Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Restaurantes - pode olhar?

mensagem postada em 15/03/2014 - 07:03:04hs

Estava aqui pensando.... Eu não tenho intenção de comer no T-Rex mas adoraria dar uma olhadinha lá dentro, pode??
Bjs!!
Alessandra (mensagem de Alessandra Vanosa)

Pode sim!!! tem lojinha e tudo... (mensagem de Renan Gomes Silva)

Eba!! Vou matar a curiosidade!
Obrigada!
Alessandra

Res: Restaurantes - pode olhar?

mensagem postada em 15/03/2014 - 12:03:54hs

Estava aqui pensando.... Eu não tenho intenção de comer no T-Rex mas adoraria dar uma olhadinha lá dentro, pode??
Bjs!!
Alessandra (mensagem de Alessandra Vanosa)

Pode sim!!! tem lojinha e tudo...

preciso de um update do Downtown Disney!

mensagem postada em 26/02/2014 - 09:02:01hs

Olá pessoal, bom dia!

Preciso me atualizar sobre downtown disney: Pleasure Island. Eles continuam fazendo aquela simulação de ano novo com papel picado à meia noite?

Vejam bem, a última vez que eu estive por lá foi em 1996!!! na minha lua de mel. As outras duas vezes que fomos à Orlando não passamos por lá.

Qualquer novidade/notícia eu agradeço.

Abçs,

Alessandra

Réveillon Downtown Disney

mensagem postada em 31/12/2013 - 03:12:53hs

Olá galera!!!!

Estou em Orlando e gostaria de saber se no Downtown Disney há queima de fogos na virada do ano?

Ou então saberia me indicar algum lugar que tenha, mas q seja fora dos parques!!

Obrigada e feliz 2014 a todos vcs!!!!!!!!

Marcela!

Res: Res: T-REX - Douglas

mensagem postada em 03/12/2013 - 11:12:46hs

Douglas,

Sim, basta ir no meu "contact us", Selecione a opção "Family Celebrations" e preencha com os seu dados, em menos de 24hrs eles respondem o email confirmando a reserva, basta se apresentar no local no horário reservado informando o seu Sobrenome.

André,

Bom dia, para fazer reserva no site do TREX é no menu "CONTACT US" mesmo ou existe algum outro menu? o site é bem ruinzinho....

valeu

Conforme informado abaixo, é muito fácil fazer a reserva no T-REX pelo próprio site do restaurante. Eles confirmam a reserva por email, o qual diz que no dia e horário basta informar o sobrenome!! (mensagem de André Tovani) (mensagem de Douglas Figueiredo)

Res: T-REX

mensagem postada em 03/12/2013 - 10:12:14hs

André,

Bom dia, para fazer reserva no site do TREX é no menu "CONTACT US" mesmo ou existe algum outro menu? o site é bem ruinzinho....

valeu

Conforme informado abaixo, é muito fácil fazer a reserva no T-REX pelo próprio site do restaurante. Eles confirmam a reserva por email, o qual diz que no dia e horário basta informar o sobrenome!! (mensagem de André Tovani)

T-Rex sem reserva

mensagem postada em 02/12/2013 - 06:12:27hs

Estive no T-Rex no dia 26/11, depois do Sea World. Chegamos as 17:30 hs em um grupo de 10 pessoas, a recepcionista disse que demoraria uns 20 minutos mas nos chamaram em menos tempo. Fica a dica para quem quer conhecer o restaurante e não está conseguindo reserva!

Res: Res: T-Rex lotado!!!

mensagem postada em 28/11/2013 - 11:11:28hs

Eu soh resolvi ligando lá, fiz reserva para um sábado as 19:00 antes do cirque du soleil, sem reserva jamais iria entrar já que tinha muita mas muita gente esperando. (mensagem de Luis Montecinos)

É Luis, sem reserva a espera deve ser longa. Parece q eu conseguí pelo site do próprio restaurante.

mensagem postada em 28/11/2013 - 11:11:22hs

entre em contato no proprio site deles, que eles te confirmam no maximo com 24 horas.

segue o link http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html

Coloque que eh alguma comemoracao, nem que seja um um amigo secreto, que sera o nosso caso. abs (mensagem de Bruno Allex Malheiros Costa)

Bruno, fiz a reserva mas a pessoa q me retornou pelo email, não informou nenhum número de reserva, só disse q estava reservada pelo nome. Isso aconteceu com vc tb? Deu certo na hora?

mensagem postada em 28/11/2013 - 10:11:31hs

Amigos. Tô tentando reservar o T-Rex faz tempo...e nada. Só lotado!!! Alguém mais tá tendo dificuldade?

Só tem uns horários muito ruíns.

E olha q ainda faltam 5 meses para a minha viagem.

Não acho ele imperdível não, mas já q vou em downtown disney, lá é a melhor opção de restaurante. (mensagem de Beto_RJ)

Beto, eu já fuiz algumas vezes sem reserva. Dá última vez ficamos esperando no bar, tomando uma cervejinha e foi ótimo, nem vimos o tempo passar. Estávamos em 2 adultos, o que facilitou, acredito que com criança o ideal seja esperar o menor tempo possível.
No almoço costuma ser mais tranquilo... Eu acho imperdível, amo um dos lanches de lá, sempre como o mesmo rs, então eu vou mesmo que tenha espera... Mas tem o Rainforest também que costuma ser mais tranquilo (mensagem de Debora França Paz)

Oi Debora. O Rainforest eu conseguí reservar, até com certa facilidade.
Como eu vou em downtown disney só depois de algum parque, então preciso da reserva para o jantar.
Vc tem razão, as crianças ficam impacientes na espera, então com reserva td fica mais calmo.
Se não tiver jeito, eu fico na espera e a minha mulher fica na loja da disney com a menorzinha, e qdo me chamarem eu ligo p/ ela.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".