Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

PAULA

mensagem postada em 19/07/2010 - 10:07:25hs

Oi Paula,

Tb não é bem assim! Carrocel pode! Hehehe

Na verdade estou na mesma situação que vc. Vou viajar com 20 semanas de gestação e já estou ciente que não poderei brincar em muita coisa! Então... pense como eu... COMPRAS E MAIS COMPRAS! Rsrsrs

Dei uma olhada no mapa dos parques e realmente é grande o número de atrações com restrições para gestante.

Você vai quando? Podemos nos falar e se vc for depois de mim, posso te dizer como foi.

Beijos

PAULA

mensagem postada em 19/07/2010 - 10:07:25hs

Oi Paula,

Tb não é bem assim! Carrocel pode! Hehehe

Na verdade estou na mesma situação que vc. Vou viajar com 20 semanas de gestação e já estou ciente que não poderei brincar em muita coisa! Então... pense como eu... COMPRAS E MAIS COMPRAS! Rsrsrs

Dei uma olhada no mapa dos parques e realmente é grande o número de atrações com restrições para gestante.

Você vai quando? Podemos nos falar e se vc for depois de mim, posso te dizer como foi.

Beijos

Gabriela

mensagem postada em 20/07/2010 - 11:07:54hs

Oi, Gabi. Na verdade, só estamos pensando em ir no ano que vem. Eu ainda não estou grávida, mas vamos começar a tentar agora no fim do ano e como a previsão da viagem é março/abril (dependendo das férias do meu marido) já comecei a ficar com medo. Com certeza a gente vai se falando e vc me passa se vc foi "barrada" muitas vezes!rsrsrsrs Tem um amigo meu que está lá e falou quetem muita restrição mesmo, mas eu estava olhando aqui no site da VPO e não ví muuuuitas atrações proibidas, não. Onde foi que vc viu estas restrições?
Bjos

PARQUE MENOS CANSATIVO

mensagem postada em 13/01/2011 - 09:01:19hs

Gostaria de saber qual dos parques abaixo é menos cansativo de se visitar, pois estou querendo colocá-lo no primeiro dia em que estaremos em Orlando e portanto um pouco cansados da viagem: Universal, EPCOT, MAGIC KINGDOM, ANIMAL KINGDOM e SEA WORLD.

Michele

mensagem postada em 13/01/2011 - 01:01:16hs

Michele,

Eu sempre vi todo mundo falando aqui que o SeaWorld é o menor parque, portanto o menos cansativo.

Mas a sensação que eu tive foi de que o Universal Studios é o menor e mais rápido.

Como no SeaWorld tem shows, você tem que se programar de acordo com a agenda do dia, e muitas vezes você acaba ficando até de noite pois dificilmente você consegue ver todos numa seqüência só, a não ser que abra mão de alguns.

Além disso, eu achei ele até que grande.

Já o Universal Studios tem um "trajeto" de caminhada mais simples e as atrações são mais rápidas, o que faz você terminá-lo bem mais cedo.

Enfim, essa é a minha opinião. Espero que ajude.

Abs...

RESTRIÇÃO DE ALTURA NAS ATRAÇÕES

mensagem postada em 13/03/2011 - 10:03:43hs

Amigos do VPO, bom dia! Vcs. saberiam me indicar onde posso pesquisar as restrições de altura nas atrações? Gostaria de verificar os dos parques Disney (04), do Sea World, Universal e Island. Estive lá em 2009 e, em alguns brinquedos meu filho ( então com 06 anos ) não pode ir ( tais como: manta, kraken, múmia, hulk, etc..) e minha maior dúvida é quanto ao espaço e atrações do "Harry" no Island. Obrigada, abraços.

Priscila Rabano

mensagem postada em 13/03/2011 - 10:03:37hs

Oi Priscila, aí em cima tem uma barra, com acessos, a restaurantes, hoteis, preparativos e parques, neste dos parques, tem a descriçao de cada brinquedo incluindo altura e dicas de estratégias.
No Harry Potter o de dentro do castelo, forbidden journey -Altura mínima exigida: 1,22 cm, a Dragon Challenge - Altura mínima exigida: 1,37 cm e a Flight of the Hippogriff - Altura mínima exigida: 0,92 cm.
Abços
Francis

Grávida

mensagem postada em 14/03/2011 - 10:03:27hs

Pessoal, eu estou indo agora em março para Orlando e estou grávida. Estou bem perdida, pois já percebi que tem milhões de atrações em vários parques. Estou TOTALMENTE perdida!!! Soube que tem desfile dos personagens, mas nem sei onde nem quando. Enfim, será que alguém poderia me dar uma ajuda??? LEmbrando, que como estou grávida não poderei ir em algumas partes dos parques.
Desde já agradeço a atenção...

Para Marcio e/ou Monica

mensagem postada em 11/07/2011 - 01:07:37hs

Nossa vi agora que vcs postaram sobre dúvidas de benefícios do Hilton ou qualquer outro hotel em frente o DTD. Fiquei em setembro do ano passado no Hilton em frente ao DTD. Ele é um hotel clássico, mas meio mofado por dentro, pelo preço acho que não vale, porém estavam reformando umas áreas quando fui. Mas ele é especial, pois é o único da área que te proporciona as EMHs, entrega de mercadorias no hotel além dos transfers gratuitos. O Wyndham, Best Westrn, Holiday inn, que ficam do lado deste só da o transfer. Pesquisei este ano, pois irei em setembro novamente e, pelo preço que paguei no Hilton, ficarei dentro do complexo Disney, no Pop, que é mais simples mas esta na cara do gol, né!

Fotos e filmagens

mensagem postada em 26/07/2011 - 05:07:08hs

Alguém sabe me dizer se existe alguma restriçao nos parques quanto a fotos ou filmagens nos atrações?? Meu namorado vai comprar a Go Pro, que é uma camera pra esportes radicais, na qual vc pode coloca-la na cabeça, no peito, no pulso... Ou seja, totalmente sem riscos de cair! Se alguem souber, me avisem!
Obrigada!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.