Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MONICA MACHADO- MacBook

mensagem postada em 26/08/2014 - 10:08:03hs

MONICA MACHADO,

É Como o Mario Martins falou, o custo original do produto sendo $1.000 + $250 taxa alfadegaria, relativa aos 50% sobre o excedente da cota, totalizando uns $1.250 Obamas, com isso se basearmos em um dólar em cash por volta dos R$2,40, seu Mac sairia por R$ 3.000,00.

Quanto a sua outra pergunta "e as demais coisas...." tirando os itens que são isentos (1 câmera, 1 relógio e 1 celular), além das roupas e produtos de higiene utilizados na viagem, tudo pode ser taxado caso o você não declare e o fiscal queira empombar.

Muitas vezes quando alguém vai e declara, eles fazem vista grossa e não saem vasculhando, mas as vezes se pega aqueles chatos e mal amados...

Pois é!
Ô dúvida!
Veja se eu entendi
No meu caso seria um MB Air, mais barato que o Pro!
Calculo algo em torno de 1.000 obamas, então seria taxada em 50% dos 500 obamas fora da cota?
E as outras muambas todas??? kkkkk
Meu MB air sairia por 750, isso?
(mensagem de MONICA MACHADO)

Res: Alexandre Baima- MacBook

mensagem postada em 26/08/2014 - 10:08:33hs

Pois é!
Ô dúvida!
Veja se eu entendi
Calculo algo em torno de 1.000 obamas, então seria taxada em 50% dos 500 obamas fora da cota?

Sairia por 1.250,00. Custo de 1000,00 pelo MB air + 250,00 de multa. Dependendo do quanto de coisas esteja trazendo o agente pode incluir + ítens ao MB air e taxar tb mas mesmo assim será 50% do valor total e não 100%.

Res: MacBook PRO 13

mensagem postada em 26/08/2014 - 10:08:14hs

Olá!
Também estou querendo trazer um macbook air pra mim... vale muito a pena sim!
O problema é que o povo está me amedrontando sobre a Alfandega!!!!
Disseram que eles ficam cassando Macbook!!! kkkkk

Monica, não sei agora, mas em 2011 eu trouxe um Pro e em 2013 trouxe um Air, ambos dentro da minha bolsa.Escolhi não declarar, quase não saio com o meu note de casa, quem dirá viajar com ele, então acho que para mim, valeu a pena.

Vai da sua consciência. Fiquei triste apenas pq não quis arriscar de traze-lo com a caixa (que é linda, por sinal).

Boa sorte!

Alexandre Baima- MacBook

mensagem postada em 26/08/2014 - 10:08:56hs

Pois é!
Ô dúvida!
Veja se eu entendi

MONICA MACHADO - MacBook PRO 13

mensagem postada em 26/08/2014 - 09:08:59hs

MONICA MACHADO,

Isso pe verdade, se você quer trazer, faça pelo caminho correto, veja o meu comentário abaixo, já exite uma grande economia comprando e pagando as taxas, se você quiser tentar passar, pode ser pegue e ao invés de pagar 50% vai pagar 100%.

Muita gente se dá bem com isso e não paga o imposto, mas tem gente que cai... e ai vai arriscar???

Olá!

Res: MacBook PRO 13

mensagem postada em 26/08/2014 - 09:08:49hs

Olá!

Pedro Augusto: MacBook PRO 13

mensagem postada em 26/08/2014 - 09:08:58hs

Pedro Augusto,

Isso é pura matemática.

Se o valor do MacBook é $2.000, você tera a isenção de $500 e será taxado em $1.500 ou seja mais $750, com isso seu NB custará $2.750.

Se você for estimar o dólar já com IOF, na compra em Cash, por uns R$ 2,40, o custo total será de R$ 6.600,00, se ele aqui custa R$ 10.000,00, então ainda vale muito a pena.

E ai galera do VPO.

Me ajudem aí, estou querendo comprar um MacBook pra serviço. Ele custa na Apple Store cerca de U$$2.000, e aqui no Brasil R$10.000,00. Com o IOF, taxação no desembarque e taxas, vale mesmo a pena comprar por lá?! Ou melhor comprar por aqui?! Vocês me aconselhariam comprar no cartão de crédito ou no "cash"?
(mensagem de Pedro Augusto Soares)

MacBook PRO 13"

mensagem postada em 26/08/2014 - 09:08:38hs

E ai galera do VPO.

Me ajudem aí, estou querendo comprar um MacBook pra serviço. Ele custa na Apple Store cerca de U$$2.000, e aqui no Brasil R$10.000,00. Com o IOF, taxação no desembarque e taxas, vale mesmo a pena comprar por lá?! Ou melhor comprar por aqui?! Vocês me aconselhariam comprar no cartão de crédito ou no "cash"?

Res: Compra de PS4

mensagem postada em 19/08/2014 - 12:08:17hs

Alexandre,

Sem dúvidas é uma ótima opção comprar o PS4 nos US.

Algumas opções de compra (coloco pela ordem de minha preferência):

Amazon
Game Stop
Best Buy
Walmart

Basicamente, o PS4 na venda padrão contempla apenas o console + 1 controle dualshock + cabo de energia + cabo de video. Essa versão padrão é este modelo.

Esse Kit que vc comenta (que acompanha + 1 controle + algum jogo), é o chamado "Bundle"... na Amazon, Game Stop e Best Buy é comum encontrar...

O bundle geralmente acaba tendo um pequeno desconto se vc comprasse os itens separados..

Particularmente não é tão expressivo esse desconto, então mesmo que vc não ache "bundles", compre o console padrão e monte com os acessórios + jogos que preferir..

Dica: agora que a procura pelo PS4 é um pouco menor, dá pra arriscar comprar nas lojas físicas... em Nov/13 fui pra NY e era impossível achar PS4! A vantagem de comprar na loja física (game stop por exemplo), é que vc pode pagar em espécie e não ter os 6,38% de IOF do cartão de crédito... Infelizmente a opção de comprar pela Amazon passou a ser majorada... pois agora eles tbm cobram o imposto de Orlando pra entregar, portanto, vc acaba pagando 6,38% de IOF do Cartão de Crédito + 6,5% de Imposto Americano.

Abs!

Como todo marmanjo que adora videogame, vou aproveitar a oportunidade da viagem e comprar um PS4.

Já vi que existe uns Kits que vem com 2 controles / jogo extra, etc... ou então edição especial.

Alguém aqui já comprou algo assim??

Onde comprou e por quanto???

Qual é o melhor(es) lugar(es) para comprar???

(mensagem de Alexandre Baima)

Res: Compra de PS4

mensagem postada em 19/08/2014 - 12:08:07hs

Então, quando fui comprei na bestbuy , no caso era xbox, lá eles tem esses kit's com dois controles e jogos, caso queira deixar para comprar lá, da uma passada na bestbuy,wallmart e na gamestop, certeza que vai encontrar esses kit's

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.