Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Atrações!

 mensagem postada em 24/04/2012 - 12:04:24hs
 
 

Oi, pessoal! Alguém tem um "resumão" das atrações que existem em cada um dos parques (Disney e Universal)? Estou "fechando" minha programação e gostaria de já tentar fazer um roteiro dentro dos parques, mas pra isso, preciso conhecer um pouquinho das atrações. Se alguém puder me ajudar...

 


 
Eu ñ vou

 mensagem postada em 17/04/2012 - 08:04:03hs
 
 

Eu fui,pois acho q temos q ir em pelo menos uma,mas ñ volto em nenhuma radical,ñ gostei e o retorno para mim ñ valeu a pena,Orlando é muito grande, imenso e agrada todos os gostos,nas atraçoes medianas,é onde me encanto e repito várias vezes. Ir porque ¨tem q ir¨,eu ñ recomendo,porque (no meu caso,q tenho medo) nem a fila é divertido,e nós vamos para Orlando para buscar o encantamento,relaxamento,deslumbre....

 


 
Nina

 mensagem postada em 17/04/2012 - 01:04:49hs
 
 

Em primeiro lugar, como você parece ter um receio grande, sugiro que procure um profissional apenas para certificar que você não terá nenhum problema lá! Não custa nada.

Mas, se o problema for "só" medo, lhe tranquilizo: mesmo que você não vá nas atrações mais radicais, vai aproveitar muuuito. Estou percebendo uma tendencia em deixar as atrações mais interativas, com temáticas, o que ajuda um pouco na hora de distrair do medo.

Faça o que estiver com vontade, comece por um parque da Disney (lá, nenhuma atração é realmente radical, dá pra ir em todas - eu sou meio medroso e assim fui!) e veja como vai reagindo...

Não é bom se sentir mal, com medo, então não acho válido ir só pra dizer que foi. Mas acho que você deve tentar, aos pouco, vencer isso!

Mas, de um modo ou de outro, irá amar a viagem!

 


 
Brinquedos Radicais - Nina

 mensagem postada em 16/04/2012 - 08:04:58hs
 
 

Olá Nina, tudo bem???

Quando li o teu post imediatamente pensei, parece até que foi escrito por mim!!!!!!
Verdade, Nina, medrosa eu ........ é pouco, tinha(depois da Disney nem sei se tenho mais) pavor de altura de não conseguir chegar na varanda do apartamento que moro (11° andar) sem que a mesma tivesse tela!!!!!!! e até hoje com meus filhos com idade entre 16 e 19 anos mantenho a tela na minha varanda, imagine por causa de quem, já que nem cachorro tenho.
Isto tudo aí em cima foi só para te dizer que era esta a maneira que cheguei em Orlando em 2010, jurando de pés juntos que não iria em nenhuma atração radical, fora o pavor do avião que também tive que superar!!! E eis que o meu batismo é de fogo, literalmente, chegamos no Island of Adventure, parque vazio.... tudo tranquilo e meus filhos disseram assim: Vamos no Dueling Dragons (atual Dragon Challange no parque do Harry Potter) ??? e eu sem noção nenhuma falei: Claro, vamos!!! Quando chegamos o pessoal falou: Ice or Fire? Preferimos o Ice, como não conhecia muito de montanhas-russas, não vi nenhum carrinho e sim algo que prendia o corpo inteiro, pensei: beleza!! isto não deve ser muito radical!!!! Entrei, me prendi na cadeira e o troço começou a subir, subir subir...... e eu pensando o que é esta loucura??? ao meu lado meu marido pensava assim: ela vai passar mal.... quando olhar para baixo e ver os carros pequenininhos lá no estacionamento, ela vai ter um piripaque tão grande que vão ter que parar o brinquedo...... Quando chegou lá em cima e começou a descer, eu só pensava: O que é que eu estou fazendo aqui????????? Nunca mais venho num brinquedo deste!!!! Fechei os olhos e quando conseguia abrir o que eu via????
O céu!!!!!!! Eu estava de cabeça para baixo a uma velocidade estupida numa altura maluca!!!! E toma de volta para cá, volta para lá, looping daqui, looping de lá e eu já em alfa!!!! São mais ou menos dois minutos e finalmente chegou ao fim..... quando paramos meu marido e meus filhos olhavam para mim mais assustados do que eu, perguntavam se estava tudo bem, se eu tinha desmaiado e coisas do gênero, eu só respondia: NUNCA MAIS!!!!! ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA??? Passou a viagem (sem mais atrações radicais, pois não fomos no BG e os parques da Disney a atração mais radical é a montanha russa do Aerosmith e eu não fui) chegamos e eu com a certeza absoluta que radical never more!!!
2011 - Fomos de novo para Orlando e advinha aonde eu fui parar????? No Dragon Challange, agora na área do Harry Potter, no Fire (que é bem mais radical que o Ice) e simplesmente amando montanhas-russas. Fui no BG na Kumba, no DHS no Tower of Terror e no Aerosmith, enfim ainda só no consegui encarar a Sheikra no BG por causa da queda livre..... O que aconteceu entre estas duas viagens, nem eu posso te dizer.... só sei que quando voltei fiquei assistindo em vídeos na internet as gravações do pessoal nas montanhas-russas e passei achar aquilo bem legal!!!
2012 - Só aumentam as atrações radicais.... Dragon Challenge é logo um dos primeiros que faço, no BG já são 5 montanhas (continua ainda faltando a Sheikra, agora só falta um pouquinho.......) e também o Hulk ainda não consegui fazer.... mas como a natureza não dá saltos e eu levei 48 anos para conseguir andar na primeira, sei que em breve estarei firme e forte nestas duas!!!!

