Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Fantasmic

mensagem postada em 13/02/2014 - 06:02:39hs

Alguém sabe o custo do Dinner Package no Mama Melrose's ? Também gostaria de saber se o pagamento é feito quando efetuo a reserva ou no local e data da reserva.
Obrigada.
(mensagem de Regiane Blanco)

O custo está abaixo, em outro post.
Inclui entrada, prato principal e sobremesa.
Eu fiz e gostei bastante, principalmente por chegar 5 minutos antes de começar o Fantasmic e pegar um lugar excelente, bem no meio.
Em anos anteriores, fiquei um bom tempo (tipo uns 40 minu), numa fila enorme e não sentei tão bem assim kkkk
O pagamento é feito no restaurante.

Mônica Santoro

Res: Fantasmic

mensagem postada em 29/12/2013 - 07:12:01hs

Mariana,
O Fantasmic! Dinner Package é um pacote que te dá direito a uma refeição completa em um dos três restaurantes participantes e um voucher para ter acesso a uma área central reservada para assistir ao Fantasmic: https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/fantasmic-dining-package/

Gente o que seria este pacote do show Fantasmic, que vcs estão falando ,,,,, (mensagem de Mariana Marins Guerreiro)

Res: FastPass para o Fantasmic

mensagem postada em 29/12/2013 - 07:12:04hs

Christian
Funciona como os outros fastpass. Tem uma faixa de lugares reservados, mas não são de frente para o palco, são na lateral. Nós usamos e deu para ver bem o show. Pedem para chegar com 30 minutos de antecedência.

FastPass para o Fantasmic

mensagem postada em 29/12/2013 - 06:12:10hs

Olá Pessoal!

Fiz reserva para um dos restaurantes do "Dinner Package" para garantir vaga no Fantasmic.

Hoje, ao "agendar" meu FastPass+ apareceu a opção de reservar o Fantasmic. Como o preço do Dinner Package é um pouco salgado, fiquei na dúvida se de posse do FastPass para o Fantasmic eu precisaria do Dinner Package para garantir um lugar no Show.

Outra dúvida é se com o FastPass+ do Fantasmic eu "furo a fila" para entrar na arena do show para garantir um bom lugar? Em que horário quem tem o FastPass+ entra na frente das demais pessoas da fila.

Christian Linhares

Res: Ajuda Pacote Fantasmic no Mama´s Melrose

mensagem postada em 15/10/2013 - 02:10:00hs

Oi. Acabei de reservar o pacote para o Fantasmic em Janeiro e quando imprimi a reserva percebi que não fala nada do pacote, somente tem o nome do restaurante. É assim mesmo ? Como eles sabem que é o pacote ? Pelo horário ?
Abs.
Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Maria
Eu também fiz a reserva para o Fantasmic e no meu voucher não saiu nada. Se não me engano no site aparece como pacote Fantasmic. Acho que é assim mesmo, eles vão saber se é o pacote pelo número da sua reserva.
Abs
Pricila

Ajuda Pacote Fantasmic no Mama´s Melrose

mensagem postada em 13/10/2013 - 09:10:33hs

Oi. Acabei de reservar o pacote para o Fantasmic em Janeiro e quando imprimi a reserva percebi que não fala nada do pacote, somente tem o nome do restaurante. É assim mesmo ? Como eles sabem que é o pacote ? Pelo horário ?
Abs.
Maria

Res: Ajuda reserva fantasmic janeiro

mensagem postada em 12/09/2013 - 08:09:14hs

OI gente!!
Estou fazendo a reserva no restaurante Mama s Melrose para o dia 07/01 para ter direito ao vip do fantasmic!!!
Alguém sabe a media de valores por pessoa?? Pedi numero do cartão de credito e queria ter uma base pra não ter surpresa rss...
Com esse ingresso vip não pegamos fila e o lugar é bom para assistir??

Obrigada Ana (mensagem de Anakeila)

Olá,

Para adulto é US$ 35,00 e para criança 13,00. Vc pode pedir qualquer entrada, prato principal e vem um prato de mini sobremesas depois, para a criança vem um sundae pagando esse valor fixo por pessoa. Com o voucher vc tem uma área central reservada, então nao precisa ficar horas na fila pra pegar um bom lugar central.

Além da comida ser bem gostosa!!!

O cartão de credito é solicitado na hora da reserva no site para garantir o pagamento de uma taxa em caso de "no show".

Ajuda reserva fantasmic janeiro

mensagem postada em 12/09/2013 - 08:09:28hs

OI gente!!
Estou fazendo a reserva no restaurante Mama s Melrose para o dia 07/01 para ter direito ao vip do fantasmic!!!
Alguém sabe a media de valores por pessoa?? Pedi numero do cartão de credito e queria ter uma base pra não ter surpresa rss...
Com esse ingresso vip não pegamos fila e o lugar é bom para assistir??

Obrigada Ana

jantar

mensagem postada em 19/08/2013 - 07:08:16hs

Vou ficar hospedada dentro do complexo,então escolhi ir ao HS em um dia de Extra Magical Hours de 19:00 às 21:00.O Fantasmic nesse dia é às 18:00.Será que existe a possibilidade de reservar o Dinner Package para depois do Fantasmic?Pegando o voucher,assistir ao show e só depois fazer a refeição??

Res: Res: Reserva - Yedda

mensagem postada em 04/08/2013 - 01:08:11hs

Yedda,
Se você fez sua reserva pelo site, entre no My Disney Experience, clique em My Intinerary e no calendário clique na data de sua reserva do Mama Melrose's para verificar se aparece a referência ao Fantasmic.
Se você fez sua reserva pelo telefone antes você tem que ir em My Reservations e cadastrar sua reserva pelo número de confirmação, e depois entre no My Intinerary.

Espero ter ajudado!

Bjs,
Elô

(mensagem de Eloisa Lage)

Obrigada Elô, vou dar uma olhada lá

Bjos

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.