Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: (Eduardo) Cadeado Embutido

mensagem postada em 18/07/2013 - 05:07:52hs

Patricia,

Sempre use cadeados e travas TSA nas malas.... é a unica maneira que temos de evitar os arrombamentos.

Denis,

Eles quebram o puxador do zíper, abrem e fecham o zíper.... mas a mala fica aberta o resto da viagem ....

(Eduardo) Cadeado Embutido

mensagem postada em 18/07/2013 - 04:07:19hs

Pessoal, o colega Rafael já havia dado a dica da mala com cadeado embutido, mas a minha dúvida é:

No caso da segurança entender que existe algo dentro da minha bagagem que represente um perigo, e tiverem que abrir, como eles irão fazer, uma vez que o cadeado está "colado" na mala?

Será que eles estouram a mala? Dúvida. (mensagem de Patrícia Parra)

Patricia,

Existem malas com o cadeado embutido com chaves TSA.
Voce usa ela com o segredo e se eles precisarem abrem com chave.

(mensagem de Eduardo Roda)

Obrigada!
Esse sistema que "trava" o zíper é ótimo!
Acredita que a moça da loja de malas não sabia me dizer se a segurança dos aeroportos poderiam e conseguiriam abrir minha mala sem danificá-la? rs

Res: Cadeado Embutido

mensagem postada em 18/07/2013 - 04:07:14hs

Pessoal, o colega Rafael já havia dado a dica da mala com cadeado embutido, mas a minha dúvida é:

No caso da segurança entender que existe algo dentro da minha bagagem que represente um perigo, e tiverem que abrir, como eles irão fazer, uma vez que o cadeado está "colado" na mala?

Será que eles estouram a mala? Dúvida. (mensagem de Patrícia Parra)

Patricia,

Existem malas com o cadeado embutido com chaves TSA.
Voce usa ela com o segredo e se eles precisarem abrem com chave.

Cadeado Embutido

mensagem postada em 18/07/2013 - 04:07:06hs

Será que eles estouram a mala? Dúvida.

Complicado

mensagem postada em 14/07/2013 - 04:07:36hs

É.. Eu sempre uso cadeado com chave e as braçadeiras pra dificultar mesmo... E as vezes embalo a mala , assim é muito difícil o " ladrão" abrir, pois eles dão preferencia para as malas mais fáceis... Então, vamos dificultar sim! Sobre o cadeado de segredo é muito arriscado mesmo, minha tia foi para o nordeste e na volta roubaram o tal cadeado TSA, graças a Deus o que estava dentro ficou intacto, sorte! Devem ter roubado pra vender por ser um cadeado caro..

cadeado de segredo

mensagem postada em 14/07/2013 - 04:07:15hs

Eu tive problemas com cadeado de segredo em duas viagens. Uma, na volta, como forçaram para abrir (ou marretaram no desembarque, não sei) não conseguia abrir a mala na volta. Outra, fechei a mala para sair do quarto, no meio da viagem e quando voltei para o quarto não conseguia abrir a porcaria de jeito nenhum, tive que cortar o cadeado e pedir ferramentas no hotel para isso, foi super constrangedor, pois perguntavam toda hora se a mala era minha mesmo. ODEIO cadeado de senha por isso.

Deem uma olhada nesse outro vídeo

mensagem postada em 14/07/2013 - 02:07:08hs

Nesse, um garotinho está ensinando a abrir um cadeado de segredo...

Portanto, como disse o amigo Eduardo Roda, não acreditem no cadeado de segredo.

Pode até fazer como o amigo Rafael, use só para coisas triviais... academia, trabalho, etc. Para viagens para o exterior, principalmente Estados Unidos, não usem.

Já é um bom passo para a segurança das malas...

Dê uma ajudinha à Nossa Senhora das Malas Intactas... Use cadeado com chave.

Abraços.
Cláudio.

Res: Deem uma olhada nesse vídeo

mensagem postada em 14/07/2013 - 01:07:57hs

Pessoal,

Existem muitos videos no youtube mostrando como abrir cadeados de segredo de varias marcas diferentes, mas esse video mostra outra coisa.

O autor está fazendo uma critica ao funcionamento do cadeado. A senha 0000 é a padrão que os cadeados saem de fabrica e deveria abrir em 100% das tentativas. Todo mundo troca essa senha na primeira vez que usa, logo não adianta tentar abrir o seu que vc nao vai conseguir.

Como não confio nesses cadeados, uso sempre cadeados com chave.....

Rafael - Res: Deem uma olhada nesse vídeo

mensagem postada em 14/07/2013 - 11:07:35hs

Pois é...

Desse jeito não adianta lacre, embalagem plástica nem nada...

Só rezando para a Nossa Senhora das Malas Intactas mesmo...

Abraços.
Cláudio.

Que sinistro Claudio!

Eu tenho três aqui e tentei fazer algo similar neles, mas não funcionou!
Na verdade eu só uso aqui no brasil mesmo, academia, armário no trabalho e etc. Mas mesmo assim fiquei assustado.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: Deem uma olhada nesse vídeo

mensagem postada em 14/07/2013 - 11:07:23hs

Que sinistro Claudio!

Eu tenho três aqui e tentei fazer algo similar neles, mas não funcionou!
Na verdade eu só uso aqui no brasil mesmo, academia, armário no trabalho e etc. Mas mesmo assim fiquei assustado.

Abs

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.