Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Teresa -- Café no All Star

 mensagem postada em 01/01/2008 - 01:01:29hs
 
 

Teresa,
nas viagens a Orlando é importante uma boa alimentação, uma vez que o gasto de energia é muito grande. Os parques são grandes e se anda muito. Assim, se deve começar alimentando-se bem logo de manhã, com um bom café da manhã.
Verifique junto ao All Star que você ficará hospedada, quanto custa o café da manhã, ou por meio do seu agente de viagem ou por e-mail (localize o endereço do site, no Google).
Caso você queira ou possa tomar o café da manhã fora do hotel, recomendo o restaurante IHOP especializado em breakfast. Entre no site (www.ihop.com) é veja o mais proximo do seu hotel. Basta entrar na área especifica do site e digitar o CEP (zip code) do hotel, que logo aparecerá a lista dos restaurantes mais proximos.
Quanto ao Walmart, existem muitas lojas em Orlando. Não é necessário se deslocar até o centro (downtown) para achar um. Verifique no site do Walmart (wwww.walmart.com) a loja ("supercenters")mais proxima de onde você ficará hospedada. Faça o mesmo que informei para o IHOP.
O I-Ride Trolley como você disse são onibus turisticos estilizados, que rodam por Orlando. Para conhecer seus itinerarios e linhas visite o site: http://www.orlando-internationaldrive.com/trolley/index.html#1to22

 


 
Carlos Augusto

 mensagem postada em 01/01/2008 - 12:01:57hs
 
 

Obrigada pelas dicas sobre café da manhã no quarto. Em relação ao microondas no Pop, no site não diz que tem, e não sei se existe a possibilidade de alugar como o frigobar. Verificaremos ao chegar lá. De qualquer forma, garantiremos nosso café da manhã com leite e café quentinhos levando nosso ebulidor e adaptador de tomada daqui. Feliz Ano Novo à todos!

 


 
Teresa -- Café no All Star

 mensagem postada em 01/01/2008 - 08:01:17hs
 
 

Teresa,

Você pode complementar minhas informações sobre o I-Ride Trolley aqui mesmo no site.
Tem um tópico tratando do assunto: "Transporte -- I-Ride Trolley" onde o especialista em Orlando, William Cheng, explica tudo.

 


 
TERESA

 mensagem postada em 02/01/2008 - 04:01:23hs
 
 

Vou ficar hospedada no ALLSTART MUSIC E MEU AGENTE FALOU QUE NÃO TEM NEM FRIGOBAR NEM MICROONDAS NO QUARTO. FAREMOS O NOSSO CAFÉ NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. COMPRAREI PARA DEIXAR NO QUARTO SUCOS ,BISCOITOS E ALGUMAS FRUTAS.
BJS, LAIS

 


 
suco de laranja natural

 mensagem postada em 03/01/2008 - 11:01:12hs
 
 

O único lugar onde vi suco de laranja feito na hora foi no restaurante Carraba's. Meus filhos não tomam refri nenhum (por opção) e no fim, de tanto pedir "orange juice ou lemonade" intragáveis, passaram a pedir água!!!! Acredito que o suco tenha aquele gosto horrível por serem preparados com bastante tempo e devem ter conservantes prá durarem muito. Os sucos de garrafa de cranberry e outras frutas tb são horríveis. Aliás, os refris de lá devem ter uma fórmula diferente tb, a coca ligth é menos doce e o guaraná Antarctica é diferente tb.

 


 
CAFÉ DA MANHÃ

 mensagem postada em 03/01/2008 - 12:01:56hs
 
 

Como eu falei alguns dias atrás eu vou me hospedar no Pop Century da Disney e através de vcs eu descobri q o café da manhã não está incluso. Eu decidi q eu vou tomar café lá mesmo e eu queria saber se alguém q já se hospedou lá ou em algum dos hotéis All Star, quanto q custa +- um BOM café da manhã nesses hotéis (eu sei q tem várias opções), mas um café da manhã reforçado custa quanto?!?! Obrigado

 


 
Alimentação: Minha Experiência

 mensagem postada em 03/01/2008 - 06:01:46hs
 
 

Gente, concordo em termos com o fato de que, quando em viagens para o exterior, devemos experimentar apenas da culinária local.

Apesar de já estarmos habituados com o modo de alimentação americana (já que somos uma neo-colônia deles), com os seus fast-foods que servem hamburgueres e pizzas gordurosas, penso que não dá para viver apenas disso por mais de uma semana.

