Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana - carrinhos

mensagem postada em 10/12/2011 - 05:12:30hs

Luciana, não se preocupe muito com a diferença do peso. Pela legislação americana, eles têm de declarar um limite de segurança de cerca de 30%. Ou seja, 22kg aguenta até 27-28kg. Eu uso carrinhos lá há alguns anos e meus filhos sempre ficaram bem acima do limite. Nunca quebrou rsrsrs

Abs e boa viagem

carrinhos

mensagem postada em 06/12/2011 - 10:12:46hs

Minha filha tem 6 anos e 24kg aproximadamente..A maioria dos carrinhos mais baratos (40/50 dolares) são para cças de até 50 pounds = 22kg.
Inclusive esse The First Years - Jet Lightweight Stroller mencionado....
Alguma outra sugestão modelo guarda-chuva não mto caro??

The First Years - Jet Lightweight Stroller

mensagem postada em 02/12/2011 - 12:12:54hs

Meninas, viajei em maio/11 com meus 2 filhos de 7 e 4 anos.
O de 7 anos tinha 24 kgs e 1,22 na época.....
Comprei no Wallmart - site to store - o carrinho que vcs comentaram aí em baixo.... o The First Years - Jet Lightweight Stroller, achei uma ótima compra !! meus filhos não dormem mais durante o dia, mas se necessário o encosto reclina um pouco (igual ao chicco caddy).
Não deixem para comprar lá, fui a 3 Wallmarts e a Toys r us e não vi muitas opções de carrinhos por lá.... apenas esses mais baratinhos que não reclinam ou os mais caros, que na minha opinião não valem a pena, pois não serão mais usados aqui e em algumas situações até deixados por lá.....
Enfim no nosso caso foi um ótimo custo X benefício.
Ahhh fiz a compra 1 semana antes da viagem, escolhi no site do walmart -site to store, escolhi a loja pra buscar o carrinho e no dia em que chegamos a Orlando fui a loja escolhida buscar nossas comprinhas....
Elaine

Sobre carrinhos para crianças

mensagem postada em 02/12/2011 - 12:12:36hs

Pessoal, que dó de deixar lá os carrinhos, no ano passado comprei um para meu filho de 3 anos e estava muito bom, mas no dia do embarque esse carrinho só atrapalhou, então simplesmente larguei no aeroporto, se tivesse algum meio de passar para outra pessoa né, seria tão legal, pois aí não ia direto para o lixo, vcs tem alguma ideia, pois esse ano vou devolta e comprarei novamente, mas náo sei se vai dar para trazer.
No ano passado comprei um da marca JEEP, o problema desse carrinho foi que ele não reclinava, ele dormia durante o dia e ficava caindo para os lados e para frente, então neste queria algo que reclinasse, pq agora o Enzo tá com 4 anos, mas ele ainda dorme quando o dia é bem puxado.
Alguém tem algum para me indicar....
Abraços
Angélica

Lara e Juliana

mensagem postada em 09/11/2011 - 11:11:12hs

Usei estes carrinhos baratinhos que não reclinam várias vezes com minhas filhas e elas são maiores que os de vcs! Comprei no target e na baby r us custou no max 20 dolares e funcionaram super bem! Ano passado elas tinham 9 anos e 7e meio. Elas não dormem mais de tarde então o fato de não reclinar não me atrapalhou em nada!
Se eu soubesse colocaria uma foto delas com o carrinho aqui para vcs verem! se quiserem me mandem o e-mail de vcs que envio!
Este ano vamos de novo e acho que vai ser a primeira vez sem carrinho pq agora elas tem vergonha! Mas é bem capaz que eu compre 1 para a minha filha que tem 8 anos e meio agora e use para carregar as bolsas que já é uma ajuda e tanto! Sempre deixei tudo nos carrinhos quando íamos aos brinquedos e graças a Deus nunca tive problema!
Qualquer duvida perguntem!
Bjs

Lara

mensagem postada em 09/11/2011 - 09:11:43hs

Estou com o mesmo problema que vc! Meu filho tem 22 kg e 117 cm. Quero um carrinho barato para deixar lá, mas ta dificil. O unico mais barato que vi que serve para crianças de até 50lb ou 22 kg é esse: http://www.walmart.com/ip/The-First-Years-Jet-Lightweight-Stroller-City-Chic/14894713

Só que vou deixar para comprar lá para ver se realmente vai dar para ele.

CARRINHO

mensagem postada em 09/11/2011 - 09:11:39hs

Bom dia!
Li muitos relatos nos quais indicam comprar os carrinhos na internet. Ocorre que a criança já é um pouco grandinha (22kg) e fico com medo de comprar um modelo que fique pequeno. Quero um carrinho para que possa usar nos parques e deixar lá. Alguém pode me indicar modelo e onde comprar?
Grata

Fabrício - Carrinho conta como Bagagem

mensagem postada em 05/11/2011 - 08:11:58hs

A cadeira passa sem contar, o carrinho não. Conta como volume. Uma dica que eu daria, dependendo da companhia aérea, é você levar seu filho no carrinho até o embarque.

No momento do embarque eles vão guardar nas bagagens e não vai contar como volume. Mas, repito, depende da cia aérea...

Abraço

Marcello - carrinho

mensagem postada em 03/11/2011 - 04:11:15hs

Obrigado pela dica.
Fico mais tranquilo assim. E lógico que vou guardar para uma próxima oportunidade, hehehe

Aproveitando: tanto o carrinho quanto a cadeirinha passam no check-in sem problemas e sem entrar na cota de 2 malas pra cada passageiro? ou eles contabilizam a cadeirinha e o carrinho contam como uma bagagem?

Grande abraço

Baby Trend Sit N Stand Tag-A-Long Stroller - Fabricio Oliveira

mensagem postada em 02/11/2011 - 08:11:31hs

Fabricio

ano passado compramos um carrinho da mesma marca, só que um modelo mais antigo. Era o mesmo padrão, cadeirinha na frente e "banquinho" atrás. Prá você ter uma idéia, meus 2 filhos tinham 5 e 8 anos.

Claro que ia o de 5 na frente e o de 8 atrás. Para resumir a história, estamos indo novamente este ano e vou levar o carrinho para lá. O de 6 sei que vai bem, o de 9 já acredito que não.

Sim... resiste 13 dias

Abraço

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).