Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

veronica M-black friday

mensagem postada em 11/10/2013 - 12:10:26hs

verônica,
a black terá sim ótimas promoções pode ficar preparada,porém ela ficou meio diferente de uns tempo pra cá, não sei se é só em orlando.

não se acha mais as diversas promoções buy one get one free é bem difícil. te digo isso pq em 2011 comprei acho que 8 pares de tênis pq sempre tinha essa promoção e era \"obrigado\" a levar rsrs.

quanto ao aplicativo que vc falou é o snipsnap se for esse ele é bem aceito,porém nem todas as lojas são obrigadas a aceitar,pois não é divulgação oficial da loja e sim compartilhamento de cupons das pessoas.

desabafo: eu havia feito um texto enorme cheio de dicas,porém tá indo para o bate papo e eu não tenho mais paciência para MONOPOLIZAÇÃO. e infelizmente o site não fala qual é a palavra que estou errado.

veronica M-bf online

mensagem postada em 10/10/2013 - 05:10:57hs

veronica,

a Black Friday é apenas produtos de lojas físicas, serão poucas as promoções de internet porque existe a cyber monday é um imitação do Black Friday só para lojas online.

então se pretende comprar polo,tommy ck,etc...compre na Black Friday do dia 29/11 mais agora se vc pretende comprar eletrônicos EU acredito que a cyber os descontos será maior...a cyber tb funciona bem pra quem vai chegar depois do Black Friday assim pode comprar online e pedir pra entregar no hotel.

cyber monday será na primeira segunda feira após o Black Friday.

BF - Mall at Millenia

mensagem postada em 01/10/2013 - 11:10:38hs

Renata,
Foi nessa loja aqui ó: LINK
Não foi na loja de san francisco não. Foi na de Orlando !!!
Tinha outros produtos com pequenos defeitos (produtos de exposição) mas custando menos da metade do preço de tabela ...
Pelo menos eram produtos originais né ??
Se quiser mais detalhes pode deixar seu e-mail do topico de bate-papos que te envio mais informações tá ?
beijos.

A LV faz descontos no BF? Nunca tinha ouvido falar sobre isso...onde foi Alice123? Estive em San Francisco em 2011 no BF e conversei com a funcionárias da LV na semana do BF e elas comentaram que a LV não faz nenhum desconto nem presente no BF... Fiquei triste na época e acabei comprando minha bolsa e carteira pelo preço exato do site, ou seja, sem nada de desconto... Eu já havia lido sobre isso, dizem que algumas marcas não divulgam (somente aos clientes) e não fazem promoções, como é o caso da LV... ºoº Rê (mensagem de Renata Silva.)

Res: BF - Mall at Millenia

mensagem postada em 01/10/2013 - 11:10:19hs

A LV faz descontos no BF? Nunca tinha ouvido falar sobre isso...onde foi Alice123?

Estive em San Francisco em 2011 no BF e conversei com a funcionárias da LV na semana do BF e elas comentaram que a LV não faz nenhum desconto nem presente no BF... Fiquei triste na época e acabei comprando minha bolsa e carteira pelo preço exato do site, ou seja, sem nada de desconto...
Eu já havia lido sobre isso, dizem que algumas marcas não divulgam (somente aos clientes) e não fazem promoções, como é o caso da LV...

ºoº Rê

Luciano e Administrador do site

mensagem postada em 01/10/2013 - 08:10:00hs

Conforme combinado com Luciano, estou deixando meu email no recados e bate-papo para falarmos sobre o Black-friday.
Coloquei já por duas vezes, e meu recado, assim como o do Luciano, foram apagados.
Caso esteja infligindo alguma regra do site, gostaria de saber para não repetir.
Caso contrário, não entendo porque os meus recados foram apagados.
Nair

BF - Mall at Millenia

mensagem postada em 29/09/2013 - 05:09:08hs

Rodrigo,

Na B.F. há dois anos atrás, comprei uma bolsa da Louis Vuitton que custava originalmente 2 mil dolares por exatamente US$ 1.250,00 !!!

