Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

com certeza Busch!

mensagem postada em 22/03/2009 - 02:03:27hs

paula,

eu estou indo em abril q tive q fazer a mesma escolha!! optei pelo Busch sem dúvida, depois de todos os comentários que li... além que é um parque diferente, por n`ão ser em orlando!!!! Pelas minhas pesquisas naum tenh duvida!! Busch Garden!!

Bush/Animal Kindom

mensagem postada em 22/03/2009 - 03:03:45hs

Pessoal,
Iremos em abril e programamos um dia em que iremos ao AK pela manhã e início da tarde e depois iremos ao Hollywood studios até o fim do dia. Neste dia tem Fatasmic, que é imperdível.
Deixaremos um dia para o Bush Gardens. É um parque diferente de todos. Muitas montanhas russas, animais, belas paisagens. Para quem nunca foi, acho que não devem despediçar a oportunidade. A viagem até lá é tranquila e fácil. Fomos em outubro passado e vamos novamente.
Um conselho: não deixem de ir na Sheikra, é assustadora só de fora. O tempo dela é curto,mas intenso, é muito boa! Vale a pena!!

Busch Gardens é imperdível!

mensagem postada em 22/04/2009 - 04:04:54hs

Fui em outubro/08 com minha família e voltamos "querendo mais" de Busch Gardens! Não dá pra deixar de ir, heim? Aliás, já combinamos que na próxima deixaremos 2 dias só pra esse parque. Adoramos cada voltinha nas montanhas-russas!
O AK é lindo, mas no quesito adrenalina o Busch Gardens dá um banho!!!

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

mensagem postada em 03/07/2009 - 08:07:49hs

li alguns depoimentos e fiquei com muitas dúvidas:

- Irei sem criança, então gostaria de saber quais são as atraçãoes imperdíveis.

- Li que algumas montanhas russas não são aconselháveis, pois são antigas, de madeira, balançam bastante, enfim, não valem a pena.

Obrigada

Adriana

BUSCH GARDENS

mensagem postada em 28/07/2009 - 03:07:29hs

Fui a Busch em 1983 e 1997 já com filhos e marido. Estaremos retornando a Orlando agora em dezembro/2009, e meus filhos apesar de estarem com 20 anos e 17 anos, não gostam da idéia de ir para outra cidade e são da opinião de que só vale mesmo a ida a Busch se a pessoa tiver mesmo com espirito de ADRENALINA nas veias.
bjs,
VANIA(KOGUINHA).

VANIA

mensagem postada em 28/07/2009 - 04:07:03hs

Olha, acho que principalmente pela idade se seus filhos, ir para o Busch é uma otima ideia. Esse parque tem as melhores montanhas russas, e fora que é bem pertinho 1 hora de viagem, demoro mais que isso no transito pra chegar em casa todo dia aqui em São Paulo.

Ele é um parque bonito, e bem menos tumultuado que os da Disney, acho um bom dia para ter um passeio agradavel e ainda assim descansar, pois la vc não pega fila.

Quando fui, em janeiro, o parque fechava cedo, 6:00hs, entao quando estava indo embora avistei um K Mart maravilhoso, que fiz otimas compras com preços absurdos, vai ai mais uma dica.

Para Bruno

mensagem postada em 03/05/2010 - 02:05:42hs

Bruno, cheguei de Orlando ontem e tenho algumas informações que podem te interessar. O safari (o gratuito do trenzinho) do Busch Gardens está fechado para reforma. Não sei por quanto tempo ele ficará interditado e quando será a sua viagem, mas posso te adiantar que o safari do Busch Gardens é bem melhor que o do AK (essa, pelo menos, é a minha opinião). Essa é a terceira vez que viajo para Orlando/Tampa e se fosse para escolher entre um parque ou outro, ficaria com o Busch Gardens sem sombra de dúvida.

Bruno

mensagem postada em 03/05/2010 - 02:05:04hs

Oi Bruno,

Olha, o safari do Busch é o Rhino Rally, que é uma atração do parque que você para ir só precisará do ingresso normal.

O Safari que você se refere, que temos que pagar, faz parte dos diversos tours extras do Busch Gardens, chama-se Serengeti Safari, para saber mais informações destes close up tours - segue o link.

Espero ter lhe ajudado!

Abraços,
Greicy

Bruno - Safari

mensagem postada em 03/05/2010 - 02:05:23hs

Oi, Bruno!
Já me intrometendo na conversa, há esse safari q vc mencionou, q é pago a parte (Serengetti Saffari) e há outro, gratuito, chamado Rhino Rally, semelhante ao Safari do Animal Kingdom.
Esse q é pago eu não conheço, mas dizem q é bem bacana e vc tem até a oportunidade de alimantar girafas e ver os animais beeeem de perto.
O outro, q é uma atração usual do Bg de fato é bem legal, e endosso a opinião da Graziela, tb achei melhor do q do AK. (Aliás, como gosto bastante de adrenalina, gostei muito mais do BG, e se tivesse q optar por um ou outro parque, essa seria minha escolha...)
Abs!!
Danielle

Safaris

mensagem postada em 12/07/2010 - 07:07:56hs

Dá tempo de fazer tudo no mesmo dia?
Ir no safari Rhino Rally, no Serengeti e nos brinquedos?? (eu provavelmente, nao pegarei fila por ser df...)
Mas digamos que tenha que pegar fila em alguns brinquedos, dá para fazer tudo?

Obrigada!!!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.