Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

ANA HASSAN

mensagem postada em 27/03/2008 - 08:03:38hs

O spring break é um feriado de uma semana em todas as escolas dos EUA. Mas nao sao todas as escolas ao mesmo tempo; mas alternadamente.
O Ronaldo me explicou que vai de marco a abril.
E por essa razão os parques ficam cheios pois as escolas fazem excursoes e também tem as familias que aproveitam a semana de ferias e viajam para lá.
Ate mais

Touring Plan

mensagem postada em 27/03/2008 - 11:03:41hs

Olá,

Alguém poderia por favor me enviar a tabela do Touring Plan de Maio e Junho/2008?
Quais são os melhores períodos, aqueles com menores filas?

Alguém saberia informar quando começam as férias dos americanos? Estou planejando em ficar na Disney entre os dias 01 e 10 de junho. Será que nesse período as filas já são enormes?

Obrigada

Ana Hassan

mensagem postada em 28/03/2008 - 12:03:08hs

Para os parque da Disney você não tem que pagar nada para usar o Fast Pass.
Nos da Universal é que você paga (e caro!Me parece que são $50) para ter um tal de exprees pass ou coisa parecida, nao me lembro ao certo o nome.

Filas em Maio ?

mensagem postada em 28/03/2008 - 06:03:26hs

Pessoal,

Alguém sabe como é o movimento dos parques no mês de Maio/2008 ? Estarei indo no periodo de 09 de maio a 23 de maio.

Gostaria também de receber o Touring Plan

Abraço a todos
Turzito

outubro

mensagem postada em 30/03/2008 - 08:03:36hs

Algém sabe como é o movimento dos parques em outubro??? Gostaria de aproveitar o feriado do dia das crianças e dia do professor para meu filho não perder tantas aulas... Ano passado fui em junho e estou bem traumatizada, não conseguimos ir a todos os brinquedos e meu filho (que fez seis anos lá) se cansava muito nas filas...
Gostaria de saber também quanto ao clima nesse período. Obrigada...

Tatiana

mensagem postada em 30/03/2008 - 09:03:03hs

Oi!!! Eu esteve em Orlando no mes de outubro, a muitos anos, mas, me lembro que o clima era maravilhoso, super agradavel bem diferente ao calor de junho e ao frio de dezembro (que peguei ano passado).
Sobre as filas,( eu fui na epoca com crianças pequenas) para as atraçoes que eu procuraba nao tinha tempo de espera era chegar e entrar, andar pelos parques e tirar fotos com as personagens era uma delicia. Eu acho que voce vai adorar viajar em outubro. Um abraço.

mensagem postada em 30/03/2008 - 11:03:50hs

Paulo e Mariela

mensagem postada em 30/03/2008 - 11:03:31hs

Obrigada pelas respostas... Estou entre setembro e outubro, mas em outubro meu filho perderia menos aulas.
Paulo, quanto às festas, elas atrapalham o horário de funcionamento dos parques??? Quem não comprou o convite para as festas tem que sair mais cedo??? Será que tem festa todos os dias nos parques??
Grata Tatiana

spring break

mensagem postada em 31/03/2008 - 12:03:29hs

alguem poderia me confirmar se o spring break de 2008 foi de 15 a 23 de ma'rço?????????

acho q foi em março mesmo, vi em alguns sites...

pq ai, nao corro o risco de pegar em abril os parques tao cheios

abraço a todos

MS

mensagem postada em 01/04/2008 - 09:04:49hs

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?