Ela tinha um pequeno problema na fechadura, que foi facilmente resolvida por um chaveiro da cidade onde moro, pela quantia de R$ 25 reais !!!
Beijos,
Alice.

Oi Pessoal. Alguém sabe se no BF o Mall at Millenia tem também preços especiais, por ex, a loja Louis Vitton tem descontos ?
Abs. Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

maria,
minha opinião é que todas as lojas participam do Black Friday, porém não acho que o mall at milenia fará loucuras nos preços, já que é um shopp elitizado.
acredito que a louis vuitton terá sim promoções,mais não espere 50%.
te indico a ir na loja e perguntar se haverá desconto significativo nessa data. (mensagem de rodrigo bolina)

Res: BF - Mall at Millenia

mensagem postada em 29/09/2013 - 05:09:56hs

Oi Pessoal. Alguém sabe se no BF o Mall at Millenia tem também preços especiais, por ex, a loja Louis Vitton tem descontos ?
Abs.
Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

maria,

minha opinião é que todas as lojas participam do Black Friday, porém não acho que o mall at milenia fará loucuras nos preços, já que é um shopp elitizado.

acredito que a louis vuitton terá sim promoções,mais não espere 50%.
te indico a ir na loja e perguntar se haverá desconto significativo nessa data.

Res: Viagem Miami - Orlando - Miami

mensagem postada em 29/09/2013 - 05:09:56hs

Boa Tarde minha galera, gostaria se possível da ajuda de vocês.

Acontece o seguinte, eu e um amigo estamos com passagens compradas para o dia 26/11/2013 para MIAMI, gostaria de saber se por acaso os descontos da BF são bons em MIAMI também ou apenas em Orlando?

De qualquer forma vamos alugar um carro para irmos até Orlando, mas se valer muito mais a pena ja chegaríamos indo para Orlando para fazer compras e depois voltaríamos a MIAMI.

Visto que estamos viajando com a previsão de fazer compras para revender aqui no Brasil.

Fico no aguardo se possível de uma resposta.

Grande abraço (mensagem de Thiago Figueiredo Rodrigues)

thiago,
na minha opinião eu acho miami mais complicado pra se fazer compras, acho ela mais pra passeio.

orlando é mais prático, as lojas são praticamente uma mais próxima da outra...tipo vc pode acordar 8hs ir na ross e marshall e depois bem próximo ir no premium da international drive, se não gostar pode seguir e em 5 minutos tá no flórida mall...enfim as opções tanto de lazer e compras orlando é imbatível.

te indico a alugar hotel lá e ficar por lá mesmo se não será muito cansativo ir e voltar pra miami.
e outra coisa...Black Friday em orlando é muitoooooo mais animado e sem falar que 90% é de brasileiros o que dá a oportunidade de trocar papo e até ajuda na hora da fila.

Viagem Miami - Orlando - Miami

mensagem postada em 24/09/2013 - 05:09:45hs

Boa Tarde minha galera, gostaria se possível da ajuda de vocês.

Acontece o seguinte, eu e um amigo estamos com passagens compradas para o dia 26/11/2013 para MIAMI, gostaria de saber se por acaso os descontos da BF são bons em MIAMI também ou apenas em Orlando?

De qualquer forma vamos alugar um carro para irmos até Orlando, mas se valer muito mais a pena ja chegaríamos indo para Orlando para fazer compras e depois voltaríamos a MIAMI.

Visto que estamos viajando com a previsão de fazer compras para revender aqui no Brasil.

Fico no aguardo se possível de uma resposta.

Grande abraço

Res: Res: Res: Res: Res: Viagem durante a BF

mensagem postada em 19/09/2013 - 08:09:56hs

Lucas e Hagara (Nair)

Não achei o email de vocês. Mas coloquei agora meu email de novo no tópico de recados e bate-papo

Estarei em Orlando na BF também, deixarei meu e-mail no tópico de recados. Ficarei no Rosenn da ID.

Lucas

Olá,Luciano,
não encontrei o seu e-mail, mas deixarei o meu lá no tópico de recados. Pretendemos ir ao outlet premium da ID.
Nair (mensagem de hagara)
(mensagem de Lucas Carneiro)

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.