Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visita

mensagem postada em 05/05/2014 - 04:05:43hs

Boa tarde!

Ele fica a 01 hora de Orlando, quando fui no começo de abril, acabamos chegando 02 horas e meia após a abertura e este atraso nos prejudicou, acabou faltando tempo para irmos em todos os locais... vou ter que marcar outra visita quando for pra USA novamente hehe

Aconselho que reserve um dia somente para este passeio, pra quem gosta de foguetes, Nasa... é um prato cheio

Olá,

Estarei em Orlando e depois voltarei à Miami.

Visitarei o KSC.

Gostaria de saber quanto tempo leva-se para conhece-lo. E tb, preciso separar um dia da viagem pra ele ou posso aproveitar o dia da volta pra Miami e passar por lá antes???

Obrigado. (mensagem de regism)

Visita

mensagem postada em 22/04/2014 - 05:04:15hs

Olá,

Estarei em Orlando e depois voltarei à Miami.

Visitarei o KSC.

Gostaria de saber quanto tempo leva-se para conhece-lo. E tb, preciso separar um dia da viagem pra ele ou posso aproveitar o dia da volta pra Miami e passar por lá antes???

Obrigado.

Karollini Res: Vale a pena?

mensagem postada em 17/04/2014 - 01:04:33hs

Karollini estive lá domingo passado, pela 1ª vez, adorei e como cheguei um pouco tarde não deu para ver tudo nos detalhes como queria, pretendo voltar quando for novamente a Orlando.

Mas atrações mesmo não são muitas, para criança inclusive, tem o Angry Birds e um brinquedão (daqueles que tem em shopping e buffet onde as crianças andam dentro dos tuneis) e só.

Considero um passeio mais apropriado pra quem tem paixão em voar, conhecer a Nasa mesmo, ver os foguetes.

Abraços

Olá pessoal, esse parque vale a pena com criança? (mensagem de Karollini Birelo Ferreira Santos)

Res: Estou com ingressos que não usei!

mensagem postada em 16/04/2014 - 03:04:38hs

Não sei se posso fazer isso, caso esteja infringindo alguma norma do site, peço desculpas.
Voltei de Orlando agora em Fevereiro e o meu penultimo dia estava marcado em ir ao Kennedy Center, mas meu filho estava passando muito mal, vomitando e com febrão..claro que não fomos e estou com 3 ingressos aqui..tem validade até 2015, pensei em guardar, só que já estamos planejando outra viagem para ano que vem e não gostaria de perder...se alguem do Rio de Janeiro for viajar me avisa que podemos combinar.
Eu comprei meus ingressos pela OTO, que por sinal um excelente atendimento.
(mensagem de Renata Martins Costa)

Renata, vou viajar daqui a alguns dias. Somos um casal com um filho de 5 anos.
Somos do Rio de Janeiro.
Tenho interesse nos ingressos, vou deixar um recado para você com meu e-mail no bate-papo.
obrigado

Transporte para o KSC

mensagem postada em 16/04/2014 - 12:04:40hs

Olá Pessoal.

Não sei se é aqui que devo escrever essa dúvida...mas vamos lá.

Estarei em Orlando sem carro. Gostaria de saber se alguém já foi até o KSC sem carro, por meio de algum transfer, ônibus, enfim...algum meio alternativo!rs.

Pesquisei na internet e tem mtas empresas que fazem esse transporte...mas não conheço nenhuma!

Obrigada.

ANDRE LUIS Res: Res: Estou com ingressos que não usei!

mensagem postada em 07/03/2014 - 07:03:05hs

Não sei se posso fazer isso, caso esteja infringindo alguma norma do site, peço desculpas.
Voltei de Orlando agora em Fevereiro e o meu penultimo dia estava marcado em ir ao Kennedy Center, mas meu filho estava passando muito mal, vomitando e com febrão..claro que não fomos e estou com 3 ingressos aqui..tem validade até 2015, pensei em guardar, só que já estamos planejando outra viagem para ano que vem e não gostaria de perder...se alguem do Rio de Janeiro for viajar me avisa que podemos combinar.

Renata, eu tenho interesse. Tem meu e-mail lá no bate-papo, em uma mensagem para o Renan. Me manda uma mensagem pra gente conversar.
(mensagem de Andre Luis Dantas)

não estou achando sua mensagem lá no bate papo!!!!

Res: Estou com ingressos que não usei!

mensagem postada em 06/03/2014 - 09:03:55hs

Renata, eu tenho interesse. Tem meu e-mail lá no bate-papo, em uma mensagem para o Renan. Me manda uma mensagem pra gente conversar.

Estou com ingressos que não usei!

mensagem postada em 06/03/2014 - 07:03:36hs

Res: Res: lançamento dia 20, lota?

mensagem postada em 11/12/2013 - 09:12:49hs

Acho que é dia 18......vi no site.

Já assisti o primeiro lançamento noturno, acho que foi em 2006, nào tenho certeza.

Vi da estrada pq era impossível chegar mais perto.
Foi sensacional. As estradas estavam todas lotadas, mas era um lançamento de um ônibus espacial....não lembro qual.....foi de arrepiar!!

Res: lançamento dia 20, lota?

mensagem postada em 11/12/2013 - 12:12:24hs

Vi no site que vai ter lançamento de um foguete Space X no dia 20 ….

Li muito tempo atrás que quando há lançamentos de foguete há engarrafamento para seu chegar ao space kennedy …. Imagina então pra entrar lá…

Alguém já vivenciou algo (mensagem de Ricardo de Oliveira)

Gente sera dia 20/12/2013 mêsmo?

Que horas?, alguém me fala pelo amor...kkkkk

Obrigada

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.