Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentação Bebê

mensagem postada em 07/02/2014 - 07:02:40hs

Monica, viajei com minha filha nessa idade...levei leite e papinhas sim. Embalei tudo em plastico bolha (papinhas embaladas individualmente) e depois coloquei numa caixa de sapato. Por fora coloquei uma etiqueta bem grande escrito 'BABY FOOD".

Lá a unica papinha salgada que ela gostou foi a de peito de peru da Gerber. As outras salgadas ela nao comia de jeito nenhum....mas as de fruta ela comeu numa boa.

Biscoitinho ela adorou o GoldFish!

Bom dia! Estou indo para Orlando pela primeira vez e vou levar minha filha de 1 ano de 8 meses. Já li alguns tópicos sobre alimentação e que é mais aconselhável levar as papinhas e o leite daqui do Brasil, pois a maioria das crianças não se adaptam as papinhas da Gerber que vendem lá nos EUA. Sei que posso levar as papinhas e o leite tudo na mesma mala que irei despachar, mas que tipo de cuidados devo ter? E quanto a quantidade? Corro o risco da mala ser aberta?

Obrigada! (mensagem de Monica Paula)

Res: Alimentação Bebê

mensagem postada em 07/02/2014 - 03:02:22hs

Monica,

Eu levei minha filha de 2 anos e meu cunhado levou a filha dele de 1 ano. Levamos muita comida na bagagem. Compramos umas caixas de plástico para não quebrar ou rasgar. As caixas chegaram com algumas partes quebradas. Mas as comidas vieram praticamente intactas.

Levamos papinha, feijão em caixinha e até arroz. Levamos muitos biscoitos que as crianças estavam acostumadas a comer daqui. Não é fácil achar arroz e muito menos feijão por lá e as crianças sentiam falta pelo costume de comer no Brasil. Fazíamos arroz em uma panela elétrica. Alguns dias elas, principalmente os dias em que não fomos aos parques comiam feijão, arroz, comprávamos uns franguinhos (parece que só vende isso por lá) e comiam bem.

Nos parques come-se muito mal. Alguns tem comidas melhores mas a maioria não é nada saudável. Fora dos parques você até encontra restaurantes bons. Mas nos parques e no hotel da Disney em que eu fiquei a comida não era do nosso costume.

Alimentação Bebê

mensagem postada em 03/01/2014 - 09:01:40hs

Bom dia! Estou indo para Orlando pela primeira vez e vou levar minha filha de 1 ano de 8 meses. Já li alguns tópicos sobre alimentação e que é mais aconselhável levar as papinhas e o leite daqui do Brasil, pois a maioria das crianças não se adaptam as papinhas da Gerber que vendem lá nos EUA. Sei que posso levar as papinhas e o leite tudo na mesma mala que irei despachar, mas que tipo de cuidados devo ter? E quanto a quantidade? Corro o risco da mala ser aberta?

Obrigada!

Res: Sustagen Kids

mensagem postada em 10/12/2013 - 05:12:03hs

Pode levar daqui. Nos Estados Unidos não tem Sustagen. Deve ter algum similar, mas na dúvida, é melhor levar daqui.

Alguém saberia me informar se encontro Sustagen Kids para comprar em algum hipermercado de Orlando? Minha filha pequena só consegue ingerir o leite com ele. Poderia levar na mala aqui do Brasil? (mensagem de Nilo Peçanha dos Santos)

Res: Papinha Nestlê

mensagem postada em 10/12/2013 - 11:12:41hs

Na bagagem despachada você pode levar a vontade. No voo você pode levar o suficiente para alimentar o seu bebê... Digamos, duas ou três papinhas, ou se seu filho for tranquilo para comer, eles geralmente tem a refeição de criança, como papinhas de frutas. Nos EUA não tem a papinha nestle, só a gerber, mas as crianças não conseguem se dar muito bem com esta marca, pelos relatos que li. Os parques também possuem um menu específico para crianças, como macarrão com queijo e outras coisas do tipo. Tenho certeza que dará tudo certo. Uma dica, leve as papinhas de retaguarda, mas tente inserir os alimentos que você encontrar lá... assim facilita para próximas viagens, pois seu bebê já vai se acostumando com sabores novos.

Papinha Nestlê

mensagem postada em 10/12/2013 - 11:12:46hs

Olá!

Irei para a Disney em janeiro e tenho um bebê de 1 ano, fico preocupada com a qualidade da alimentação dele lá....então pensei em levar papinhas da nestlê na bagagem....vocês sabem se posso transportar esse tipo de alimento ? Ou se encontro lá normalmente em supermercados ?

Obrigadaaaa!

Res: Bagagem despachada

mensagem postada em 09/09/2013 - 07:09:16hs

Amigos, sou nova por aqui e é a nossa primeira vez na Disney! Vamos passar o aniversario do nosso filho lá.
Amigos que foram dizem que leite e achocolatado lá é muito ruim e meu filho não fica sem o seu nescau a noite com leite.
Com isso, surgiram algumas dúvidas quanto ao que eu posso levar na bagagem que será despachada:
Posso levar leite em pó? Hoje existem sacos de leite. E chocolate em pó?
Posso levar meu café solúvel daqui tambem no saco fechado?

Obrigada pela ajuda!

Andreia

(mensagem de Andreia Mendonca)

Oi, Andreia
Esse ano fui pra Califória e lever café brasileiro pra dar de presente pra minha host mom ( a moça que eu ia ficar na casa) e, quando cheguei la minha mala estava sem o cadeado. Falando com meus primos descobri que "muita" gente leva café pra esconder o cheiro de drogas e os cães farejadores são treinados pra alarmar malas com café tambem. Não tiraram nada da minha mala nem fizeram bagunça mas, quando abri, tinha um bilhetinho da policia federal!

Beijos

Res: English Muffin

mensagem postada em 09/09/2013 - 04:09:24hs

Pessoal,
uma dúvida...

Sou louca por uns pãezinhos chamados english muffin e não acho no Brasil de jeito nenhum. Quero trazer alguns para me deliciar aqui! Posso trazer na mala despachada???
Já levei do Brasil para os EUA salgadinhos e bolachas, mas queria saber se posso trazer isso dos EUA para cá.

Abs (mensagem de Isabella Barriviera)

Oi, acho que não tem problema !! Em 2011 trouxe dois vidros de Ketchup gigantes (kkkk), porque achei muitoooo barato e não tive problema algum. Ano passado trouxe biscoitos, cremes para colocar no cafezinho, tudo na mala despachada e sem problemas. Mônica

Res: English Muffin

mensagem postada em 09/09/2013 - 04:09:09hs

Pessoal,
uma dúvida...

Sou louca por uns pãezinhos chamados english muffin e não acho no Brasil de jeito nenhum. Quero trazer alguns para me deliciar aqui! Posso trazer na mala despachada???
Já levei do Brasil para os EUA salgadinhos e bolachas, mas queria saber se posso trazer isso dos EUA para cá.

Abs (mensagem de Isabella Barriviera)

Boa tarde Isabella.

Acho que sem problema algum...
ano passado trouxe mais de 15 Pcts de MM de manteiga de amendoim e 4 potes de manteiga de amendoim...td despachado.
pode trazer sim...

English Muffin

mensagem postada em 09/09/2013 - 04:09:33hs

Pessoal,
uma dúvida...

Abs

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.