Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Estou vendo disponibilidade no BOG, final de Dezembro/15 e Jan/16

mensagem postada em 13/07/2015 - 09:07:08hs

Para quem tiver interesse.....

Consegui, ainda há pouco, trocar minha reserva para jantar no BOG, dia 29/12, às 20:35.

Vi datas para 31/12, inclusive.

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Ontem com 180 dias para minha viagem tentei fazer reserva logo pela manhã, mas só dava erro. Só fui lembrar no final da tarde para reservar para 08/01.

Qual não foi minha surpresa quando vi váááários horários disponíveis.

Vai entender!

Natal e Ano Novo

mensagem postada em 30/06/2015 - 07:06:43hs

Boa noite!

Passarei o Natal no MK e o Ano Novo no Epcot. Gostaria de reservar restaurantes para a ceia de Natal e Ano Novo. Para o Natal existe a possibilidade do restaurante Cristal. Alguém conhece? É um bom lugar? Para o Ano Novo aceito sugestões de hoteis em que possa ver a queima de fogos. Alguém já passou o Ano Novo no HS??

Obrigada!!!

Res: Indicações de restaurantes - DDP

mensagem postada em 30/06/2015 - 08:06:50hs

Via Napoli, Le Cellier, Planet Hollywood, 50's Prime Time, 1900 Park Fare, Tony's Town Square, Coral Reef (tem um file muito bom).

Sds

Perfeito Fábio, isso mesmo que eu queria.

Sds

Indicações de restaurantes - DDP

mensagem postada em 29/06/2015 - 01:06:30hs

Olá pessoal, gostaria de indicações de restaurantes "table service".
Não precisa ser com personagens e sim com boa comida exceto frutos do mar.
Já reservei: Rainforest, Ohana, Cape May, BOG, Tutto Italia, Sci-Fi, T-REX, Chef Mickey’s.

Res: Jantar EPCOT

mensagem postada em 18/06/2015 - 08:06:36hs

Obrigado Fernando., mas devido a possibilidade de assistir o Iluminations do restaurante , reservei o La Hacienda de San Angel. Consegui para 19:45 hs. Espero que consiga uma mesa legal!!!

Obrigado

Antônio...
ja fui no Teppan Eddo. O chef faz a comida na sua frente.... A comida eh boa, nada excepcional, mas boa! O cozinheiro faz uns malabarismos bem legais e umas brincadeiras com a comida...a criançada gosta.

Esse ano vou com minha filha de 5 anos e tinha reservado o Coral Reef (q tem um aquario gigante dentro)...mas cancelei a reserva e reservei o Saint Angel Inn, no México...o ambiente eh sensacional. Acho que ela vai curtir o visual!

Já comi no Via Napoli e no Nine Dragons. As comidas são excelentes, mas não tem muito o que prender a atenção das crianças!!

PS: Não confundir com a Cantina de Saint Angel também no pavilhão do México!

Gostaria de sugestoes de restaurante no Epcot. Ja conheco o Tokyo e o Akershus. Iremos com duas crianças. Queria conhecer a Alemanha, mas nao tem disponibilidade.....
(mensagem de Antonio Toninho)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

California Grill

mensagem postada em 18/06/2015 - 08:06:15hs

Duvida: fiz uma reserva para o california grill as 19:35hs. Neste dia o wishes acontecera as 21:00hs. Esse horario e muito cedo.... Nao consegui mais tarde um pouco. Aí penso que ate fazer o check in no balcao inicial, ser encaminhado para o 15* andar, e finalmente ser encaminhado à mesa..... Deve levar um tempinho. Alguem tem alguma experiencia pra contar?? Obrigado

Res: Jantar EPCOT

mensagem postada em 18/06/2015 - 03:06:16hs

Antônio...
ja fui no Teppan Eddo. O chef faz a comida na sua frente.... A comida eh boa, nada excepcional, mas boa! O cozinheiro faz uns malabarismos bem legais e umas brincadeiras com a comida...a criançada gosta.

Esse ano vou com minha filha de 5 anos e tinha reservado o Coral Reef (q tem um aquario gigante dentro)...mas cancelei a reserva e reservei o Saint Angel Inn, no México...o ambiente eh sensacional. Acho que ela vai curtir o visual!

Já comi no Via Napoli e no Nine Dragons. As comidas são excelentes, mas não tem muito o que prender a atenção das crianças!!

PS: Não confundir com a Cantina de Saint Angel também no pavilhão do México!

Gostaria de sugestoes de restaurante no Epcot. Ja conheco o Tokyo e o Akershus. Iremos com duas crianças. Queria conhecer a Alemanha, mas nao tem disponibilidade.....
(mensagem de Antonio Toninho)

Res: Fantasmic! Dinner Package

mensagem postada em 11/06/2015 - 11:06:56hs

Monica
todos os tres restaurantes que participam do Fantamis Dinning Package só funcionam nesses sitem no almoco e jantar:

Select Your Restaurant and Meal

Standard dining packages are available for lunch or dinner and include one (1):

Appetizer
Entrée
Dessert
Non-alcoholic beverage
VIP seating voucher

No Hollywood & Vine o café da manhã não está incluído no Fantasmic! Dinner Package? Só almoço e jantar?
(mensagem de Monica Reale)

Res: Preciso de indicações de restaurantes bacanas com cardápio gostoso pra QS quick-service!

mensagem postada em 30/05/2015 - 06:05:36hs

Vc pode ver menus, com fotos, dos QS e de locais com bons Snakc nos 4 parques nessa relação do EasyWDW:

AK

Epcot - Future World

Epcot - World Showcase

DHS

MK

Acho interessante os seguinte:

- Sunshine Seasons, no Epcot - FW

- Casey's Corner, no MK

- Cosmic Ray's, no MK

- Studio Catering, no DHS

- Backlot Express, no DHS

- Restaurantosaurus, no AK

- Columbia Harbour, no MK

Sds

Fabio Liporace, muito agradecida pelas dicas dos que vc achou interessante.
Quando é quick-service, é necessário agendar também?
Obrigada

Preciso de indicações de restaurantes bacanas com cardápio gostoso pra QS quick-service!

mensagem postada em 30/05/2015 - 06:05:28hs

Olá!

Já agendei todos os meus TS, mas sempre fico perdida em relação aos quicks.
Podem me ajudar com dicas.

Tenho a lista de restaurantes, mas como sempre uso mais os TS, sempre acabo ficando com um monte de quicks por não saber bem onde utiliza-los.

E agora, quem poderá me ajudar?
Desde já, obrigada.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.