Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

para Renata Lourenço Rodrigues

mensagem postada em 24/06/2011 - 02:06:54hs

Entendi Renata. Ok vamos lá:
MK é bem lúdico e infantil, preste muitas atenção para não perder as paradas, encontro com personagens, e o show de fogos(creio que isso impressiona muito as crinças). Chegue mais cedo, pegue um bom lugar etc etc
o AK tem uma "pinta" de zoológico, pois como o próprio nome diz, é possivel a observação de animais. Eu escolheria esse junto com o MK para repetir.
O DHS e o Epcot , tem temáticas diferentes, porém ainda acho o DHS mais fantasioso e infantil.
Uma dica que aprendi: deixe os pequenos tomarem "pequenas" decisões nos passeios, isso os envolve mais e evita possíveis frustrações de estarem seguindo um roteiro pré determinado.
Espero ter ajudado

Renata

mensagem postada em 24/06/2011 - 02:06:33hs

Outro parque muito legal para criança, na minha opnião é o HS, pois tem atrações Toy Story, tem o Pizza Planet (do filme), tem os personagens do filme pra tirar foto, tem atração da Pequena Sereia, tem uma atração bem legal do filme "Querida encolhi as crianças" onde as crianças brincam num jardim gigante. Além de uma parada liiiinda com muitos personagens amados.

Renata Lourenço

mensagem postada em 24/06/2011 - 03:06:28hs

Oi Fabio! Somos 9 pessoas e compramos 6 ingressos basicos pra cada pessoa, na intenção de repetir os dois parques mais interessantes p/ crianças. Não iremos aos parques aquaticos da Disney, somente ao MK, EC, AK e HS.

O que vc sugere mais interessante para repetir com as crianças?

Muit obrigada!

Bjs, Renata

Renata Lourenço

mensagem postada em 24/06/2011 - 03:06:13hs

Oi Fabio, comprei na agencia de turismo com hotel e o aereo... fechei tudo com eles.Olhei agora o contrato e consta Ingresso 6 dias básico Disney. Mas qual a diferença?... não sabia disso.
Valeu pela dica!

Sem querer abusar... eu tenho outra duvida, sobre o aluguel de carro, vc sabe se conseguimos alugar uma van de 12 lugares em Orlando?

Obrigada!

Bjs,

Renata

mensagem postada em 24/06/2011 - 10:06:37hs

A opinião da Monica é bem sensata, como sempre(estou elogiando para compensar a história dos guardanapos apetitosos, rsrs).

Mas eu preparei roteiro para duas crianças de 4 e 7 anos e penso que voltar no MK é quase certo que vcs vão precisar, pois é grande e com muitas atrações.

Além disso, eu voltaria no DHS, tem muitos shows e atrações pra família toda, tem o TOY STORY...E tem uma parada nova, quando fui em 2009 era muito animada, com cores vivas, muita dança e meu marido me filmou cantando e dançando, quando os Monstros passaram, tínhamos que gritar pra aumentar o reservatório de energia, não deu outra, lá estou eu no vídeo gritando feito as criancinhas....

Mas cheque as possibilidades de lotação dos parques, pois repetir o MK em dia de full lotation pode não valer a pena...

Espero ter ajudado.

Abraço.

Illuminations

mensagem postada em 29/06/2011 - 09:06:21hs

Fiz uma reserva na Hacienda de San Angel às 20:30 para assistir Illuminations. Nesse restaurante qualquer lugar tem vista para assistir ao show, ou ainda tenho que dar sorte de conseguir uma mesa com vista?
Porque se for pra não ter vista prefiro assistir ao show da rua mesmo.

Alguém sabe?
Obrigada!

Roteiro Epcot dia 26/02

mensagem postada em 13/02/2012 - 02:02:51hs

Olá colegas do VPO!
Eu e meu marido estamos chegando em Orlando dia 23/02 e no dia 26 programei, com a ajuda da Julianne, a visita ao Epcot.
Pretendemos chegar cedo, ás 9, vale a pena?
Ficaremos até o Illumination às 21hs.
Gostaria de ajuda para montar um roteiro no parque para adultos que não são fãs de montanha russa.
Devemos ir logo que chegarmos para quais atrações?
Desde já agradeço.

Olá Márcia Regina!

mensagem postada em 08/03/2012 - 06:03:18hs

A atração - "Captain EO starring Michael Jackson" - fica sim no parque Epcot - em Walt Disney World e está funcionando.

Em síntese - é um filme em 3D que fica no Imagination! Pavilion - com 17 minutos de duração e com Michael Jackson como grande destaque.

Você encontra mais informações - e avaliações dos usuários - na página fixa aqui do Viajando para Orlando - link.

Vídeo relacionado:

Página oficial de WDW: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Márcia Regina - fogos Epcot

mensagem postada em 08/03/2012 - 06:03:17hs

Márcia,

No tópico "planejamento Natal e Reveillon" existem várias opiniões, sugiro que dê uma olhada. Eu prefiro perto do pavilhão do México, fica próximo de um dos pontos de onde saem os fogos, e porque está mais perto da saída do parque, porque depois dos fogos tudo está parando, e será hora de ir embora.

Selma

mensagem postada em 19/03/2012 - 12:03:05hs

Não da pra ver nada dele, ele fica virado pro lado oposto do lago. Caso nunca tenha visto o Illuminations eu particurlamente trocaria a reserva de horário, pois vale muito a pena ver esse show. Ou então veja se tem uma mesa no Tokyo Dining, da onde é possível ver, indo pro andar de cima.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).