Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

melhores compras

mensagem postada em 18/03/2007 - 10:03:06hs

Bolas de futebol americano (para presente) $5, consumíveis diversos (costumo comprar fósforos, sabonetes, palito de dente, guardanapos, etc) que me fazem lembrar a cada instante da viagem, pimenta Ass in Hell $9 (na loja de artigos de cozinha no Premium). Esta pimenta valeu cada centavo. É tão forte que acho que vai durar até a minha próxima viagem a Orlando...

LOJA DA OAKLEY!!

mensagem postada em 20/03/2007 - 12:03:57hs

Pessoal, esotu indo para Orlando no final do ano e gostaria de saber onde posso encontrar os tênis da OAKLEY. Alguém saberia me dizer?? Na home page da marca aparecem alguns endereços, inclusive uma loja da oakley no endereço:

8001 S. ORANGE BLOSSOM TRAIL
ROOM 324
ORLANDO,FL

Alguém já foi?

Obrigado e um abraço!

Vinicius

mensagem postada em 20/03/2007 - 01:03:55hs

td bem? ñ conheci esta loja lá mas pelo endereço ela fica no mesmo trecho onde vc encontra a cadeias de eletrônicos (best buy, circuit city, compusa)...(infelizmente é a única informação que posso te dar)

Izadora

mensagem postada em 20/03/2007 - 05:03:49hs

Obrigado pela resposta!
Eu andei pesquisando...esse não é o endereço do Florida Mall?
Mandei um e-mail pra OAKLEY para pedir mais informações sobre esta loja. Se eles me responderem eu posto aqui.
Abçs.

Gustavo

mensagem postada em 20/03/2007 - 06:03:41hs

Tem razão! Acabei de ver no site do aeroporto, fica na ala NORTE.
Você foi nela? Vale à pena?
Achei o endereço da outra também, fica no Florida Mall: http://www.simon.com/mall/tenant_details.aspx?ID=139&TID=52134

Equipamento Fotografico x Alfândega RJ

mensagem postada em 20/03/2007 - 08:03:09hs

Estou querendo trazer uma camera fotográfica (em torno de us$1000). Gostaria de saber, de quem chegou recentemente e que tenha comprado eletrônicos que ultrapassaram a cota, o seguinte:
- Como foi na alfândega no Rio de Janeiro?
- Vocês declaram? Quanto pagaram pelo imposto?
- Não declararam? Como foi na entrada?
Valeu!

André

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:06hs

Oi.
então, primeiramente, para que vc tenha acesso a garantia da máquina vc precisa dar entrada no Brasil, portanto declarar se for o caso.
A alfândega é alheiatória, o fiscal irá te apontar caso queira revistar sua bagagem. em relação a multa, se vc declarar irá pagar 50% em cima do valor excedente a US 500,00, caso ñ declare e seja 'escolhido' irá pagar multa de 100% em cima do excedente (eles tem uma referência de valores para cada produto entendeu?)

qq dúvidas é só falar...

André,

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:59hs

Cheguei há uma semana e a alfãndega estava bem rigorosa. O meu marido iria declarar o notebook e eu estava com duas câmeras que não ultrapassavam a cota mas o fiscal na mesma hora que passou pelo raio X, mandou segurar a mochila. O notebook foi U$ 850,00 e ele teve que pagar 50% do que excedeu os U$ 500,00, ou seja, U$ 175,00 (acho que foi isso). Mas foi só preencher um papel, ir no banco pagar e retirar de volta. No tempo que fiquei esperando por ele, vi diversas pessoas serem paradas porque o raio X detectou notebook ou outros eletrônicos. Mas, acho que o que chama atenção é quantidade. Se vc passar somente com uma câmera ... Mas, eu sou medrosa e prefiro não arriscar. Qualquer dúvida, estou a disposição.

Vinicius,

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:32hs

Meu marido foi na Oakley para achar um óculos que foi super difícil de encontrar e por isso fui em todas inclusive na do aeroporto e posso te garantir que onde tem de tudo é no Florida Mall e no Citywalk. Em todas as lojas (de outros shoppings) que eu ia, os vendedores falavam que eu só encontraria na loja do Florida Mall e quando fui lá tb não tinha e ele me indicou para o Citywalk, onde eu encontrei. Espero ter te ajudado.

Renata / Izadora

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:16hs

Obrigado pelas respostas.
Quer dizer que todas as bagagens passam pelo raio-x ou somente aquelas escolhidas pelo fiscal?
Já viajei algumas vezes para o exterior. Na época a gente apertava um botão. Se desse verde ia embora pra casa. Se desse vermelho tinha as malas revistas. É assim que ainda funciona?

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.