Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compra de Malas!

mensagem postada em 09/03/2015 - 01:03:56hs

Obrigada Roberval! Você sempre atencioso!!
Vou pesquisar muito!! Pelo visto consigo um preço bem
melhor lá do que aqui. Mesmo com o Dolar tão alto!!

Joyce!
Obrigada também!!! Vou comprar lá mesmo!
Ótima dica!!

abraços!

mensagem postada em 09/03/2015 - 12:03:33hs

Olá Fernanda,

Só para você ter uma ideia de valores, comprei uma mala gigante da Samsonite na TJ Maxx e paguei 99 dólares.

Bom Dia amigos!

Estou indo pra Orlando/NovaYork em Agosto.
E com essa alta do dólar, vou precisar pechinchar e
economizar muito!

Estou em dúvida em relação as malas.

Não iria levar daqui e iria comprar lá!
Mas não sei se é mais tão vantajoso!
Dizem que na Macys e na Ross você acha
mala barata e boa. Mas quanto tão mais barata
que no Brasil? Alguém sabe me informar??

Será que é melhor eu comprar aqui no Brasil
pois consigo parcelar ?

Muito Obrigada pela atenção de todos!!!

(mensagem de Fernanda da Costa)

mensagem postada em 09/03/2015 - 11:03:30hs

Bom Dia amigos!
Estou indo pra Orlando/NovaYork em Agosto. E com essa alta do dólar, vou precisar pechinchar e economizar muito!
Estou em dúvida em relação as malas. Não iria levar daqui e iria comprar lá!
Mas não sei se é mais tão vantajoso! Dizem que na Macys e na Ross você acha
mala barata e boa. Mas quanto tão mais barata que no Brasil? Alguém sabe me informar?? Será que é melhor eu comprar aqui no Brasil pois consigo parcelar ?
Muito Obrigada pela atenção de todos!!! (mensagem de Fernanda da Costa)

Fernanda,

Sobre suas dúvidas:
a) realmente se pretende comprar malas com pagamento parcelado, terá que adquiri-las no Brasil, pois lá nos EUA só aceitar cartão de credito sem parcelamento !
b) Sim, na Macys, Sears, Ross, TJ Maxx e outras, você encontra malas de excelente qualidade e com ótimo preço (principalmente se comparados aos preços do mesmo produto no Brasil);
c) Em alguns Out-Lets de Orlando (tem 2 na International Drive) você encontra malas de primeira linha da Samsonite com preço por volta de 1/3 do que se paga no Brasil (mesmo considerando a alta do dolar).
d) Se quiser adquirir malas de primeira linha, prefira as de policarbonato, com sistema de rodas tipo 360 graus e cadeados tipo TSA. Veja:

SUGESTÕES:

1. Winfield, da Samsonite: resistente, com rodas de 360° e cadeado com sistema TSA, disponíveis nos tamanhos, P, M e G, nas cores prata, vermelha, preta e azul | 2. Vitrine Plus, da Lansay: com estrutura rígida em policarbonato, com rodas de 360°, cadeado com sistema TSA, disponíveis nos tamanhos P, M e G, nas cores azul, vermelha e preta | 3. Aspen, da Primica: fabricadas em ABS, com estrutura rígida e rodas de 360°, disponíveis nos tamanhos M e G, nas cores preta e cinza | 4. São Paulo LX09, da Lansay: com estrutura semirrígida e cadeado com sistema TSA, também possui porta frascos em PVC para transporte de líquidos e rodas de 360°, disponíveis nos tamanhos P, M e G, nas cores vermelha, marrom e grafite | 5. Las Vegas, da Le Postiche (Stradda): com estrutura rígida em ABS e policarbonato, com rodas de 360°, disponíveis nos tamanhos P, M e G, nas cores vermelha e grafite.

Compra de Malas!

mensagem postada em 09/03/2015 - 10:03:57hs

Bom Dia amigos!

Estou indo pra Orlando/NovaYork em Agosto.
E com essa alta do dólar, vou precisar pechinchar e
economizar muito!

Estou em dúvida em relação as malas.

Não iria levar daqui e iria comprar lá!
Mas não sei se é mais tão vantajoso!
Dizem que na Macys e na Ross você acha
mala barata e boa. Mas quanto tão mais barata
que no Brasil? Alguém sabe me informar??

Será que é melhor eu comprar aqui no Brasil
pois consigo parcelar ?

Muito Obrigada pela atenção de todos!!!

Res: Preços melhores do que em Orlando e do que na Amazon

mensagem postada em 08/03/2015 - 04:03:24hs

Olá! Sempre compro pelo Amazon e os preços são excelentes!
Outro fator importante é que você não perde tempo procurando o que deseja.
Boa sorte e boas compras! E que o dólar tome um tombo e caia bastante, para fazermos nossas comprinhas ainda mais felizes!
Abraço

Terno

mensagem postada em 08/03/2015 - 10:03:22hs

oi Pessoal
Anotei uma loja indicada aqui pra compra de ternos e roupas sociais femininas com excelente preço.
Mas não estou achando em lugar nenhum minhas anotações. Alguém pode me ajudar?
Obrigada!

Res: Precos outlets

mensagem postada em 07/03/2015 - 09:03:31hs

Gente como ta os preços nos outlets??? Porque com esse dolar nas alturas ta
Complicado viu?? 😔
(mensagem de Mariana C.)

Bom dia, Mariana. Com a utilização dos cupons de descontos e uma boa procura, com certeza vc conseguirá em parte compensar essa alta do dólar. Apesar dessa elevação, o custo das roupas e acessórios, ainda é muito vantajoso em Orlando se comparado ao custo desses produtos no Brasil e acaba apenas sendo problema para quem busca comprar para revender.
(mensagem de Nilo Peçanha dos Santos)

Hum,
Alguém em Orlando p nos informar os preços das roupas e os descontos nas etiquetas?

Dica

mensagem postada em 07/03/2015 - 03:03:29hs

Comprei um produto chamado Mint Instant Sneaker Cleaner para limpar tênis a seco na loja da Nike, utilizei hoje e é uma maravilha, fica a dica para essa crise da agua que estamos enfrentando. Custou $6 no outlet international. Abs

Res: Precos outlets

mensagem postada em 05/02/2015 - 07:02:22hs

Gente como ta os preços nos outlets??? Porque com esse dolar nas alturas ta
Complicado viu?? 😔
(mensagem de Mariana C.)

Bom dia, Mariana. Com a utilização dos cupons de descontos e uma boa procura, com certeza vc conseguirá em parte compensar essa alta do dólar. Apesar dessa elevação, o custo das roupas e acessórios, ainda é muito vantajoso em Orlando se comparado ao custo desses produtos no Brasil e acaba apenas sendo problema para quem busca comprar para revender.

Res: Bom dia!

mensagem postada em 01/02/2015 - 11:02:48hs

Muito Obrigado!

Alguém aqui já trouxe placas e memórias para computador? É uma coisa bem específica... será que o fiscal caça o modelo na internet pra saber o preço?
(mensagem de Claydson Moreira de Aquino)

Claydson.

É possível sim, pois os computadores da Receita Federal nas alfândegas do Brasil estão interligados à Internet.
Mas se você apresentar o cupom fiscal com as notas, ele aceita o preço que estiver lá.
Mas isso somente ocorrerá, obviamente, se você for parado na Receita e tiver que abrir a mala.
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.