Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Transfer Aeroporto de Miami para Fort Lauderdale

mensagem postada em 29/01/2015 - 10:01:18hs

Alguém tem contato de algum brasileiro que faça transfer do Aeroporto de Miami para Fort Lauderdale e vice-versa? Seria para 4 pessoas mais bagagem.
(mensagem de Fernando Carlos Lobato Tenório)

Tem a Zoom Transportation (patrocinadora deste site) Phone: (407) 491-5851
e Fax: (407) 295-4251
Para mais informações, por favor clica neste Link: LINK

Transfer: Port Canaveral/Miami US $ 575.00

(mensagem de roberval taylor)

Obrigado pela resposta Roberval, mas eu preciso do transfer de Miami para Fort Lauderdale e a ZOOM é sediada em Orlando e no site deles não consta esse pequeno percurso.

Res: Transfer Aeroporto de Miami para Fort Lauderdale

mensagem postada em 28/01/2015 - 09:01:02hs

Alguém tem contato de algum brasileiro que faça transfer do Aeroporto de Miami para Fort Lauderdale e vice-versa? Seria para 4 pessoas mais bagagem.
(mensagem de Fernando Carlos Lobato Tenório)

Tem a Zoom Transportation (patrocinadora deste site) Phone: (407) 491-5851
e Fax: (407) 295-4251
Para mais informações, por favor clica neste Link: LINK

Transfer: Port Canaveral/Miami US $ 575.00

Transporte Disney para o porto

mensagem postada em 01/01/2015 - 03:01:11hs

Olá amigos do VPO

Pretendo fazer o Disney Dream esse ano, com saída de POrt Canaveral. Gostaria de saber se alguem ja usou o transporte da Disney que nos leva e busca no porto.Sei que é pago mas nao consegui achar maiores informaçoes no site da Disney.

Se alguem já usou gostaria de saber relatos....valor....horarios...como funciona. Obrigada

Inaugurado ontem novo terminal de passageiros para cruzeiros em Port Canaveral

mensagem postada em 28/12/2014 - 06:12:09hs

Cruise Terminal One foi inaugurado ontem e deve receber os maiores navios de cruzeiro do mundo em Port Canaveral.

http://www.myfoxorlando.com/story/27714569/new-cruise-terminal-opens-at-port-canaveral

http://www.floridatoday.com/story/news/local/2014/12/26/port-canaverals-new-cruise-terminal-debuts/20910601/

Pacote de bebidas

mensagem postada em 26/12/2014 - 09:12:00hs

Para quem vai fazer cruzeiro e está preocupado com bebidas, eu sugiro que não comprem o pacote, a não ser que a pessoa seja excessivamente viciada em refrigerantes ou cerveja. Geralmente ninguem compra o pacote, simplesmente compra avulso quando desejar.

Na maioria das Cias. existe café, chá, agua e limonada para se tomar, o que já é suficiente.

Em algumas Cias. como por exemplo a Princess você pode levar pacote de refrigerante desde que o pack esteja fechado e seja consumido somente na cabine.

E algumas Cias permitem que se leve uma garrafa de 750ml de vinho sem pagamento de consumação (rolha ou corkage). Eu levei e nem utilizei.

E nem pense em comprar bebida nas paradas porque toda bagagem passa por raio X em todas as paradas.

Res: Oasis of the Seas

mensagem postada em 04/11/2014 - 01:11:37hs

Pessoal boa noite. Com intuito de ajudar todos os Brasileiros com dúvidas sobre o Oasis of the Seas - Cruseiro de 5 dias passando por Nassau e Cozumel, fiz um video do navio da minha viagem que acabei de realizar. Tentei fazer o mais completinho para ajudar. Qualquer dúvida podem perguntar no video que respondo lá.

Oasis of the Seas para Brasileiros

http://youtu.be/X0IAznoOKno

Atenciosamente,

Rafael
(mensagem de Rafael Tosi)

Rafael,

Muito bom seu vídeo, dá para ter uma boa idéia do Oasis. Vou no dia 18/04/2015 para o Caribe Leste passando por Nassau, Saint Thomas e Saint Marteen.
Coincidentemente vamos ficar no Deck 8 na cabine 8708, externa com varanda e vista para o mar.
Você comprou algum pacote de bebidas? E os shows à bordo? Assistiu algum?

Um abraço,

Fernando

Oasis of the Seas

mensagem postada em 02/11/2014 - 10:11:15hs

Pessoal boa noite. Com intuito de ajudar todos os Brasileiros com dúvidas sobre o Oasis of the Seas - Cruseiro de 5 dias passando por Nassau e Cozumel, fiz um video do navio da minha viagem que acabei de realizar. Tentei fazer o mais completinho para ajudar. Qualquer dúvida podem perguntar no video que respondo lá.

Oasis of the Seas para Brasileiros

http://youtu.be/X0IAznoOKno

Atenciosamente,

Rafael

Res: Cruzeiro - Majestic of The Seas

mensagem postada em 01/11/2014 - 12:11:58hs

Verdade Alexandre, não é caro não. Mas como não sou muito fã de refrigerantes nem minha mãe, vou deixar pra decidir lá. Se iced tea e a lemonade não agradarem daí faço o pacote. Deve ser o mesmo preço lá, né?
Obrigada pela sua ajuda.

Hoje entrei em contato com a Royal C. e perguntei o preco do pacte de bebidas (refrigerante) e custa $6,5 por dia, para adultos e $4,5 criancas.

Acho que vale muito a pena, pois se beber 2 refri em um dia ja sai barato o pacote.

Sabrina,

Tenho feito alguns cruzeiros pela Royal Caribbean, tô passando p aqui até p procurar informações de passeios p San Martin, Porto Rico..( 8 noites)..q ainda não tinha feito, ...

Complementando a resposta do André para q vc se planeje melhor: Além do Iced Tea e água, você tem uma deliciosa lemonade( limonada), c exceção do café da manhã q tem suco de laranja. A lemonade pode ser pedida inclusive no restaurante do jantar.

Agora , Se vc não gosta de lemonade , é válido o pacote de refri.
(mensagem de alessandra mattos)

(mensagem de Alexandre Baima)

Res: Fernando e André: Cruzeiro

mensagem postada em 01/11/2014 - 12:11:25hs

Nossa, Alessandra, muito obrigada! Eu e minha mãe amamos iced tea e lemonade. Vou testar e qualquer coisa compro o pacote de refri lá mesmo.
Obrigada mesmo, a vc e a todos q me ajudaram.

Sabrina,

Tenho feito alguns cruzeiros pela Royal Caribbean, tô passando p aqui até p procurar informações de passeios p San Martin, Porto Rico..( 8 noites)..q ainda não tinha feito, ...

Complementando a resposta do André para q vc se planeje melhor: Além do Iced Tea e água, você tem uma deliciosa lemonade( limonada), c exceção do café da manhã q tem suco de laranja. A lemonade pode ser pedida inclusive no restaurante do jantar.

Cruzeiro - Majestic of The Seas

mensagem postada em 31/10/2014 - 11:10:09hs

Hoje entrei em contato com a Royal C. e perguntei o preco do pacte de bebidas (refrigerante) e custa $6,5 por dia, para adultos e $4,5 criancas.

Acho que vale muito a pena, pois se beber 2 refri em um dia ja sai barato o pacote.

Sabrina,

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.