Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: como fazer o download

mensagem postada em 14/02/2014 - 01:02:05hs

Muito obrigada Fabio. Vou tentar hoje a noite!!!!

Abraços

Vc primeiro edita as fotos. Atente para o prazo de expiração.
Quando terminar, coloque no seu carrinho o produto PhotoCD (agora, Archive Disc).
Proceda ao fechamento da compra normalmente. Em algum momento, vc entrará com o código do voucher para abater integralmente o valor do produto.

Era assim que funcionava com o antgo PhotoCD.

Não testei com o novo produto Archive Disc, mas deve funcionar de forma semelhante.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Memory Maker

mensagem postada em 14/02/2014 - 09:02:44hs

Oi pessoal,
Utilizei o cartão do PhotoPass durante minha viagem e no último dia comprei o Memory Maker, em MK, e linkei todas as fotos ao cartão do Memory Maker.
Paguei lá o valor de $ 169,00 e fui informada que chegando ao Brasil só precisaria colocar o número do cartão e poderia fazer o download assim como as customizações (incluir bordas, assinaturas e etc).
Associei o número do Memory Maker ao meu My Disney Experience mas não consigo ver as fotos e aparece como se eu tivesse que comprar de novo o processo de download.
Alguém já passou por isso?
Como resolvo?
Obrigada

Res: Memoro Maker

mensagem postada em 13/02/2014 - 10:02:59hs

Oi pessoal, estou precisando de ajuda. Eu utilizei o Memory Maker em quase todas as fotos que tirei só colocando a minha pulseira na maquininha, mas teve algumas fotos que a maquina não leu a pulseira, e os fotógrafos me deram aquele cartão do PhotoPass que e' individual. Eu posso linkar essa fotos também no meu Memory Maker, ou tenho que comprar separado ?
Já' aconteceu isso com alguém ?
Muito Obrigado a quem puder me ajudar.
Abs.

Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)
. Acontece sim.... Pode linkar sim... Não paga nenhum adicional, se vc foi na casa da bela no MK e tirou fotos, com certeza terá um cartão separado destas fotos que não vão na Magic band.

Memory Maker

mensagem postada em 13/02/2014 - 10:02:21hs

Oi pessoal, estou precisando de ajuda. Eu utilizei o Memory Maker em quase todas as fotos que tirei só colocando a minha pulseira na maquininha, mas teve algumas fotos que a maquina não leu a pulseira, e os fotógrafos me deram aquele cartão do PhotoPass que e' individual. Eu posso linkar essa fotos também no meu Memory Maker, ou tenho que comprar separado ?
Já' aconteceu isso com alguém ?
Muito Obrigado a quem puder me ajudar.
Abs.

Maria

como fazer o download

mensagem postada em 13/02/2014 - 10:02:33hs

Pessoal, comprei o photopass+ e agora preciso fazer o download das fotos. Mas nem sei por onde começar. Entrei no site e cadastrei os cartóes.

O que devo fazer agora? editar as fotos ou "comprar" o download primeiro?

sei que devo digitar os 16 digitos do voucher ao comprar o archive disc. Uma luz por favor?

Res: Compra antecipada do Memory Maker

mensagem postada em 09/02/2014 - 08:02:38hs

Comprei o Memory Maker atecipadamente,peguei meu cartão no meu primeiro parque( Animal Kingdom) e tirei minhas fotos durante toda a viagem sem nenhum problema.Agora que voltei, fui ao site fazer o download e eis que me aparece cobrança pelas fotos.Só aparece a opção de compra,nem parece que eu já paguei!
Isso já aconteceu com alguém por aqui? Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Elaine (mensagem de Elaine Martins Passos)

Vc tem que comprar o pacote 'Archive Disc", que vem todas as fotos, seja na função download ou função DVD... deve estar com valor zero., caso contrario deve ter algum problema....
PS: vc comprou o memory maker ou o Photopass+... se for o Photopass+... ao comprar o Archive Disc.. vc deve digitar o código promocional que zera o valor.

Compra antecipada do Memory Maker

mensagem postada em 08/02/2014 - 10:02:23hs

Comprei o Memory Maker atecipadamente,peguei meu cartão no meu primeiro parque( Animal Kingdom) e tirei minhas fotos durante toda a viagem sem nenhum problema.Agora que voltei, fui ao site fazer o download e eis que me aparece cobrança pelas fotos.Só aparece a opção de compra,nem parece que eu já paguei!
Isso já aconteceu com alguém por aqui? Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Elaine

Res: Res: Comprar Photopass

mensagem postada em 05/02/2014 - 08:02:04hs

Fabio,

Muito obrigada pela sua resposta.

Eu vi o link, só para ver se eu entendi.

Esse Memory Maker, eu posso tirar fotos nos parques, incluir as fotos das atrações e das refeiçoes com personagens? Posso comprar próximo a viagem, pois vou receber um voucher que terei que trocar nos parques pelo cartão.

Agora o prazo para baixar as fotos que não entendi.

São 30 dias para fazer o download de casa contados a partir de quando? Da compra?

Obrigada, mais uma vez.
Tathiana

Res: Res: Res: Lentidão no site para edição

mensagem postada em 05/02/2014 - 08:02:56hs

Fabrício,

Consegui colocar as bordas e está ficando lindo !
Agora estou com o mesmo problema que você. Chegou em 739 e está demorando um século ... Você conseguiu alguma solução ??

Um abraço,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Mônica, bom dia

Bem, solução definitiva eu não encontrei.
Tinha pensado em baixar as fotos das atrações (aquele botão à direita abaixo do claim photos) e depois apagar as edições, deixando as fotos originais. mas isso não resolveria o caso, pois as edições de fotos das atrações são limitadas e o nr de fotos apagadas seria bem pequeno...

Por enquanto estou no trabalho braçal de editar uma foto e mandar atualizar o site... e assim vai... é um saco, mas só assim para não precisar voltar no início e apagar as edições feitas para posterior escolha da patroa...

Se achar alguma outra solução me repasse, ok?

Pessoal!! quem puder nos ajudar eu, e acredito que a Mônica também, agradeceríamos de montão.

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Fabrício, estou igual a você, fazendo uma por uma. Saio, volto, graças a Deus faltam poucas fotos para edição.
Isso não acontecia no antigo PhotoPass !
As minhas fotos das atrações apareceram espontaneamente, não precisei clicar em botão algum ...
Vamos lá, nada vai nos perturbar, certo ?
Um abraço,

Mônica Santoro

Comprar Photopass

mensagem postada em 05/02/2014 - 07:02:16hs

Amigos,

Será que alguém poderia me ajudar?

Viajo em Abril/14 e estou com duvida em relação ao PhotoPass Plus.

Parece que mudou, né?

Quero aquele que posso pegar as fotos das atrações e dos jantares com personagens.

Alguém sabe o valor e com quanto tempo de antecedência devo comprar?

Muito obrigada,
Tathiana

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".