Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

DESEMBARQUE EM ATLANTA

mensagem postada em 03/10/2010 - 03:10:22hs

Oi gente,
Por favor, me ajudem quanto ao desembarque em Atlanta. Vamos de Delta, partindo de Brasília-DF e faremos uma conexão (seria desembarque?) em Atlanta, e em seguida, pegaremos um outro voo para Orlando.
"Conheço" o aeroporto de Atlanta e sei o quanto é complicado o seu desembarque. A única vez que passei por lá estava num grupo e contava com a ajuda de guias. Dessa vez, vamos sem agências e guias.
Por favor, aguardo orientações nesse sentido.
Muito Obrigada!

Vanuza

FÁBIO LIPORACE

mensagem postada em 03/10/2010 - 07:10:28hs

Oi Fábio,
Muito Obrigada pelo roteiro do aeroporto de Atlanta. Já fiz a impressão e colei na minha agenda para seguir passo a passo, rs.
Vejo que você conhece tudo, nos mínimos detalhes. Posso perguntar mais? rs

Obrigada de novo!

Abraço.

Vanuza

p/Crismoura sobre Comfort Inn

mensagem postada em 22/10/2010 - 02:10:53hs

Crismoura, como não pretendo alugar carro e táxi é muito caro, estou concluindo que ficar no Comfort Inn é bem legal devido aos transfers gratuitos para os parques, conforme vc relata.
Minha dúvida é se há restaurantes/lanchonetes próximas ao Comfort Inn para jantar.
Pretendo ir com a esposa mais dois filhos que terão 8 e 10 anos.
Antecipadamente agradeço pela informação.

Denio

Preço táxi

mensagem postada em 23/10/2010 - 07:10:12hs

Nossa, como táxi é caro em Orlando, hein! Ia pegar um táxi na chegada, do aeroporto para o hotel, a noite (minha reserva do carro é só para o dia seguinte ao que chego,antecipei a viagem), e na manhã seguinte, um táxi do hotel para o aeroporto, para pegar o carro que aluguei. Fica muito mais em conta alugar um carro por um dia que pagar esse trajeto!!!

p/Crismoura

mensagem postada em 25/10/2010 - 09:10:19hs

Cris
Não estava querendo alugar carro por um pouco de medo e também por comodidade.
Pelo que vc falou os parques mais longe é que ficam caros, de táxi, e os menos longe (vamos dizer assim) não fica tão caro.
Mas como vou somente em julho/11, ainda tenho muito tempo para me decidir...
Você foi muito gentil e te agradeço muito pelas info.
Denio

Ajuda Taxi

mensagem postada em 26/10/2010 - 10:10:35hs

Bom dia pessoal.
Irei para Orlando em fevereiro e ficarei no Confort Universal. Gostaria de uma ajuda quanto ao taxi: Meu primeiro dia será chegar as 13:00, ir para o hotel (taxi) depois wal mart (taxi) e mais tarde ir para o Chef Mickey's. Gostaria de uma boa estratégia para não gastar muito.

Taxi nos Outlets

mensagem postada em 22/12/2010 - 11:12:03hs

Existe algum tipo de ponto de taxi no Prime? Vcs sabem se existem shuttles dos hoteis para o Prime e vice e versa? Chego no domingo e vou me encontrar com a minha irmã e sua familia q. foram primeiro a NY, porém como o voo dela só chega a noite, vou ficar só neste dia e não quero alugar um carro só para ir ao shopping.
Obrigada

Taxi - Miami

mensagem postada em 12/02/2011 - 02:02:26hs

Como precisarei estar no aeroporto (Miami) às 05:20 horas para fazer o check-in, gostaria de saber se é preciso reservar o taxi na véspera ou posso solicitar quando fizer o check-out no hotel? Os taxis demoram a chegar? Quanto tempo leva de South Beach ao aeroporto (MIA)?

Táxi X criança

mensagem postada em 14/02/2011 - 05:02:56hs

Ai, não tinha visto este tópico e postei minha pergunta no lugar errado... Bem, vai de novo, no lugar certo agora desculpem):
Alguém sabe dizer se os Táxis em Orlando levam criaças de dois anos sem cadeirinha?
Obrigada!

TAXI DO DISNEY ALL STAR PARA WALMART MAIS PERTO

mensagem postada em 01/03/2011 - 11:03:49hs

OLÁ PESSOAL. 1º POR MAIS BIZARRO (RSRSR) NÃO VOU ALUGAR UM CARRO. VOU FICAR HOSPEDADA NO ALL STAR SPORT E GOSTARIA DE IR NO WALMART MAIS PERTO LOGO NO PRIMEIRO DIA. AL´GUÉM SABE QUAL É E QUANTO CUSTA IR DE TAXI? E NESTE WALMART DÁ PEGAR O TAXI DE VOLTA? 2º EM DOWNTOW DISNEY TEM MERCADO?

OBRIGADA!!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.