Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: FILA - Seven Dwarf Mine Train

mensagem postada em 01/09/2014 - 01:09:40hs

Valeu!!! Na verdade eu estou aqui no site, para ver como as coisas andam, principalmente nas futuras obras,, tipo AVATAR,, Em 2013 nao consegui ir na montanha russa do sete anoes, pois nao estava pronta,, ( QUE RAIVA ) KKKK mas ate 2017, muita coisa pelo que estou vendo, vai ter muitas mudancas, principalmente nos parques da universal, Mas a minha ansiedade sera no AVATAR,, eu ja estou imaginando o que irao fazer no ANIMAL KINGDON, vai ficar algo, INCRIVEL,, e provavelmente deve ficar pronto no verao americano de 2017, ou seja, meados de julho, estou pensando sinceramente se vai valer a pena mesmo ir nessa epoca, pois ja estou vendo que as filas serao kilometricas, igualmente do Harry Potter..

mensagem postada em 01/09/2014 - 12:09:50hs

Pessoal as filas para o Seven Dwarf Mine Train estão muito demoradas.
Alguém que não esteja hospedado dentro do complexo Disney (assim marcação do fast Pass+ com antecedência não maior que 30 dias) conseguiu agendamento para o mesmo?
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

Wilson, eu não consegui. Entrei exatamente à meia noite, faltando 30 dias para minha ida ao parque, e estava esgotado!

Res: Qual o melhor site par filas dos parques?

mensagem postada em 01/09/2014 - 11:09:01hs

Familia Iglezias,

Basicamente vc consegue a informação nos sites indicados pelo VPO:

"Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer. "

O TouringPlans.com é o melhor pra disney e universal (se não me engano existe um desconto na baratíssima assinatura anual, para usuários do VPO).. os demais parques vc pesquisando no goo gle tbm acha... procure por exemplo> "Seaworld Crowd Level"

Abs!

Estou indo em outubro /novembro e vejo bastante diferença entre os sites.Alguma dica maior de acerto? E melhores dias para os parques...Vou em todos inclusive Bush Gardens.
Obrigada
(mensagem de familia iglezias)

mensagem postada em 30/08/2014 - 09:08:06hs

No dia que liberou para mim já estava esgotado
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Isso aconteceu comigo, aí eu entrava todos os dias pra tentar e finalmente surgiu um horário e consegui marcar, tá certo é que é só para às 17:15hs, mas tá valendo!!!
Consegui assim tb pro Toy Store no HS.
Fica olhando todos os dias.

FILA - Seven Dwarf Mine Train

mensagem postada em 30/08/2014 - 05:08:32hs

Pessoal as filas para o Seven Dwarf Mine Train estão muito demoradas.
Alguém que não esteja hospedado dentro do complexo Disney (assim marcação do fast Pass+ com antecedência não maior que 30 dias) conseguiu agendamento para o mesmo?

Res: Sea World - Final de semana ou feriado

mensagem postada em 01/08/2014 - 11:08:18hs

AGORA A PERGUNTA:
O que é melhor, ir ao SEA WORLD no Columbus Day ou ir no sábado (11/10)??
(mensagem de Olavo Fettback Neto)

Olavo,
ano passado fui no SeaWorld no dia 11 de Novembro, feriado de Veterans Day e o Seaworld estava lotado, a fila pra atração " Antartica Empire of Penguim", estava com mais de 1 hora e 20 min.
Não recomendo a visita no dia de feriado, troque pelo Sábado, será mais vantajoso.

Sea World - Final de semana ou feriado

mensagem postada em 01/08/2014 - 11:08:36hs

Pessoal, estou indo para a terra encantada em outubro!
Ficarei em Orlando do dia 09/10 ao dia 21/10 (que na verdade é o dia que irei a Miami finalizar a viagem).

Com isso, não consegui fugir do feriado do dia 13/10 (Columbus Day).
Sempre li que é imprescindível fugir de feriados!! E por isso, acabei tendo que "sacrificar" dois finais de semana, colocando parques nestes dias (mesmo tendo plena consciência que finais de semana, são mais lotados).

Por isso, optei por colocar o SEA WORLD e BUSCH GARDENS nos finais de semana, por entender que seriam os dois parques mais "tranquilos" para se fazer no final de semana. Estou cogitando também trocar eles pelo ANIMAL KINGDOM, porém, tenho EMH para este e talvez fosse bom utilizá-las, afinal, estou pagando hotel disney pra isso, né!?

AGORA A PERGUNTA:
O que é melhor, ir ao SEA WORLD no Columbus Day ou ir no sábado (11/10)??

Res: Filas dos parques/SW e BG

mensagem postada em 31/07/2014 - 10:07:38hs

Sea Worls e Busch Gardens você encontra informações aqui:
filas SW e BG

Onde encontro as filas em outubro dos parques da Universal e Sea World e Bush Gardens?Alguma dica...
Obrigada

Res: Filas dos parques - Familia Iglezias

mensagem postada em 31/07/2014 - 08:07:55hs

Boa noite Familia Iglezias!

Acredito que você esteja perguntando os sites que indicam os dias mais cheios e mais vazios de cada parque em Outubro. Se for isso, seguem os sites:

Parques da Disney:

http://www.easywdw.com/calendar/october-2014-walt-disney-world-crowd-calendar/#more-13188

Parques da Universal:

http://www.orlandoinformer.com/universal/crowd-calendar/#october2014

OBS: Irei pela 2 vez em Outubro para Orlando (Desta vez com a minha família!). A temperatura é ótima, calor e as filas estão bem tranquilas. De uma conferida nos melhores dias nesses sites.

Qualquer dúvida é só perguntar!

Abraços

Mauricio

Onde encontro as filas em outubro dos parques da Universal e Sea World e Bush Gardens?Alguma dica...
Obrigada

Res: Filas dos parques

mensagem postada em 31/07/2014 - 08:07:10hs

Onde encontro as filas em outubro dos parques da Universal e Sea World e Bush Gardens ? Alguma dica... Obrigada (mensagem de familia iglezias)

Acredito que somente nos respectivos parques !
Bjs,
Alice.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.