Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

É verdade?

mensagem postada em 20/01/2010 - 10:01:10hs

Me falaram uma coisa e fiquei na duvida pois não vou ao exterior ha muito tempo...

No aeroporto do Rio (Galeão), o free shop de ida e diferente do free shop da volta??

Pois estava pensando em olhar os preços na ida e se fosse o caso comprar na volta, mas agora fiquei com medo ... meio na dúvida...

Claudia - Dutyfree RJ

mensagem postada em 20/01/2010 - 11:01:29hs

Oi Claudia, as lojas são diferentes, mas os preços são os mesmos, mas a loja do embarque é bem menor que a loja do desembarque. O que eu te aconselho é fazer a reserva para retirada no desembarque. Vc não é obrigada a comprar tudo que vc reservou, pode escolher o que vai querer e garante o produto.

bjs

Duty Free

mensagem postada em 20/01/2010 - 11:01:17hs

Mas mesmo mostrando o passaporte, eu não consigo entrar no free shop?
pois um amigo meu estava em Taquari(no sul) e pegou um vôo de conexão local para São Paulo com diversos estrangeiros e esse conseguiram entrar sem problemas, apenas mostrando o passaporte.!

abraços

Claudia

mensagem postada em 20/01/2010 - 12:01:28hs

Sem querer me meter na conversa, rsrs.
Quando vc for retirar a reserva, não deixe de verificar os produtos, pois sei de pessoas q já tiveram experiencia, que retiram a reserva sem verificar os produtos e quando chegaram em casa não eram os produtos reservados.

bjs

Claudia - dutyfree

mensagem postada em 20/01/2010 - 07:01:52hs

Não precisa pagar nada para reservar, e se desistir tb não. é ótima para garantir coisinhas "esenciais".

Basta entrar no site do dutyfree, precia ter o número do voo da cia aérea e do passaporte.

Para comprar na loja precisa mostrar além do passaporte a passagem para comprovar que o voo é internacional.

mensagem postada em 15/02/2010 - 11:02:14hs

São 500 dólares a viagem toda ou percurso?
Vou sair de Brasília ate Manaus onde será nosso embarque internacional. O q eu comprar no free shop de manaus e no de miami onde eu chego, será contabilizada na mesma cota qnd eu voltar? Pois volto por orlando e chego em guarulhos.

RESERVAS NO FREE SHOP

mensagem postada em 12/03/2010 - 11:03:25hs

Oi Marcela, estive em Buenos Aires em outubro e antes de ir, fiz as reservas no free shop de sp, quando voltei, até conferi algumas coisas - percebi que estava faltando um perfume que eu tinha reservado(inclusive era para minha amiga que tinha ido nos buscar no aeroporto) e não tinha outro!!! Quando cheguei em casa percebi tb. que eu tinha reservado um perfume de 50 ml e tinham colocado um de 100ml.
Vale a pena reservar sim, ainda mais que não é um compromisso de compra, mas é bom conferir direitinho!
Estou em contagem regressiva! Devo embarcar para Orlando dia 19/03 e farei reservas novamente, mas desta vez, vou conferir tudo direitinho.. rsrs
Espero ter ajudado..
Abraços

Fernando

mensagem postada em 17/03/2010 - 04:03:22hs

São 500 dolares de isenção no free shop para a viagem toda, somando tudo que vc comprar nos free shop brasileiros de ida e de volta.

As compras feitas em free shop fora do Brasil, são considerados junto com os US$500,00 de isenção de compras fora do brasil. Ou seja, comprar no free shop de miami, ou numa loja em miami, no que se refere a tributação, dá na mesma.

Aeroporto RJ

mensagem postada em 05/04/2010 - 01:04:46hs

Alguém sabe onde posso comprar uma TV de LCD no aeroporto do Galeão?

Ou sabe qual o nome de alguma loja sem imposto (ou seja, dentro dos 500 doláres do DutyFree)?

Obrigado.

Um abraço,

Wilmar.

mensagem postada em 05/04/2010 - 07:04:50hs

Ai... eu fico doidinha com essas cotas!!! rsrsr... Vejam se eu entendi... os meus 500 dólares de free shop são os mesmos 500, da minha cota de compras em Miami em qq loja (walmart, amazon....), ou posso comprar 500 lá e mas 500 no freeshop??

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.