Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Regra 3.1 - Propaganda Indireta

mensagem postada em 03/09/2013 - 03:09:00hs

Olá pessoal,

Peço encarecidamente atenção a regra "3.1" do nosso regulamento.

Como sabem, no Viajando para Orlando não é permitido publicidade, seja de forma direta, como também indireta.

Conto com a colaboração de todos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Taxi all star movies

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:53hs

Como praticamente vou ficar somente no hotel da disney, vou alugar o carro apenas para alguns dias. No dia q chegarmos, gostaria de ir a algum supermercado - walmart, target, walgreen - para comprar as primeiras necessidades. Imagino fazer isso de taxi. Alguém sabe qual o mais local mais próximo do all star movies? Pra q eu nao pague mto caro o taxi neste momento?
Obrigada
Karen

Res: TRANSPORTES ...

mensagem postada em 11/07/2013 - 02:07:52hs

Prezada Valquiria,

Você pode utilizar o site TaxiFareFinder - link - para fazer uma estimativa das corridas.

Normalmente não é muito barato valer-se de táxi em Orlando - FL, mormente para ir em lugares distintos como você apontou na sua mensagem.

Dessa forma, eu gostaria também de lhe recomendar que consultasse a empresa Zoom Transportation - link - que oferece o serviço de transfer e quiçá possa também se afigurar como um boa opção para que você visite todos os lugares que citou.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Táxi nos Parques Disney

mensagem postada em 11/07/2013 - 02:07:54hs

Prezado João Augusto,

Existem várias empresas de táxi que aprovadas oficialmente pela Disney como: Yellow Cab, Checker Cab e outras, todavia, todas elas operadas pela Mears Transportion.

Assim sendo, visite o site da Mears para maiores informações: link.

Eles dispõe até de um sistema para você fazer uma estimativa do valor da corrida: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: TRANSPORTES ...

mensagem postada em 11/07/2013 - 02:07:05hs

BOA NOITE!
Alguém, por gentileza sabe como posso saber
quanto custa serviço de taxi do DISNEY S ART OF ANIMATION?
para
WAL MART
PREMIUN OUTLET I-DR
PREMIUN OUTLET LBV
Florida Mall
MILLENIA

AGUARDO RESPOSTAS (mensagem de valquiria)

Valquiria,

Se quiser, posso deixar meu email nos Recados para vc me mandar email que te indico um amigo brasileiro, que faz transfer lá!

Bjs

Res: Zoom

mensagem postada em 08/04/2013 - 12:04:10hs

Luiz Carlos,

Estou tentando sem sucesso contato com a Zoom Transportation, não consigo entrar no site e eles não respondem meus e-mails. Você sabe se eles ainda estão em atividade ou teria outra empresa para me indicar?

Abs, Carolina (mensagem de Carolina Pilher Albino)

OI Carolina

Acabei de chamar o Edio da Zoom Transportation para que entre em contato com voce.

Zoom

mensagem postada em 08/04/2013 - 11:04:55hs

Luiz Carlos,

Estou tentando sem sucesso contato com a Zoom Transportation, não consigo entrar no site e eles não respondem meus e-mails. Você sabe se eles ainda estão em atividade ou teria outra empresa para me indicar?

Abs, Carolina

Propaganda Indireta!

mensagem postada em 15/06/2012 - 05:06:00hs

Olá amigos,

Por conta da regra "3.1" do fórum não é admitida propaganda - nem mesmo "indireta".

Dessa forma, peço encarecidamente que não se valham do presente tópico para informar sobre prestadores de serviço, uma vez que uma simples "dica" postada nesse sentido, ainda que não declinando o nome da pessoa ou da empresa, já se presta para divulgar "ainda que indiretamente" os seus serviços.

Se a decantada regra não existisse, muitos profissionais poderiam valer-se de tal lacuna para difundir no Viajando para Orlando os seus serviços.

Aproveito ainda para informar que figura no Viajando para Orlando a empresa Zoom Transportation - do Sr. Édio - na qualidade de patrocinadora - link.

Conto com a colaboração de todos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Rodrigo Chelegão

mensagem postada em 11/01/2012 - 08:01:08hs

prezado,

Eu prefiro alugar um carro. E acredito que a maioria também.

Dirigir em Orlando é muito fácil. Taxi é caro. Do aeroporto até a ID vc paga algo em torno de US$ 47,00 e da ID ao Epcot aproximadamente US$ 45,00.

A não ser que vc fique hospedado em local que forneça transporte gratis para os parques, e tenha que utilizar o taxi muito pouco, o carro alugado é bem mais vantajoso.

Sugiro uma consulta ao site da OTO para ver a tabela de locação de automóvel. Fica MUITO mais barato.

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira

Anna

mensagem postada em 28/12/2011 - 11:12:23hs

Bom, peguei, mas faz muuuuito tempo. Foi em 2002. Paguei uns U$45 pra ir até a ID, na altura do Premium (ou era Prime, nao me lembro agora). Foi super tranquilo, eu estava sozinha, peguei um taxi do ponto do aeroporto. Esse ano eu resolvi pegar o Lynx, e me arrependi, porque levou mais de uma hora pra fazer o trajeto que levaria uns 20 minutos de carro.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).