To na maior dúvida!!!

Estimativa de lotação dos parques - dezembro

mensagem postada em 25/10/2015 - 11:10:49hs

Olá,
Gostaria da opinião dos amigos quanto ao melhor site de estimativa de lotação para os parques. Constumo consultar o Touring Plan e o Easywdw, mas eles estão divergentes em vários dias de dezembro. Qual vocês acham mais confiável?
Obrigada,
Cleide

Res: Abril ou Maio? Opiniões...

mensagem postada em 05/08/2015 - 10:08:00hs

Faby e Dani,
A última vez que eu fui, foi em abril e ano que vem estarei indo de novo na mesma época, programei minha viagem do dia 16 ao 28 de abril.
Olhando no calendário, a páscoa é 27 de março, então escapo desse feriado, pesquisei o calendário do spring breack e ele vai do dia 21 a 28 de março e depois a partir do dia 09 de maio., por isso acho arriscado ir em maio.
Abraços

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.