Pois é Nina, sei que o relato ficou enorme..... mas queria te dar a maior força para que você tentasse ir em montanhas-russas mais relaxada e saber que é possível sim, superar nossas fobias e arriscar um pouco (mas só um pouquinho.....) pois a sensação do vento no teu rosto e a adrenalina a mil e muito bom!!!!!!

Bjs,

 


 
Brinquedos Radicais

 mensagem postada em 13/04/2012 - 02:04:34hs
 
 

Oi, Gente!

Estou programando uma viagem com minha irmã e uma amiga para início de agosto de 2012... Eu queria fazer uma pergunta... Eu sou muito medrosa... Atenho medo de passar mal, medo de desmaiar, nesses brinquedos mais radicais, mas adoro a adrenalina...Eu sempre me convenci que não ia nos brinquedos mais radicais do Brasil por sei la, não ser a Disney... E sempre falei: Ah, quando eu for pra Disney, eu vou em montanhas russas e etc...
Acontece que tá chegando o dia de ir e eu fico pensando se teria coragem... Eu queria saber, todo mundo que vai nos brinquedos mais radicais são corajosos em qualquer lugar? Ou todos tem um pouco esse pavor na hora de entrar no brinquedo, mas enfrentam? Sempre que a gente lê sobre os brinquedos, as pessoas falam: Ah, eu amo montanhas russas, vou em todas, blablabla... Mas eu fico pensando que não é possível que todo mundo que vá nos brinquedos radicais seja tão corajoso assim...
Sei que parece loucura essa pergunta, mas tenho medo de chegar lá e não aproveitar... Eu tenho muito medo de passar mal, ter algum problema mais sério, ter que pedir pra eles pararem, coisas que provavelmente não aconteceriam, eu sou um pouco cautelosa demais, beirando a neurose...

A pergunta real mesmo : Todo mundo que vai nos brinquedos radicais é completamente corajoso, ou muitos são acovardados como eu, mas enfrentam e vão?
Quando enfrentam, qual é o resultado? Curtem, passam mal de fato, ou o que?!

Desde já agradeço muito...

Beijos,

 


 
Re: Parques Aquáticos !!!!!

 mensagem postada em 09/04/2012 - 09:04:42hs
 
 

Hehehe vamos lá galera no que posso ajudar.
Com relação a Sapatilhas, varia muito com o guarda vida e o toboagua, mas de modo geral eles pedem para tirar e segurar, isso é bem tranquilo, quando você compra uma que ainda por cima se encaixam ou se unem é bem fácil.

Mas é exatamente por isso que eles pedem para tirar as sapatilhas (pois sei por experiência que não saem), pois muitos usam Crocs e Chinelos e estes saem mesmo, claro, assim da mesma forma quando chegar lá irão pedir para retirar e você descer com eles abraçados.

Agora com relação a aula de surf e o espaço para Surf do Typhoon. Você cara tem que entrar em contato com o sistema de reserva diretamente. Ambos reserva-se o horário para fazer isso. Mas não lembrava ser este preço todo não. A ultima vez que vi estava perto dos 200 USD não 2000.

Abraços espero ter ajudado.

 


 
Claudia

 mensagem postada em 09/04/2012 - 01:04:10hs
 
 

O Quality Inn 7600 é um bom hotel - sem luxo, sem requinte - mas com tudo aquilo que se precisa; a cadeia é confiável. Como dito abaixo, tem uma boa localização.

Sobre os outros, devo ser honesto e falar que não conheço, nem tenho referências a ponto de recomendar ou não.

Em relação aos ingressos, eu sempre prefiro e recomendo a compra aqui no Brasil, por um motivo bem óbvio: mais tempo para se divertir por lá (e uma fila a menos para pegar nos parques).

Quase a totalidade dos ingressos pode ser enviada para a sua casa, bem como impressa por você mesma. Você já vai com uma tranquilidade maior (de já ter ingressos em mãos) e, como eu disse, retira uma coisa "burocrática" a se fazer por lá!

Continuo à disposição!

Pedro

 


 
SURFAR NO THYPHON LAGOON

 mensagem postada em 08/04/2012 - 06:04:34hs
 
 

Alguém sabe como funciona para poder surfar no Thyphon Lagoon antes do horario de aberturta?

Até onde sei, precisa ser com um grupo e pagar U$ 2000, ou pagar esse valor e ir sozinho mesmo!

Queria saber se sempre sao grupos fechados ou consigo entrar em algum grupo?

 


 
Ana Paula

 mensagem postada em 06/04/2012 - 07:04:45hs
 
 

estou com a mesma dúvida, mas a minha é em relação a Crocs. Estava vendo no youtube um vídeo em que o cara estava filmando ele e o filho em um dos brinquedos e ele estava com uma Crocs.

Acho que pode mas gostaria de ter certeza absoluta!!! rsss

 


 
Parques Aquáticos !!!!!

 mensagem postada em 06/04/2012 - 07:04:46hs
 
 

Pessoal, estou precisando da ajuda de vcs. Estarei fazendo 2 parques aquáticos e estou comprando aquelas sapatilhas para ficar na água tipo essa: http://www.amazon.com/Speedo-Womens-Beach-Runner-Water/dp/B002SN9I50/ref=pd_sbs_shoe_1 A minha dúvida é se preciso tira-las para ir nas atrações ou se posso ficar com elas nos "pezinhos"??????
Abç.

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.