Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Reserva Inexistente!

mensagem postada em 17/10/2010 - 12:10:39hs

Estou indo em janeiro para Orlando e havia feito reservas para o T-Rex e o Rainforest. Para minha surpresa, hoje ao consultar minhas reservas no site da Disney, verifiquei que não mais existiam. Alguém sabe informar se houve algum problema com o sistema de reservas, ou o que pode ter acontecido?

Resposta da Disney

mensagem postada em 17/10/2010 - 01:10:58hs

Bom, depois de 3 dias, recebi uma resposta da Disney em relação ao sumiço das reservas do seu site:

Dear Renato,
Thank you for contacting the Walt Disney World Resort. Renato, in order to verify your dining reservations, it is necessary to call our Dining Department at 407-WDW-DINE (407-939-3463). They are opendaily from 7am to 10pm eastern time. We look forward to your visit to the Walt Disney World Resort and hope that your time with us is magical. If you have questions or need further assistance, feel free to contact us. Please include your full name, E-Mail address, and reservation number if applicable on all correspondence. Sincerely,
Wendy LewisWDW
Online Communications PLEASE NOTE: All information is subject to change without notice and should be confirmed just prior to your visit.

Incrível como nem comentam sobre um possível problema em seus sitemas. Decepcionante!!!

Sds.

Renato

Reservas / Renato

mensagem postada em 17/10/2010 - 03:10:24hs

Oi amigos!
Fui verificar minhas reservas e tb vi q não aparecen as do T-Rex e Rainforest,somente as dos restaurantes com personagens. Todas as outras q fiz além do T-rex e Rainf não aparecem.
Renato, meu inglês não é mEMHuma Brastemp...rs..., mas pelo q entendi o sistema tá com problemas e por isso não estão aparecendo algumas reservas, mas isso não quer dizer q elas foram canceladas, não é?
Obrigada!

Karla

RESERVAS VOLTARAM

mensagem postada em 01/11/2010 - 01:11:43hs

PESSOAL,

HOJE ENTREI NO SITE DA DISNEY E FUI CONFERIR MINHAS RESERVAS QUE HAVIAM SUMIDO. E PARA MINHA ALEGRIA TODAS HAVIAM VOLTADO INCLUSIVE A DO T-REX Q HAVIA SUMIDO E NÃO CONSEGUIA MAIS REFAZER A RESERVA. ESPERO QUE DE TODOS TENHA ACONTECIDO O MESMO.
ABRAÇOS

Crismoura

mensagem postada em 05/11/2010 - 04:11:54hs

Vc sabe dizer qual restaurante é melhor? Rainforest ou T-Rex? Vou jantar no níver do nosso filho num desses dois. Já ouvi dizer que quem está fazendo aniversário no t-rex ganha um sundae (sorvete)...

Restaurantes para comemoração

mensagem postada em 17/11/2010 - 05:11:21hs

Ola pessoal, vou passar o niver do meu filho no Sea World durante o dia, mas a noite quero leva-lo para jantar em um restaurante bacana para fechar a noite.... qual vcs sugerem?! Para os que necessitam de reservas, como proceder?! Obrigadinhaaaaaaaaaaaaa

Luciana Bueno

mensagem postada em 17/11/2010 - 06:11:32hs

Oi!

Desculpe me intrometer na conversa, mas gostaria de ajudar.
Já fui nos dois restaurantes e posso dizer que o estilo de ambos é o mesmo (apenas com temas diferentes, claro). A comida e o preços são bem similares.
De qquer forma, qquer que seja sua escolha, estará fazendo um bom negócio.
Se for em DD, poderá jantar em um e conhecer o ambiente e a lojinha de souvenirs do outro.
Espero ter contribuído...

Fabio Liporace

mensagem postada em 17/11/2010 - 07:11:58hs

Oi Fabio, meu filho ira completar 13 anos!! Ele come ate pedra com sal... rsrsrs gostaria de leva-lo em um lugar ultrasupermegablaster legal que ficara pra sempre em suas lembranças!!! Obrigada por sua SEMPRE atenção !!!

JANTAR REVEILLON

mensagem postada em 17/11/2010 - 07:11:26hs

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar,resolvemos agora qual restaurante ir para o jantar do dia 31/12 no EPCOT, é o Biergarten no pavilhão da Alemanha e queria fazer as reservas mas só consegui achar pelo telefone,e eu queria pela internet,se alguém souber por favor me diga como?
Agradeço muito porque tenho que fazer as reservas logo.

Eliana

mensagem postada em 17/11/2010 - 07:11:52hs

Oi Eliana!
tem 1 mês mais ou menos que fomos ver reserva pro jantar no Epcot dia 31.. pela internet, pode esquecer! não tem nada..tinha só um horário no Tepan Edo às 4 da tarde, mais um almoço do que uma janta.. e bom, como já tinhamos o almoço reservado, nem ligamos muito a ponto de telefonar pra lá e tentar. mas acho que é a única forma!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.