Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Fatima Nextel

mensagem postada em 18/06/2008 - 03:06:08hs

Fatima, realmente Nextel é a melhor opção, ja usei fora do Brasil algumas vezes..
Aqui no Rio de Janeiro tem empresas particulares que sublocam o Nextel, assim vc usa o tempo que for necessário na viagem. Tenho uma amiga que locou por 30 dias, para ir a Nova York e correu tudo bem, ela achou que valeu muito a pena o custo/benefício.

mensagem postada em 18/06/2008 - 04:06:40hs

Pessoal,
Vi em uma reportagem que o skype é a melhor solução para ligarmos aqui para o Brasil. Exemplo:
Quanto custa ligar cinco minutos para o Brasil de Nova York?

Do celular do Brasil: R$ 31,40
Do Skype: R$ 0,81
A Cobrar: R$ 3,71
De Cartão: R$ 2,54
Do Hotel: R$ 18,00
Com um chip local: R$ 14,80

O que vcs acham?

Rosa.

Nextel e Celular

mensagem postada em 19/06/2008 - 11:06:31hs

Da ultima vez que fui tentei levar Nextel. Mas o contrato deles é por no minimo 12 meses.
Então, levei celular mesmo. E abusei muito das mensagens! Não tem nada mais rápido e barato para dizer a uma pessoa que está no Brasil como vc está, o que está fazendo e até mesmo dividir uma emoção de algo que acaba de ver ou acontecer!
Com a minha operadora, Vivo, para receber mensagem não paga nada e para enviar foi perto de R$1,00 por mensagem. Valeu mto a pena!
Adriana

Ligações

mensagem postada em 22/06/2008 - 09:06:42hs

Logo vou pra Orlando e além de ligar para o Brasil, pretendo fazer ligaçoes pra uma cidade em outro estado dos EUA, como eu faço?! tbm compensa comprar cartao, ou como é ligaçao pra dentro do pais é melhor do hotel??

Cartao Telefonico

mensagem postada em 23/06/2008 - 09:06:56hs

Gente,
Ja usei diversos cartoes para chamar o Brasil, mas desde Dezembro tenho usado somente o "Voz do Brasil" e tenho conseguido um otimo resultado, principalmente quando se faz ligacoes de muitos minutos.
Procurem nao ficar ouvindo as instrucoes,
Marque o numero do telefone da Florida do local mais proximo que voce esteja, e logo que comecar a ouvir a gravacao, ja comece a marcar o PIN# (Numero que vem no Cartao que aparece quando voce raspar, e logo a seguir o numero do pais, cidade etc etc etc.

Antonio

mensagem postada em 27/06/2008 - 09:06:22hs

Vou pra Orlando dia 7 e seria bom se eu soubesse como fazer as ligações, e já que você disse que está satisfeito realizando tanto ligações para o Brasil qto interestaduais.. gostaria de saber como funciona, ou o que é esse Voz do Brasil, que vc mencionou!

Obrigada pela atenção.

Maria Luiza

mensagem postada em 27/06/2008 - 11:06:36hs

Oi Maria Luiza
Esse Cartao se parece com uma Bola de Futebol.
Vou te passar as sequencias de como usa-lo:

1- Raspar no verso para descobrir o PIN#
e composto de 12 numeros.
2- Voce estando em Orlando, disque:
407 241 9742 (esta no verso do Cartao) ou o outro
numero que tambem aparece no verso.
3- Logo que a operadora comecar a falar (gravacao)
voce comece a discar o PIN# que voce raspou
Nao tem que ficar esperando que a gravacao
termine.
4- A seguir disque o codigo do paiz, cidade e numero
do telefone desejado,
ex: 011 55 etc etc etc.

Se tiver alguma duvida entao espere a gravacao e va fazendo suas opcoes.

O Cartao vem todo em Portugues, assim fica bem facil de entender.

NOTA: O VOZ DO BRASIL, so pode ser usado na FLORIDA

Antonio

mensagem postada em 29/06/2008 - 08:06:25hs

Oi Antonio..
Muito obrigada pela ajuda e recomendações!
Pode ter certeza de que vou procurar pelo Voz do Brasil lá em Orlando.

Só mais algumas duvidas, se puder me exclarecer:
- Saberia me dizer o preço do cartao e o quanto que rende em ligações?!

- E sobre as ligações interestaduais, sabe qual a sequencia de codigos (de operadora, de pais, estado, cidade, por ex) que é necessário discar antes do número de telefone propriamente dito?! a gravação do cartao tbm me informa esse tipo de coisa?

Obrigada mais uma vez.

Maria Luiza

mensagem postada em 29/06/2008 - 11:06:52hs

Eu sempre compro o Cartao no valor de U$ 5.00.
Quanto a duracao acho que depende do local que voce vai falar, mas tem uma gravacao que te informa todas as vezes que voce usar o tempo disponivel ou o valor disponivel.
No verso do Cartao tem todas as expl;icacoes em portugues e e bem facil de usar.

Quanto as ligacoes interestaduais nos USA, voce disca o numero de Orlando, depois o Disney Pin # e logo em seguida tem uma gravacao, entao voce liga somente o " Codigo da Area (3 digitos) e o numero do telefone" que voce deseja.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 30/06/2008 - 11:06:23hs

Olá Antônio! Muito obrigada pelas informações tão detalhadas!
Vc saberia me responder se é fácil de encontrar esse cartão em lojas de conveniência de hotel? Estaremos no Pop Century... Outra dúvida é se é cobrado alguma taxa se eu utilizar o telefone do quarto do hotel para fazer essas ligações.
Obrigada!
Fabiana

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.