Flórida - Praias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada!

mensagem postada em 22/01/2013 - 10:01:26hs

Pois é, quero pernoitar, mas aproveitar antes de ir à Orlando.
Já fui algumas vezes e como enjoei dos outlets de Orlando, prefiro o Sawgrass, que tem tudo concentrado.
Muito obrigada, vou pesquisar também as tarifas e depois posto para você!

Bebel - praia proxima ao SAWGRASS

mensagem postada em 22/01/2013 - 09:01:06hs

As atividades são mais ligadas a natureza, passear pela praia, ver o por do sol, sentar num bar e beber um vinho ou cerveja (de acordo com a preferencia de cada um).
Em Fort Lauderdale tem próximo o Sawgrass Mills, paraíso das compras. Se bem que eu não percebi muita diferença entre comprar no Sawgrass ou comprar em Orlando.
Acabei fazendo um passeio sem paradas, ou seja, não pernoitei em nenhum local, mas li num post sobre o hotel La Quinta (que fica a aproximadamente 2 milhas do shopping).
Numa próxima viagem vou pernoitar em Vero Beach. Andei pesquisando e os preços dos hotéis nessa região são meio "salgados". Mais perto da minha viagem vou cotar com o Ronaldo (patrocinador do Site) que ele sempre consegue boas tarifas.

Deabranco

mensagem postada em 22/01/2013 - 09:01:27hs

Oieeeeeee...
Então, estou com viagem marcada pra maio de novo!!!
Pegamos uma promo da TAM e vamos fazer esse sacrifico de novo rsrsrs
Mas dessa vez quero fazer umas coisas diferentes, e uma delas é ir a alguma praia???

E vc? Tem previsão de volta?
Acho que maio está parecendo uma época boa tbm (primavera) e sem tanto calor e furacões como foi em ago/set...

Bom, vamos nos falando por aqui!!

bjs bjs ))))

Bebel - praia proxima ao SAWGRASS

mensagem postada em 22/01/2013 - 09:01:01hs

Bebel, a praia mais próxima é a de Fort Lauderdale. Estive nessa praia apenas andando no calçadão. Se estiver subindo para Orlando vá na praia de Vero Beach. Também estive apenas passeando, mas é mais bonita.

praia proxima ao SAWGRASS

mensagem postada em 22/01/2013 - 09:01:18hs

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Estamos pensando em ir um ou dois dias mais cedo e aproveitar uma praia proxima ao SAWGRASS...será que alguém indica um hotel legal e uma praia bacana?
Vamos com cirnaça de 3 aninhos.
Aguardo!

Roberta Ramos

mensagem postada em 22/01/2013 - 07:01:04hs

Oi Robertaaaaa tudo bem ?????? Olha Cocoa Beach é bem legal, vale a pena ir sim dá umas 2h e meia mais ou menos de Orlando....a loja que tem lá é a Ron Jon, em Orlando fica num shoppinho que tem até uma pista de skate, sempre vamos lá.... Mas em Cocoa ele é beeeem maior...
Pra qdo vc está está se programando pra ir ????? Será que vamos nos encontrar de novo ????

MARIENNE

mensagem postada em 20/01/2013 - 09:01:59hs

Das praias que conheci, indico Siesta Beach (Sarasota). Existem cadeiras e guarda-sol para locação na própria areia. É uma praia pública, estacionamento grande e free, tem opção para lanche na praia, ducha, além de uma longa extensão de areia branca e fina. Clearwater também é bonita, mas para estacionar é uma desgraça, ou paga por hora ou utiliza o sistema flat rate na faixa dos $20. Mas vale a pena conhecer se estiver passando por lá.
Ft. Lauderdale não fui conhecer nenhuma praia, somente para compras no Sawgrass.
Abs.,
Féres

Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 20/01/2013 - 03:01:27hs

Olá Féres,

estou encantada com seus relatos. Estou indo em maio com minha família e estamos super em dúvida qual praia visitar.
Pela sua experiência qual praia é mais bonita e confortável (guarda-sol/cadeiras/alimentação) para passarmos o dia com criança de 6 anos para o lado de Clearwate?
Tbm já me falaram de F.Lauderdale, o que vc acha? sei que fica no lado oposto.
Estamos super em duvida. Eu gostaria de passar em uma praia de Miami, mas meu marido não anda tão encantado com a região, vc tbm indica alguma praia por ali?
ah! mais uma dúvida, por lá é fácil encontrar disponível cadeiras e guarda-sol?

Abçs,

Marienne.

RAFAELA

mensagem postada em 29/12/2012 - 06:12:36hs

Partindo de Miami fica um pouco distante. Para Siesta Beach são aproximadamente 240 milhas ou em torno de 3h40min. Já para Daytona Beach sào 270 milhas ou quase 4hs.
Em Miami vc tem belas praias.

Abs.,
Féres

Preciso de uma dica

mensagem postada em 26/12/2012 - 10:12:26hs

Queria visitar alguma praia durante os dias em que estiver em Orlando...precisa ser perto e ter algum restaurante para minha filha de 3 anos comer....alguém pode me indicar uma praia assim? Grata Renata

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).