Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Help again!

mensagem postada em 17/06/2009 - 10:06:31hs

Olá, pessoal, oi Mariana!!! Agora tenho outras dúvidas, comecei a procurar pelo carrinho da Maclaren, mas tem mil modelos. Minha filha pesa 22 kg que acho que equivale a 50 pounds, vc sabe qual o modelo de carrinho que vc tem, que comporta esse peso? E qto a altura, ela mede 1,15cm será que fica bem confortável, ela é alta. Fico no aguardo, obrigada, desde já agradeço seu tempo para responder as perguntas...

Carla - modelo Mac Laren

mensagem postada em 17/06/2009 - 10:06:17hs

Olá Carla, o modelo das minhas filhas é o Volo, é o mais simples de todos, nao tem capota e nem deita completamente, ele só reclina um pouquinho. Qualquer modelo dessa marca suporta até 25kg, nao se preocupe. As minhas filhas tambem são altas e o encosto do carrinho já está baixo para elas. O que eu faço quando elas estão cansadas e precisam tirar um cochilo é colocar um travesseirinho atrás da cabeçinha, assim a cabeça nao fica "pendurada". Sugiro que vc tambem compre um modelo dos mais simples pois será mais barato e a sua filhota não vai usá-lo por tanto tempo que justifique uma compra de um modelo mais caro. Use o artificio do travesseiro e pode confiar que será um conforto para ela na hora que bater o cansaço. Nessas horas até nós adultos sonhamos com o travesseiro, nao é mesmo?
Um abraço e qualquer coisa pode perguntar.

Carrinhos

mensagem postada em 17/06/2009 - 10:06:36hs

Caros amigos
Eu tenho quatro netos, nenhum em idade para usar carrinho, mas sempre levamos, agasalhos, agua, capas de chuva, e um montao de coisinhas mais, por isso sempre levo o nosso carrinho.
Vou tentar dar uma ajudazinha com algumas dicas:
O Target na minha opiniao e um dos melhores lugares para comprar os carrinhos, inclusive eles tem o McLaren, e outras marcas famosas.
Os carrinhos tipo Umbrella, e so comprar e usar, porem os outros voce tem que montar o que levara algum tempinho.
Procurem no Target os que tem uma Etiqueta Vermelha colada sobre a Etiqueta original, sao os que estao em promocao, o nosso paguei U$ 13.84 sendo que o valor original era U$ 89.00, tambem comprei duas malas Swiss de U$ 109.00 por U$ 24.90 + tax.
O preco do aluguel nos Parques da Disney estavam em U$ 16.00 para carrinhos simples (uma crianca)
O Wal Mart tambem tem uma grande variedade de carrinhios com precos muito bons.
Os carrinhos da McLaren sao muito bons, fortes porem os precos sao um pouco acima dos demais.

Olá, Andressa!

mensagem postada em 20/06/2009 - 10:06:39hs

Oi, Andressa, imagina, no que puder ajudar, pode deixar comigo. Então, mas me parece que a diária do aluguel do carrinho subiu para U$16,00 e aquele esquema de aluguel para vários dias ainda existe, mas o desconto não é muito grande, deve ser de uns U$2,00 por dia por locação. Qto a minha viagem, vou em agosto, pode deixar que depois te falo como me virei. Descobri um site, acho que vale a pena vc acessar, é orlandostrollerrentals depois entra e vê se te interessa, como ficarei 22 dias, prá mim fica um pouco salgado, não sei ainda como farei, mas com certeza vou dar um jeito. Fui o ano passado em agosto e se tiver dúvidas que possa te ajudar, estou disponível, tá?

Carrinho de "bebê"

mensagem postada em 23/06/2009 - 11:06:06hs

Amigos,

Preciso de ajuda; minhas princesinhas são bem grandinhas ( 5anos e 7anos ) qual carrinho vai aguentar esses chumbinhos?

Dei uma olhada no site da wal mart e não conseguir identificar nenhum que aguente minhas fofuras.

Alguem pode me ajudar???????

Isadora - carrinho

mensagem postada em 23/06/2009 - 12:06:56hs

Isadora, indico a marca Maclaren. Veja na Target ou Babies Rus, pois o Walmart nao vende essa marca. Dá uma olhada nos posts anteriores, troquei informações com outra usuária daqui, a Carla, sobre esses carrinhos e tambem tem umas dicas de outro usuário, Antonio Crescenti. Abraços, Mariana

Carrinho Maclaren

mensagem postada em 23/06/2009 - 02:06:00hs

OI MARIANA,
dei uma olhada nesses carinhos maclaren no site da Target, mas achei o preço bem salgado, o mais barato que vi foi U$ 130 , será que não consigo nada mais baratinho, pois estou querendo comprar um para cada criança e elas vão usar apenas durante a viagem pois aqui no Brasil não sinto necessidade .

aguardo outra dica mais baratinha, rs rs rs...

BJS,

ISADORA

Isadora

mensagem postada em 23/06/2009 - 03:06:53hs

O maclaren dependendo do carrinho é bem mais caro meo, eu paguei 250$!!! Mas porque eu iria usar depois e ainda uso muito, é um carrinho maravilhoso. Para vc que não vai utilizar depois acho bobagem mesmo uma carrinho de 100$. Eu vi na toyrus do Florida Mall ano passado carrinho guarda-chuva da jeep por 25$. No walmart deve ter muitos nessa faixa, dá uma olhada.

Carrinhos McLaren

mensagem postada em 23/06/2009 - 04:06:08hs

Tenho 2 filhas (3 e 2 anos). Cada uma tem seu carrinho Mclaren. Comprei por um preço acessível e site q vende produtos de 2ª mão. Viajaremos com eles. São ótimos carrinhos e nos acompanham em viagens e caminhadas. Olhando no site da Mclaren, percebi q os carrinhos recentes suportam 15 ou + kg. Ou seja, estão como os carrinhos nacionais q são feitos para até 18kg. Triste saber disto. Prestem atenção. A Gracco tem o modelo Ipo q suporta até 22kg.

MARIE E DEMAIS AMIGOS

mensagem postada em 23/06/2009 - 04:06:28hs

EU TB VI NO SITE DO WAL MART ESSES CARRINHOS MAIS BARATINHOS, TIPO ESSE QUE VC SUGERIU DA JEEP, MAS MINHA DÚVIDA É SE ESSE TIPO DE CARRINHO VAI AGUENTAR POR 25 DIAS MINHAS PEQUENAS.TODOS ESSES MAIS BARATINHOS SUPORTAM ATE 18KG E A MEDIA DE PESO DAS MENINAS E 25KG

O EU FAÇO????

FICAR SEM CARRINHO NÃO VAI ROLAR, ELAS VÃO FICAR CANSADAS PRINCIPALMENTE A MENOR.

ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO??????????????????

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.