Não sei se ocorre com vocês o mesmo que ocorre comigo, mas chega um momento em que não entra mais refrigerantes e comida gordurosa. Na minha última viagem, cheguei a ir três vezes a restaurantes brasileiros, só para sentir o bom e velho gostinho do arroz e do feijão (com aquela farofinha básica). Estava necessitado. E olha que a comida não era grande coisa. Mas com o desejo em que estava, era um verdadeiro manjar dos Deuses.

Não se trata apenas de uma preferência por comida menos gordurosa. A questão assume maiores proporções quando tratamos das conseqüências de uma má alimentação.

Na minha penúltima viagem para Orlando, acabou que eu e minha atual esposa passamos a noite/madrugada em um hospital de Orlando, em razão do acúmulo de besteiras ingeridos durante a nossa viagem. Apesar de nos sentirmos num episódio do E.R (com a minha esposa dizendo, para a minha ira, que foi atendida pelo George Clooney), a experiência não foi nada agradável.

Foi língua estourada, dor-de-barriga, vômitos e diarréia durante mais de dia. Um gastro por nós consultado chegou a dizer que isso até que seria comum nos viajantes, por não estarem tão habituados com a comida local. Só que no nosso caso, foi avassalador.

Desta forma, acabamos perdendo um dia inteirinho, pois estávamos cansados e debilitados. Mas acabou que isso serviu de alerta para nós.

Na nossa útlima viagem, priorizamos a alimentação. Apesar de não podermos sermpre fazer refeições nos momentos certos, procurávamos sempre fazer refeições consistentes. Para vocês verem: em 21 dias de viagem, fomos somente 3 vezes ao Mc Donalds e 1 vez ao Burgers King. Comemos pizza apenas uma vez no Pizza Planet. E algumas outras porcarias pelo caminho, mas nada que representasse um perigo para nossa dieta.

Feito isso, conseguimos administrar bem a nossa viagem. Não tivemos nenhuma ziquezira, nenhum piripaque. E melhor: nos alimentamos bem e voltamos mais magros.

Abraços.

 


 
Experiência da viagem

 mensagem postada em 04/01/2008 - 03:01:21hs
 
 

Olá, Pessoal,
Deixando minha contribuição da viagem q fiz em dez 2007. Acho o cafe da manha americano bastante saboroso, mas, de fato, tem bastante gordura e açúcar.. Alias, refeiçoes em geral, pois se costuma almoçar fast food.. Fiquei apenas 11 dias em Orlando e fiz 2 refeiçoes em restaurantes brasileiros para desintoxicar (Camila's e Vitorio's - achei o Vitorio's melhor).
Fiquei em dois Ramadas durante a viagem e eles possuem o cafe da manha incluso. O ramada da jamaican court eh mais simples, mas o cafe eh otimo. Possui waffles deliciosos q vc mesmo faz na hora. Tem o tradicional ovos+bacon, alem dos donuts, sucos, pao, cafe colombiano (q eh igual ao brasileiro e, portanto, nao eh o "chafé" americano)..
O ramada lakefront na I Drive eh maior, mas o cafe da manha eh mais pobre (sem waffles, ovos e bacon).

 


 
Rodrigo da Gama - sugestão

 mensagem postada em 04/01/2008 - 04:01:19hs
 
 

Que bom que não sou a única a ter problemas com a alimentação dos americanos.
Quando fui pela primeira vez, em 1996, não me preocupei com nada, nem com a alimentação. Resumindo, voltei mais gorda, cheia de espinhas e com o fígado prejudicado.
Prometi para mim mesma que da próxima vez seria diferente. Pois bem, voltarei a Orlando no final de janeiro e estou muito preocupada com o que vou comer.
Tenho tendência para engordar, problemas com comidas engorduradas (passo muito mal) e não quero ficar me empanturrando de besteiras.
Vou ficar 16 dias na Disney e estou planejando fazer duas refeições no hotel (café e jantar) e o almoço será no parque mesmo.
As duas refeições feitas no hotel serão compradas no mercado, o que me deixa mais segura, já que terei mais opções.
Mas, o almoço é que está me preocupando. Qual seria a sua sugestão ? O que seria menos engordurado?

Desculpa ter postado um testamento. hehe

Bjs

 


 
Bruna,

 mensagem postada em 07/01/2008 - 10:01:45hs
 
 

Não detenho expertise no ramo, mas creio que no próprio folder/mapa de cada parque estejam arrolados os restaurantes pelo tipo de comida que neles são servidas.

Desta forma, aconselho você a dar uma verificada em cada um deles, usando inclusive do conselho do Roberto no momento da escolha de seu prato.

Aliás, não sou exemplo algum, pois muitas das vezes acabava comendo barrinhas de cereais (e congêneres) para segurar a fome, quando não podia fazer uma refeição saudável (principalmente quando não tinha tempo).

Abraços.

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.